Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será imaginação minha ou também conseguem ver um rosto ao lado do meu?
    Iniciado por Maria51
    Lido 6.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
no entanto, e quanto a orbs, verifiquei a existência de mais duas orbs, do lado direito da foto, no canto superior direito, uma ao lado da outra, quase juntinhas. essas são no entanto muito mais transparentes, o que me leva a crer que das três alguma poderá ser realmente uma orb no meio do pó. podiam dar-me a vossa opinião?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

 :P
PElos vistos ficou lá agarrado o "espírito".
Com toda a certeza, é algo que faz parte dessa máquina, não será?!
Até ficou com várias perspectivas.
A rapariga saiu da foto e o espírito ficou lá. Muito fotogénico! Andam a ficar muito vaidosos estes espíritos...
Ashesrain

Boa noite, nao  tenho duvidas nenhumas que e um fantasma. boa foto!

:( não vejo nada de anormal.... mas ainda bem por um lado hhihihi ;)

Eu vejo sim e não parece ser algo da maquina porque tem um ferro que devia ser para se segurarem de pé que se sobrepõe á cara. Ora se fosse uma mascara estaria pendurada ao lado não com um bocado por baixo, por isso sou de opinião de que é uma cara, e me parece ver mais mas estas não tenho tanta certeza :)

Citação de: Maria51 em 27 fevereiro, 2014, 14:36
Olá, este fim de semana fui a Espanha onde tirei algumas fotos, nesta parece-me ver um rosto ao lado do meu, será?



Olá sou nova nisto mas confesso que na tua foto parece mesmo um rosto de alguem a teu lado... ja vi varios outros acontecimentos desses retratados no biography channel no programa estado paranormal, e historias de fantasmas que dá sábado a noite ou tarde bem...isso é bastante comum quando algum espirito se quer manifestar.


Antes de mais a foto esta muito interessante.

De qualquer modo parece mesmo algo que está na locomotiva, tipo mascara ou algo assim.

Não sei será o caso...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155