Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Não encontro nenhuma explicação normal para o que me tem acontecido
    Iniciado por WaterLily
    Lido 4.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é um apelo desesperado de quem já não sabe o que fazer...
Eu era uma pessoa alegre, cheia de força e com uma vida desafogada. Considerava-me até uma pessoa de sorte.
Há coisa de 14 anos tudo começou a mudar - coincidência ou não foi numa altura em que decidi começar a ajudar mais os menos afortunados, fazer voluntariado, etc.
Não vou entrar em muitos pormenores para não alongar este post mas responderei de bom grado a qualquer pergunta.
Nestes 14 anos tudo me corre mal: fiquei desempregada, perdi o bom nível de vida que tinha, recebi muitas facadas nas costas de pessoas que ajudei, perdi amigos, familiares e animais... neste momento estou completamente sozinha, endividada (devido a um negócio que montei para tentar combater o desemprego) em vias de perder a casa e continuam a acontecer-me coisas (todas negativas) que não acontecem a mais ninguém...
Fui lutando enquanto pude, pensando que era só uma fase, tentanto manter o pensamento positivo... mas chega uma altura em que já não há forças para continuar a remar contra a maré.
Estou com uma grande depressão (logo eu que achava que isso era só para os fracos ou para quem não tinha nada que fazer) perdi todo o gosto pela vida e só ainda não me suicidei para não deixar os meus animais desamparados.
Não encontro nenhuma explicação normal para tudo o que me tem acontecido e, se for paranormal, preciso da vossa ajuda para saber o que fazer e conseguir sobreviver a este pesadelo.

Ninfa
Waterlily também não sei se é do paranormal, mas posso te dizer que há pessoas que não gostam de animais e que têm inveja do amor que tu tens por eles, sê feliz ao lado dos teus animais e não deixes de lutar, nunca pelas aparências mas sim como Cristo diz pelo pão nosso de cada dia. Eu por exemplo não quero saber se os outros gostam de mim ou porque tenho um bom carro ou um bom negocio, nem que uma pessoa viva em uma barraca, uma pessoa tem que viver o seu mundo como Deus quer, pode ser uma provação, dias melhores virão, tens que bater a portas certas e amigos, amigos são aqueles que gostam de nós como nós somos, eles são os animais. Depois tens tudo como pessoa, és uma boa pessoa com muitas qualidades, acho que aqui no Portugal Paranormal vais encontrar muitos amigos e amigas que te vão dar apoio. As pessoas que não gostam de nós um dia não vão cá estar então porque pensas nelas? Esquece-as.

O mais urgente agora é não perderes a casa, vai por etapas e tenta resolver este problema com calma, não penses agora é nas pessoas à tua volta. Deixas falar e não ligues.

A respeito da depressão tu podes fazer terapias naturais, aqui no Portugal Paranormal podem-te indicar, visto que eu não costumo fazer terapias naturais como por ex: meditação. Mas penso que seria muito bom para ti, eu como sou muito rebelde não consigo, para ti sim porque vejo que tens encaixe e és muito meiga.

beijinhos :-*

O que mais me tocou foi o facto de, após ter ajudado tanta gente e ter sido solidária, o mundo lhe ter virado costas. Mas à fases e fases. A nossa vida é cheia de obstáculos que, após o abismo, para chegar ao paraíso são preciso ultrapassar. Com calma, verá que a sua vida irá começar a ajeitar-se. Comece por levantar-se, fazer novos amigos, procurar trabalho, e, com calma, vá pagando a sua dívida. Tudo vai correr bem... Tenho a sensação que uma pessoa de bem, como a senhora, vai ainda ser muito feliz. Desejo-lhe tudo de bom do que há na vida.
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Ninfa
Ruoma,

Não me admira pessoas serem ajudadas e depois quem é ajudado ficam sem agradecer e não ajudam também quando o primeiro está a precisar também: dois exemplos que passo a citar é o de Jesus que ajudou e depois acabaram por esquece-lo e outro grande exemplo é do Aristides Sousa Mendes um português diplomata que ajudou mais de 3.000 Judeus e acolheu centenas de famílias de passagem por sua própria casa, ajudou com bens e dinheiro, no fim morreu na miséria que até os seus moveis teve que queimar para não morrer de frio. Com isto está tudo dito, temos que ajudar o próximo como a nossa cara colega Waterlily mas sempre resguardando a nossa segurança, porque os seres humanos na maioria são assim e há pessoas especiais que são capazes de dar tudo sem pensarem nelas próprias.

Agradeço de coração as vossas palavras.

No entanto, confesso que me sinto um pouco desiludida pois pensava que aqui poderia encontrar algumas respostas, alguma coisa que pudesse fazer para conseguir vencer isto...



CRI(P)TICO
#5
Tópico criado em 02/03/2014 ás 04:04:50

Três respostas depois... 02/03/2014 ás 22:24:05

Citação de: WaterLily em 02 março, 2014, 22:24
Agradeço de coração as vossas palavras.

No entanto, confesso que me sinto um pouco desiludida pois pensava que aqui poderia encontrar algumas respostas, alguma coisa que pudesse fazer para conseguir vencer isto...

Desiludida? Respostas? Esperava encontrar o quê exactamente?

Se tens uma depressão (que é exactamente isso e nada de paranormal), força de vontade e optimismo são os melhores remédios
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

- Olá

Embora não posso ajudar diretamente desejo-lhe muitas forças, infelizmente este mundo parece só massacrar as pessoas boas no geral....tenha orgulho de si, só praticou o bem, quem lhe virou as costas certamente não merecia a sua amizade, não perca as forças, se estivermos sozinhos encontraremos forças em nós, só depende de nós, acredite e lute, este mundo é ingrato a pessoas boas, mas temos de lutar e se acredita em algo mais como eu, um dias seremos recompensados...todos nós, especialmente quem ajudou os outros muitas vezes esquecendo-se de si mesmas...


