Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Premonição Sonho ou realidade????
    Iniciado por danimr
    Lido 1.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Em novembro passado numa noite em que estava a tentar dormir mas sem conseguir veio-me um pensamento á cabeça em que apontava dia 19 de fevereiro.

Comentei no gozo ate esse dia que me ia sair o euro milhões porque tinha tido a experiencia que relato e que apontava para dia 19/02.

Na madrugada de 19/02 cerca das 03:00 da manhã começo a ouvir uma musica muito baixo apenas do lado direito que estava encostado á almofada, pensei que fosse algum vizinho mas era so nesse ouvido.

O som da musica começou a aumentar como se a tocar dentro da minha cabeça, e de repente ouso uma voz feminina, num som bem claro que disse o seguinte "Conta lá tás a ouvir histo! Eu sei que estas a ouvir isto" levantei a cabeça e vi um clarão de uma luz meio amarela no canto do quarto que desapareceu. Peguei no telefone vi as horas eram 03:30.

Não senti medo, apenas tranquilidade, e voltei a dormir sem problemas. Não me sai da cabeça a coincidência das datas, a musica que consigo identificar e voz clara calma e num tom alegre que pergunta  "Conta lá tás a ouvir histo! Eu sei que estas a ouvir isto".

O que acham que pode ter sido pura coincidência, paranoia ou algo mais.

crisisafont

Eu acho que foi a confirmação de que algo existe e que tenho ignorado.

Para mim depois desta experiencia fiquei com a ideia de que algo que tenho ignorado fez questão de se certificar que eu sentia e ouvia o que tinham a dizer.

E ainda mais deu-me um aviso para eu saber o dia em que o ia fazer. Pode parecer estupido mas é o que sinto.

Agora peço a vossa opinião devo continuar a ignorar certos acontecimentos.... Ou devo tentar perceber mais a fundo  que se passa..??? Vozes, sonhos lúcidos, premonições, intuições, vultos mas nunca sem medo a mistura.... Estarei louco?

O que te aconteceu penso ter sido clariaudiência. Fica tranquilo que penso que estás a desenvolver a tua mediunidade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Clariaudiência segundo a Doutrina Espírita é a faculdade mediante a qual o médium ouve vozes, sons, palavras, ruídos, sem a utilização do sentido da audição física, que estão além da percepção normal de nossa audição física comum.

Quase sempre desperta em médiuns que já manifestaram a clarividência. Como essas impressões sonoras não são transmitidas aos órgãos auditivos físicos, o médium tem a impressão de que ouve dentro do cérebro. No meio espírita é também chamada simplesmente de audição.


fonte: wikipedia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Conta lá tás a ouvir histo!

Com este tipo de frase, estou certo, que o espírito,pelo menos, não sabe falar português

Ate podem brincar com a situação.... Mas a realidade foi essa... Mas ja ha mais acontecimentos depois dessa data mas com o pessoal leva para o gozo prefiro nem expor aqui.

De qualquer forma obrigado pelas vossas opiniões.


Citação de: danimr em 20 fevereiro, 2014, 19:45
Boa noite,

Em novembro passado numa noite em que estava a tentar dormir mas sem conseguir veio-me um pensamento á cabeça em que apontava dia 19 de fevereiro.

Comentei no gozo ate esse dia que me ia sair o euro milhões porque tinha tido a experiencia que relato e que apontava para dia 19/02.

Na madrugada de 19/02 cerca das 03:00 da manhã começo a ouvir uma musica muito baixo apenas do lado direito que estava encostado á almofada, pensei que fosse algum vizinho mas era so nesse ouvido.

O som da musica começou a aumentar como se a tocar dentro da minha cabeça, e de repente ouso uma voz feminina, num som bem claro que disse o seguinte "Conta lá tás a ouvir histo! Eu sei que estas a ouvir isto" levantei a cabeça e vi um clarão de uma luz meio amarela no canto do quarto que desapareceu. Peguei no telefone vi as horas eram 03:30.

Não senti medo, apenas tranquilidade, e voltei a dormir sem problemas. Não me sai da cabeça a coincidência das datas, a musica que consigo identificar e voz clara calma e num tom alegre que pergunta  "Conta lá tás a ouvir histo! Eu sei que estas a ouvir isto".

O que acham que pode ter sido pura coincidência, paranoia ou algo mais.

Curiosidade, qual era a música?  :)
ILYM