Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Filmei uma luz branca no meu quarto
    Iniciado por Eva7
    Lido 13.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
#30
Quer dizer que é uma poeira só, em vez de serem várias...

#31
estou a leste desses temas poeiras como?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


BlackMiau
#32
Significado de Poeira
1- Terra ou qualquer outra matéria reduzida a pó.
2- O pó que está no ar.


nao acredito que seja isso e muito mais alem disso

BlackMiau
Pois, só pode ser "aparição"... ::)


BlackMiau
Sim, é sinal que é uma casa normal e não um ambiente esterilizado.

Aos 24 um reflexo, aos 29 inseto ou poeira.

se a tua mãe morreu se pensas-te na tua mãe achas que a resposta é complicada?
mais que óbvio é a tua mãe, porque quem morre ( desculpa) volta sempre aos locais

eu moro num apartamento e na minha cama está sempre do lado esquedo a estalar, tenho comportamentos isso são inflências, se tu pensas-te na tua mãe tá tudo dito


nunca se deve ter medo destas coisas
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

saryta
manifesta se mais que uma vez, se estavas a pensar na tua mae pode ser ela que te foi reconfortar

#40
Muito bom video, ve se claramente algo a aparecer aos 24 segundos, que se move discretamente para a esquerda nos intantes a se seguir, e aparece novamente com uma dimensao consideravel aos 29 segundos.

Citação de: Cruzvasco em 18 maio, 2015, 23:28
Aos 24 um reflexo, aos 29 inseto ou poeira
Se a camera está a apontar para o mesmo sitio sempre, porque razao haveria de refletir Em algo só nesse segundo.. Quando  é insecto ve se claramente, a nao ser que seja ao longe.... Pó também nao me parece que seja, ... A reflexão de uma particula de po, nao aparece com tal dimensão num video

Citação de: BlackMiau em 18 maio, 2015, 19:26
Uma poeira solitária, nada mais...

Ha casos em que é claramente pó, e outros em que se pode admiti r que é uma possibilidade, neste caso ja me parece demasiado cepticismo dar essa explicação, principalmente para o que aparece no segundo 24. Se for po, a casa está a precisar de uma limpeza extrema.  Ahah

#41
Pode ser paranormal como pode não ser. Não sei dizer.
No caso de não ser paranormal, não me parece ser poeira ou inseto, já vi peritos em filmagens e efeitos especiais, tentarem recriar filmes de orbes com pó e insetos e os resultados nunca são idênticos devido às características de cada elemento.

A meu ver é reflexos. Se notarem bem, com os ligeiros movimentos do telemóvel, aparecer no corredor, em baixo, um ligeiro reflexo lateral que me parece ser do verniz da ombreira da porta. Depois, há um disparo género flash que provem de uma fonte de luz que ainda não se conseguiu identificar a origem. Já a segunda suposta orbe, a luz na parede já se encontra lá meio sumida o tempo todo, o que me parece ser um reflexo de luz de um objeto que é movido naquele momento, um relógio por exemplo.

Gostava que fosse sobrenatural e gostava que fosse a tua mãe, seria bastante reconfortante para ti e sei bem como é saber que uma mãe ou um pai estão bem depois desta vida. Mas, não consigo atribuir a 100% se tratar de um caso de manifestação paranormal.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

penso que os tais orbs sejam apenas insectos..... há varias fotos e videos de orbs que afinal sao insectos atraidos por uma luz :)

Pode ser algo, tal como pode não ser nada. Não poderia ser algum género de insecto?