Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Quero fazer uma regressao, expliquem-me
    Iniciado por Miron
    Lido 3.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde, o motivo deste topico, e porque gostaria de fazer uma regressao. Sou da zona do Porto, e gostava imenso de fazer. Queria que voces me explicassem o processo, e quando estiver a fazer como vai acontecer? Aparece na minha mente, ou eu vejo mesmo as vidas passadas? Ou como e? Ja agora, pode isso ter depois um sentido negativo na minha vida atual? Gostava de compreender algumas coisas como o precisar de ser amado, sinto que se nao tiver pessoas que gostem de mim, que perco tudo na minha vida. Depois dessa regressao que eu fizer, eu lembrarei de tudo que vi? Depois o que faço se tiver a fazer regressao? QUanto tempo dura? Isso pode regressar quantas vidas? Uma situaçao e que eu conheço uma senhora que esta no cemiterio da minha avo, conheço-a mas quando digo a minha mae que a conheço ela fica a olhar para mim, porque diz que e impossivel conhece-la que era de outra aldeia longe e que nos nunca la fomos, e quando ela morreu, eu era pequeno. Tenho a certeza que a conheço, mas nao sei de onde. Pensei que possa ser de uma vida anterior. Alguem me pode explicar todos os processos da regressao? Agradeço.

CRI(P)TICO
Citação de: Miron em 23 fevereiro, 2014, 15:37
1. Aparece na minha mente, ou eu vejo mesmo as vidas passadas?
2. Depois dessa regressão que eu fizer, eu lembrarei de tudo que vi?
3. Depois o que faço se estiver a fazer regressão?
4. Quanto tempo dura?
5. Isso pode regressar quantas vidas?
6. Alguém me pode explicar todos os processos da regressão?

Respostas:
1. Vê tudo in loco. É aconselhável a utilização de óculos escuros (protecção UV).
2. É conveniente munir-se de aparelhos de gravação áudio e vídeo (compatíveis).
3. Regride.
4. Varia... consoante a disponibilidade dos intervenientes.
5. Pode chegar ao tempo do Australopithecus afarensis.
6. Início-Regressão-Regresso da regressão-Fim

Considerações finais:
Caro Miron, atendendo à idade que consta do seu perfil, o meu conselho é que esqueça a regressão.
Focalize todos os seus esforços numa progressão. Garanto que será muito mais vantajoso.

Fiz uma regressão..correu mal..sensação horrível.

Amigo faz o CRI(P)TICO diz e esquece, antes de fazeres uma regressão acho necessário teres algum conhecimento no assunto e pedir ajuda de profissional que tenha acerteza do que faz.

Tal como a Intrigada disse, pode correr mal
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fiz com uma profissional e correu-me mal à mesma  :-\
Foi tudo muito estranho.

Bom dia a todos!
Este tema sempre foi algo que me intrigou e que por isso mesmo gostaria de aprofundar conhecimentos. Não apenas por teimosia ou "porque sim". Não sou propriamente uma criança e sei que todo o processo pode correr mal e terá consequências se não for feito e monitorizado por quem realmente sabe o que está a fazer.
Talvez esteja redondamente enganado, mas acredito que por vezes antes de progredir, há que regredir para perceber as razões de muitas coisas. Alguém me pode dar mais "umas luzes" sobre o assunto? Onde pesquisar, com quem falar? Ou indicarem-me um profissional que possa consultar?
Relembro que pretendo algo na base do profissionalismo e não apenas mera curiosidade. Costumo dizer que tenho alguns espaços em branco na minha vida que de uma forma ou outra não me permitem evoluir tanto, quanto e da forma que eu gostaria.
Sinto e sei que que tenho o que é necessário para essa evolução, mas há algo que me trava.

Boa tarde!

Eu já fiz regressão, e correu muito bem.. Entendi o porquê de muitas coisas nesta vida, e consegui fazer as ligações todas da vida passada, com esta que estou a viver agora.  E mais importante de tudo, fiquei a entender o que tenho a fazer nesta vida!
Foi muito bom, ajudou-me muito. Foi uma experiência bastante positiva.

Um bem haja a todos!

Eu gostava de fazer, não apenas por curiosidade, mas também que há uma ou outra coisa que acontecem na minha vida presente.

Mas sou completamente leiga nisto e nunca na vida ser eu sozinha a fazer, terá de ser com alguém profissional.

Alguém me pode dizer por PM um bom profissional na zona de coimbra?