Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Filmei uma luz branca no meu quarto
    Iniciado por Eva7
    Lido 13.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem estava sentada na cama e comecei a filmar com o telemóvel. Não me apercebi na altura, mas depois de ver reparei numa luz que apareceu no segundo 29. O que acham?
Dados:

  • os estores estavam fechados
  • os unicos focos de luz eram fixos (candeeiro do meu lado direito e flash do telemovel )
  • estava a pensar na minha mãe (que faleceu há cerca de um ano)
http://youtu.be/STqlHHV6cPs

pode ter sido uma manifestação da tua mãe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois, foi o que pensei, mas queria excluir todas as possibilidades fisicas primeiro. Mas não vejo como poderá ter acontecido, caso tenha sido uma reflexão de luz

Reparem também no fenómeno luminoso ao segundo 24. :)

Já parei a filmagem ao segundo 24 e já a vi mais de 10 vezes.... não percebo o que possa ser (ao nível da explicação racional).  :)
À primeira vista parece-me uma orbe.
ILYM

É curioso que agora reparei que no segundo 27 aparece um pequeno, um pouco mais acima, mesmo antes do outro aparecer. Saberão me dizer se tem algum significado?

Citação de: Eva7 em 22 fevereiro, 2014, 23:56
É curioso que agora reparei que no segundo 27 aparece um pequeno, um pouco mais acima, mesmo antes do outro aparecer. Saberão me dizer se tem algum significado?

Tive a ver e aparece mesmo, curioso... será a mesma?
ILYM

Estava tentada a fazer outra filmagem, mas se aparece outro acho que vou passar a dormir na sala :P

Citação de: Eva7 em 23 fevereiro, 2014, 00:04
Estava tentada a fazer outra filmagem, mas se aparece outro acho que vou passar a dormir na sala :P

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Deixa uma camara a filmar e não durmas lá.  :P
ILYM

deve cer da tua mae,taver da cozinha?

sofiagov

Citação de: totoruylabutes em 23 fevereiro, 2014, 11:44
deve cer da tua mae,taver da cozinha?

Caro membro, cuidado com a ortografia.

E uma orbe mesmo. Fantastico ser gravada por telemovel. Nao se apanha destas todos os dias.

Muito bom! Parece ser mesmo uma orbe.
Provavelmente deve ser a sua mãe a quer "dizer" que está bem e está presente. Mesmo que vá para a sala, eles estarão a seu lado. :)
Agora a minha dúvida é, porque estava a filmar nesse ângulo?

peace  :angel:
Sunderlandz

Boa pergunta! Talvez por apanhar a entrada e a parede que por norma dá uma boa tela de projeção :D
Hoje tentei fazer outra gravação mas nada apareceu, talvez só de noite.