Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Re:Foto estranha!
    Iniciado por cristina sousa
    Lido 2.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No dia 25 de Abril de 2013 fui visitar a capela onde está enterrada a Beata Alexandrina, no fim da missa tirei duas fotos a primeira não tinha nada de especial mas como achei que não estava bem centrada ao tirar a segunda deparei-me com uns orbs nunca me tinha acontecido nada igual, o que vocês acham?

para mim são orbes ;) na outra foto também se vêm, mas não tão bem.

sofiagov
é uma foto bastante interessante...mas talvez alguem com mais experiência te possa dar mais informação, assim há primeira parece ser...

CRI(P)TICO
cristina sousa essa capela é em Balazar, não é?


Atendendo à quantidade (identificada por alto e nem é a totalidade da foto), parecem-me partículas de poeira e reflexos da luminosidade.
A movimentação do razoável número de pessoas presentes pode ter estado na origem do levantamento dessas partículas.
As maiores estariam provavelmente mais perto da objectiva. É a minha opinião...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também concordo que seja pó que anda no ar a refletir a luz do flash, o seu volume varia com a sua proximidade da câmara.

Muito fácil... o digo por experiência. São minúsculas gotículas de água na lente.

BlackMiau
Água? Pfft... são poeiritas na lente. Na primeira foto, que não estava bem centrada e não tinha tanta luz, passaram despercebidas.

saryta
cá vamos  nos outra vez, a poeira na lente aparece sempre nas fotos ate ser limpa, disso tenho certeza,
partículas de po não libertam energia não tem brilho isto são orbs :(