Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinto presenças de espíritos
    Iniciado por erikaa
    Lido 5.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola tenho estado bastante ausente desculpem,
Bem continuo a ver entidades as vezes la decidem manifestar.se uma vez já cheguei a ver um vulto preto no meu quarto começou.me a doer a cabeça ma entrou lá mas não fez nada entrou pela janela e saiu pela porta eheh devia de estar so de passagem acho eu.
As vezes dou por mim a falar sozinha/ comigo mesmo acho um pouco estranho é como se eu fosse 2 pessoas totalmente diferentes do estilo: isto não sei o que e depois digo: nãooo estas maluca achas mesmo e não sei que e coisas assim do género, acho me um pouco estranha é como se eu fosse duas pessoas simultaneamente.
Eles estão comigo todos os dias sempre eu sinto.os sempre ao pé de mim sei que na minha escola há um menino no laboratório de atividades experimentais que adora meter.se comigo uma das torneiras mexe.se e quando isso acontece ja sei que é ele e depois pôe.se como que a correr pela sala :$

Olá, passei para esclarecer alguns pontos...

A dor de cabeça, refere-se á projeção de energia emitida de entidades ou de pessoas vivas em sua direção. Muitas vezes entidades com energias diferentes das nossas, tentam se comunica de forma não compatível a nossa interpretação (comunicação carregada de impulsos emocionais descorolados - raiva, rancor, medo, tristeza), não atender suas vontades ou desrespeita-las de alguma forma também geram este mal estar... mas não é nossa culpa, é uma carência de conhecimento e paciência da entidade em não tentar formas alternativas e mais eficientes de comunicação.

Ao conversar com você mesmo... O caso é contrario, você consegue entrar em sintonia com entidades amigas e companheiras, que conseguem entrar em contato contigo através de um frequência energética idêntica.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Ola, desculpem eu não costumo vir cá muitas vezes, então bem o homem acho que não o vejo à muito tempo mas tenho reparado bastante em manifestações de alguém ou ate podem ser mais que um. alguém me consegue explicar porque é que as vezes eu sinto.os logo e outras vezes não?
Eles têm feito muitos "barulhos" ou é no meu quarto ou na sala ou na cozinha eu à noite fico na cozinha e as vezes sinto pessoas atrás de mim, tanto que nem quero a cortina aberta faz-me bastante impressão.
Porque é que eu as vezes os vejo e outras só os sinto? porque e que eu as vezes tenho medo e outras não? Ah e outra coisa as vezes não sei porquê eu fico com raiva super irritada nem eu mesma sei explicar pode ter alguma coisa haver com espíritos?
Obrigado <3