Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • preciso de opiniões sobre umas fotos
    Iniciado por crisisafont
    Lido 7.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crisisafont
Boa tarde , preciso da vossa opinião acerca de umas fotos  :-[.

Hoje à tarde, fui a um santuário muito bonito rezar o rozário. Não vou lá muitas vezes, alías o rosário também é raro rezar, mas enfim, calhou ir lá hoje porque o tempo estava bonito, e eu que sou apreciadora de natureza e de fótos giras (que adoro por no instagram), tirei portanto várias fotos daquela paisagem espectacular, ao ir-me embora.

E só as vi ao chegar, e foi um pouco «creepy»... mas agora gostava de saber se é uma ilusão óptica (ou mesmo imaginação quem sabe, de estar a ler aqui o forum não sei...) minha, ou se mediuns aqui do forum vêem o mesmo que eu vejo. Mas uma delas se destaca , sem margem de dúvida.

Aquela que falo é esta, tirada com o meu telemovel, (que nunca me tirou fotos com qualquer espécie de pó ou sujeira) :


e no que diz respeito às outras, não queria dizer o que eu vejo por enquanto para não influenciar ninguém... mas digam me vocês se vêem algo estranho:







.







a mim as fotos parecem-me normais, não têm nada de paranormal, pelo menos no meu ponto de vista.

Estive a olhar para elas e não vi nada, será que podias mostrar/explicar mais em concreto o que achas-te fora do normal?

Fotos, para mim, interessantes mas normais. O que lhe encontra de anormal?

Não tem nada de anormal. As fotografias pelo que notei foram tiradas numa zona elevada. A volta só existem vales seguidos de montanhas. O vento como vem de várias direcções empurra as nuvens até ao centro, neste caso, esse local, o que faz com que por vezes as nuvens aparecem com formas "estranhas".  ;) :P

the dreams are the only thing where everything is possible....

Boas...

Pareceu-me visualizar uns olhos nas nuvens... é isso?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"


crisisafont
#8
Citação de: Morrigan em 24 fevereiro, 2014, 11:50
Boas...

Pareceu-me visualizar uns olhos nas nuvens... é isso?

sim ... é isso tudo. Parece me o olhos de horus que está nas nuvens.




E na primeira está uma coisa brilhante no ar ... porque ninguém fala sobre isso ?





adr
Eu à espera de ver coisas paranormais e não... vejo nuvens e um sol. LOL

Citação de: crisisafont em 24 fevereiro, 2014, 15:18
sim ... é isso tudo. Parece me o olhos de horus que está nas nuvens.



E na primeira está uma coisa brilhante no ar ... porque ninguém fala sobre isso ? :(


:(



então essa coisa brilhante no ar... não é o sol? lol

crisisafont
#11
Já vi aqui coisas muito menos paranormais, como fotos com orbes, que não passam de sujeira ou falsos reflexos.


Não , o sol estava do outro lado. . . mesmo assim era muito pequeno o sol . . .

. . .

isso parece que é uma nuvem....e nessa nuvem "fez-se" um buraco, e por esse buraco consegue-se ver a luz do sol. o sol pode não estar aí, mas vê-se bem a luz dele ;)

"Já vi aqui coisas muito menos paranormais, como fotos com orbes, que não passam de sujeira ou falsos reflexos." é por isso que o pessoal coloca aqui as suas coisas para pedirem opinião!

crisisafont
Isto é estranho e definitivamente não é normal.

Eu para mim, havia la algo no sanctuário de anormal.


Mas felizmente há pessoas que vêem o mesmo que eu.

Como é que surgiu a lenda do Olho de Horus ? Serei a primeira a ver olhos no céu ?

sofiagov
sinceramente não vejo nada de anormal