Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O que é isto na minha foto?
    Iniciado por ANEMO
    Lido 4.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hóje  com  a minha tirei esta  foto .É algum muito estranho , só sei que que a vi passar pelo canto dos meus olhos.Eram  duas  , mas só tive  tempo de apanhar  uma  , com a camara.
Alguém me pode explicar o que é isso ?Obrigada


sofiagov
pelo que consegui ver não é nada de paranormal. ::)
talvez esteja enganada mas é o que consegui ver.

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

sofiagov
Citação de: Morrigan em 20 fevereiro, 2014, 12:44
Não consigo ver a imagem  :-[

a forma que eu consegui ver foi copiando o endereço e colando na barra da internet , morrigan assim consegue vêr ;)

CRI(P)TICO
Citação de: Morrigan em 20 fevereiro, 2014, 12:44
Não consigo ver a imagem  :-[
Tomei a liberdade de corrigir o post da imagem e aqui fica:

A original:                                                                                  Qualidade ligeiramente melhorada:

         

Quanto ao que será, também não sou capaz de formular uma opinião...
Engraçado é que parece reflectir na porta, mas a qualidade da imagem não é a melhor.

Ola

Ja consigo ver... obrigada sofiagov pela dica, mas entretanto ja consigo ver aqui no post.

Será algum reflexo?... parecem.me espelhos nas portas nao sao?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#6
São duas , a  foto esta meio  desfocada  porque as esferas  , como eu lhes  chamo são mesmo  rápidas .Tirei  a foto com o meu  telemóvel por isso a  má qualidade  da  foto.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


deve ser o reflexo da televisão
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sim é   possivel ser apenas  reflexo de  algum azul , que bom

À primeira vista parece-me apenas o reflexo de algo....  :)
ILYM

Boa noite, é uma imagem interessante considerando que não seja reflexo ou sujeira na lente pode ser uma orb já vi uma imagem parecida com essa no vídeo Eventos sobrenaturais mais assustadores capturados em vídeo Parte 5. Veja e  tire suas conclusões

Bom a principio parece um orbe, no entanto ao analisar detalhadamente parece que se trata de um reflexo vindo da outra repartição da casa e que faz com que reflicta na porta :)



Já apanhei bue imagens destas em investigações e é perfeitamente normal. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155