Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • A Lei do Retorno
    Iniciado por oculto
    Lido 8.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito sucintamente poderemos aplicar estes provérbios:
. "Quem semeia ventos, colhe tempestades"

ou...
- "Colherás aquilo que semeares"

Citação de: Lilith Lua Negra em 28 maio, 2014, 21:35
"Cá se fazem, cá se pagam" mas só porque no Além não se pagam dívidas, o ajuste de contas é no inferno, ou seja, aqui mesmo!

O que eu disse é apenas aquilo em que acredito, dizes que é injusto, mas se for verdade repara bem:

Ao desculpares-te com a influência das forças malignas, não estás a admitir a tua culpa, por enquanto tu não sentes compaixão pelos que magoaste mas sim por ti mesmo, ao sentires que foste uma vítima, isso não é a dor do arrependimento, é apenas constatar que erraste e encontrares um bode expiatório que assuma as culpas, falta o resto do processo.

Enquanto tivermos  livre arbítrio os outros não podem ser culpabilizados pelos nossos actos, porque temos sempre opção, nem que seja a morte!

Admitir o erro, aceitar a culpa, sentir-se arrependido e ser perdoado.

Enquanto as pessoas que magoaste não te perdoarem tu não te conseguirás ver no final do processo, por isso é que é tão importante perdoarmos os nossos inimigos.

Imagina que cada pessoa que magoaste vibra numa energia baixa, quando souberem que foste o causador dos seus males vão querer a vingança, possivelmente da mesma forma, ou seja, da próxima vez que voltares vais andar sempre a ser amaldiçoado por eles e a sofrer de feitiçarias, ou não, pois não sabemos se não foste tu já uma vítima deles antes, por isso perdoa-os a eles e a ti o mais rápido possível, pelo menos para parar esse ciclo vicioso.

Até pode ser que tenhas sorte e elas também te perdoem a ti entretanto, depende de quem são e do que o universo tem reservado para a tua pessoa, há muitas formas de praticar o bem, podes dedicar-te à magia branca agora para ajudar as tuas vítimas, é uma boa forma de apaziguar a Lei do Retorno, mas isso só tu saberás, eu não sei quem magoaste nem como o fizeste, tão pouco o que já sofreste por teres feito isso.

Mas não faz mal, nada faz mal, se tiveres de pagar pagas, não tem problema nenhum, mas pelo menos aprende o que eu disse, a não seguir os outros, ouve todos mas segue só aquilo que a tua Alma te mandar!

"Todos os conselhos ouvirás, só o teu seguirás" apenas não deves dar ouvidos àqueles que sabes que vibram em energia negativa, se não o sabias na altura, agora já não tens desculpa.

Não faz mal, viemos para aprender e se não forem esses erros serão outros, até que não exista mais nada pelo que passar, não te estou a julgar, porque acredito em muitas coisas e uma delas é aquela que me mostra que, tudo aquilo que eu reconheço, são lições que já aprendi, de certeza que um dia já estive no teu lugar, no dos criminosos, no de todos aqueles que hoje não julgo, porque já os compreendo!

Ou não... Não importa, só temos de dar sempre o nosso  melhor!
Eita, mas... querida, assim você acaba comigo!

De qualquer forma, acho que estou pagando! :(
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#47
Citação de: anormal em 29 maio, 2014, 12:44
Eita, mas... querida, assim você acaba comigo!

De qualquer forma, acho que estou pagando! :(

De certa forma, já estará com sorte se não tiver que pagar com juros.

sofiagov
Citação de: oculto em 29 maio, 2014, 12:59
De certa forma, já estará com sorte se não tiver que pagar com juros.

concordo amigo oculto...

sofiagov


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


anormal, se não tem nada para dizer , abstenha-se de emitir comentários.


Citação de: sofiagov em 29 maio, 2014, 15:49


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


anormal, se não tem nada para dizer , abstenha-se de emitir comentários.
Não entendi? Eu apenas costumo 'satirizar', as minhas desgraças, por assim dizer... não sei, qual é o problema? :-\

Deveria postar algum comentário; altamente relevante, quanto a isso... já que é fato consumado, e irreversível!?
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
o problema é que as suas respostas não se enquadram dentro do assunto do tópico .

Não preciso de dizer que deve deixar o seu comentário construtivo por forma a contribuir para o mesmo.

vamos manter o bom ambiente.

obrigado