Encontre a sua luz! Força!


Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Obrigada JLuis. Infelizmente a fé já a perdi há muito tempo e vendo tantas injustiças todos os dias começo também a duvidar do karma ou da lei do retorno...

Thanatos, a depressão vem precisamente pela quantidade de problemas que não param de me acontecer de há 14 anos para cá. Não há optimismo nem força de vontade que consiga resistir tanto tempo! Chega uma altura em que deixa de ser ver a luz ao fundo do túnel. A própria psiquiatra concordou que a medicação não iria adiantar dado que as causas da depressão estão mais que justificadas e são externas.

Ninfa
Todos nós andamos em perigo de coisas más da vida e é preciso é ter coragem, os seus animais precisam de si Waterlily é por esses que tem que lutar. Os humanos não são obrigados a gostar de nós, é a lei da vida. Mas todos nós  aqui do forum temos as nossas necessidades de bem estar e lutamos no nosso dia a dia por uma vida melhor para as nossas famílias e até para os nossos animais. Com esta crise politica estamos todos sujeitos a males. O paranormal pode ajudar a melhorar psicologicamente a Waterlily, mas deixo para quem sabe, porque sei que vem aqui ao forum muitos colegas prendados a este respeito. Tem que saber que o melhor tesouro está perto de si já diz o escritor Paulo Coelho na sua história: O Alquimista. A nossa felicidade está perto de nós. Espero que todos nós aguentemos a crise politica/financeira com coragem e para a frente é que é o caminho.

Cara amiga, espero que esteja tudo bem...espero que tenha alcançado alguma esperança e luz para a sua vida...

Tente encontrar a felicidade e motivação em algo que gosta na sua vida :)

Desejo-lhe tudo de bom  :)

Melhores dias virão certamente amiga...


O horizonte está nos olhos e não na realidade.


Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

AHETHEL (8)


Atributo: Deus adorável.
Definição: Anjo da adoração e louvor.
Grupo Angelical: Serafins
Signo zodiacal: Touro
Mês de influência: de 24 a 28 de Abril
Datas: 27/03- 08/06- 20/8 - 01/11- 13/01
Hora de passagem: 02:20 - 02.40 h

Característica desse anjo:
Cahethel concede as pessoas sob a sua proteção uma mente prática e uma forte ligação com o trabalho no campo, nos experimentos cientificos, ou nas descobertas médicas, suas idéias são sempre visando a coletividade, o maior número de pessoas que possam ser auxiliadas com uma única ação. Do ponto de vista espiritual, são pessoas que possuem uma profunda gratidão para com Deus, por isso, quando se tornam religiosas são fervorosos praticantes. Na parte negativa, uma forte tendência ao fanatismo e a idolatria.
Deve usar a força do salmo 94 e a sua oração especial.


Rogatória do Anjo:

"Cahethel, Senhor que recebeu poder e graça de Deus, concede-me a alegria para que eu viva com otimismo e fé. Dai-me a paciência necessária para a compreensão do meu semelhante, que eu perdoe, que possa aprender a ser humilde verdadeiramente. Liberta-me Senhor, do risco do orgulho e do fanatismo e ensina-me a servir sempre.
Que a abundância esteja em minha vida, hoje e sempre!"

Este é o seu anjo protector, fale com e peça-lhe ajuda, use a sua rogatória todos os dias, e quando menos esperar, e porque estou certa que o merece, tudo começará a correr bem.
Boas conversas
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#12
Compreendo-a perfeitamente, 14 anos é muito tempo. 14 anos de infortunios colocaria qualquer 1 com depressão. Passo uma situação relativamente,mas nem por sombras chega perto da sua situação. Lamento não conseguir ajudar, nem lhe conseguir dar uma resposta. Mas, posso dizer-lhe para não perder a fé ( a fé é a coisa mais importante que temos para nos ir mantendo à tona) a crise que estamos a atravessar também não ajuda nada.

Força e muita Luz

 

WaterLily
Bem vi a tua história quando já estava para desligar o pc e sair do site, inscrevi-me no site porque gosto dos assuntos que aborda, e há muita gente que necessita de ajuda.
Quero te dizer muito obrigado por ajudares, e dares o teu tempo para ajudares quem necessita!
Agora estas a passar uma provação pelo que contas, e se te perderes ou mandares a toalha ao chão muito dificilmente voltas a levantar-te.

Vais começar a trabalhar de dentro para fora, e põe a depressão na rua, arranja um dia abre a janela e expulsa isso tudo de dentro de ti.
Eu sei que podes pensar que já nada te pode ajudar!!!

Lê tudo que poderes sobre a lei da atracção, karma, meditação, limpeza espiritual, banhos de descarrego, limpeza etc. Aqui há bons tópicos para leres e como alguém já escreveu só tu te podes ajudar, tens de crer!

Eu vou ajudar-te agora tenho um pouco de tempo!
Vou escrevendo algumas coisas!

"O AMOR É A MAIOR FORÇA DO UNIVERSO"

Ola, boa noite
    Pelo o que eu vi, alguém mandou fazer um trabalho forte de feitiçaria,
para lhe fechar todos os caminhos, e foi uma mulher.
Tem de ter coragem, e não pensar em desistir ou desanimar. Reze para o seu Anjo da Guarda, todos os dias, pois você precisa de muita  luz espiritual, para enfrentar todas esses problemas, pois sózinha não conseguirá.
    Espero ter ajudado.
          Saudações.