Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Espirito em Sala de aula Setúbal escola d.joao II
    Iniciado por BugyWoman
    Lido 6.647 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal, sou nova aqui no forum mas queria partilhar com voces uma foto sinistra de uma aula de história. Eu e uma amiga minha decidimos colocar a camera do telemovel em modo negativo e não aconteceu nada como podem ver numa das fotos mas deixamos  o telemóvel parado a apontar para a parede e íamos so carregando no botao para tirar a foto até que nos deparamos com uma sombra escura e com um formato estranho observando bem quase podemos ver um rosto de uma mulher ou homem e os seu cabelo comprido observem e dêem a vossa opinião.

Primeiro que tudo muito obrigado pela sua correção caro adrini......
Aqui está o contorno Monstrodolago ;)

1º foto



2º foto


bugywoman, podes contornar o tal espírito que está na tua foto? eu não vejo mesmo nada de estranho nessas imagens.

Absolutamente nada de anormal nas fotos, nesse modo a imagem pode variar com a intensidade da luz cirando esse efeito normalíssimo.

Boa tarde pessoal, sou nova aqui no forum mas queria partilhar com voces uma foto sinistra de uma aula de história. Eu e uma amiga minha decidimos colocar a camera do telemovel em modo negativo e não aconteceu nada como podem ver numa das fotos mas deixa-mos o telemóvel parado a apontar para a parede e íamos so carregando no botao para tirar a foto até que nos deparamos com uma sombra escura e com um formato estranho observando bem quase podemos ver um rosto de uma mulher ou homem e os seu cabelo comprido observem e dêem a vossa opinião.

Bem...numa opinião humilde e singela, se me permitem...o único facto a apontar, prende-se precisamente com a palavra "encarnada" sublinhada...
::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

será a sombra na camisa / colarinho do teu colega?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: adrini em 28 fevereiro, 2014, 23:57
Boa tarde pessoal, sou nova aqui no forum mas queria partilhar com voces uma foto sinistra de uma aula de história. Eu e uma amiga minha decidimos colocar a camera do telemovel em modo negativo e não aconteceu nada como podem ver numa das fotos mas deixa-mos o telemóvel parado a apontar para a parede e íamos so carregando no botao para tirar a foto até que nos deparamos com uma sombra escura e com um formato estranho observando bem quase podemos ver um rosto de uma mulher ou homem e os seu cabelo comprido observem e dêem a vossa opinião.

Bem...numa opinião humilde e singela, se me permitem...o único facto a apontar, prende-se precisamente com a palavra "encarnada" sublinhada...
::)

lol
Searching for answers.

sofiagov

#7
Na minha opinião, aquela sombra é da vossa professora. Do lado esquerdo da sala há uma janela e provavelmente a senhora moveu-se para a direita enquanto estava a explicar a matéria e originou a sombra que captaste. ;)

Também não vejo nada de paranormal, lamento...
Ashesrain

A pergunta que se impõe...:
Porque raio fizeram isso? Deixar o tm em modo negativo a fotografar. Não acha que é estranho?

Depois, um negativo apresenta-se sempre as cores opostas. E qual é a cor oposta ao preto??? O branco. Logo aquilo que foi fotografado não foi uma sombra mas sim o contrário, uma fonte de luz (claridade).
Se a sala de aula tinha janelas então muito provavelmente fotografaram um reflexo, algo que temporariamente reflectiu do exterior e foi projectado na parede da sala...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso"

de José Manuel Chorão

Citação de: Cavaleiro em 23 março, 2014, 17:00
A pergunta que se impõe...:
Porque raio fizeram isso? Deixar o tm em modo negativo a fotografar. Não acha que é estranho?

Depois, um negativo apresenta-se sempre as cores opostas. E qual é a cor oposta ao preto??? O branco. Logo aquilo que foi fotografado não foi uma sombra mas sim o contrário, uma fonte de luz (claridade).
Se a sala de aula tinha janelas então muito provavelmente fotografaram um reflexo, algo que temporariamente reflectiu do exterior e foi projectado na parede da sala...


apoiado :)

Agora percebo os resultado dos exames nacionais... ;D

Pois pois, este pessoal põem-se a tirar fotos nas aulas! ahahahaha  :laugh:

Não vejo nada na foto, a não ser azul e mais azul e eu odeio o azul pahhhh prefiro o vermelho campeão >:D

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

teria de colocar a foto original para comparação...

Não parece que seja nada anormal/paranormal, sem querer ser desmancha prazeres para mim penso que é mais uma visão sugestiva, isto é, se andam à procura de algo anormal, algo estranho, o vosso cérebro acaba por criar algo que sugira algo meio inexplicável.
Tirando fotos em negativo é mais que normal existirem partes mais escuras, a maior "escuridão" pode corresponder simplesmente a um local onde havia uma menor luminosidade proveniente de portas, janelas, etc.
é perfeitamente explicável
veni, vidi, vici

saryta
já agora porque é que a foto esta dessa cor?