Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Na minha garagem,ajuda por favor!
    Iniciado por anasmpinto
    Lido 2.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde,
sou nova por aqui mas uma curiosa e mente aberta a todo tipo de fenómenos pois já tive algumas experiências.
Na garagem da minha casa por vezes temos a sensação que estamos a ser observados outras vezes sentimos o ambiente normal.Eu e o meu marido por curiosidade tiramos umas fotos na garagem e apareceram estas "partículas" ou "orbes" em duas delas.Gostava que me dessem a vossa opinião pois o estranho das fotos é que em duas delas aparecem as mesmas "partículas" ou "orbes" em locais diferentes mas com a mesma dimensão e o mesmo número.
Fico à espera da vossa opinião. :)






as particulas de pó nao sao estaticas.
conseguiste captar algumas particulas por causa do flash da camera ou telemovel.
num ambiente destes é normalissimo ser pó mas, se suspeitas que há algo mais, porque nao deixas uma camara a filmar durante uma noite ou assim?

Sim é possível mas não é coincidência elas serem das mesmas dimensões e duas juntas?Se foi por movimento natural fizeram movimento em L.
Já deixamos uma câmara a gravar a noite toda e sim ouvem-se pancadas,bfffffff,mas lá está numa garagem podem ser animais.
Obrigado pela tua opinião. :)

Boas...

Consegues colocar as gravações que fizeste aqui no forum?

Só com essas fotos é muito vago. Não estou a dizer que nao acredito... Apenas consoante o que se ve parece-me pó!

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Boas Morrigan,
são gravações de 6 horas pelo que estamos a seleccionar as partes que interessam,só hoje é que fizemos o download de um programa para retirar o ruído.
Mas quando tiver alguma coisa eu coloco.

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom dia ,já tenho um EVP da minha garagem que merece ser ouvido,foi feito pelo meu marido e pela minha cunhada,está um pouco em tom de brincadeira pois não imaginávamos que iriam responder,no momento que fizeram as perguntas não ouviram nenhuma resposta só depois ao ouvirmos no computador é que ouvimos as respostas.
Aos 00:17 segundos ouvimos 2 pancadas, ao 01:02 ouve-se um "ei" , ao 01:12 ouvimos "não sei" e ao 01:36 ouvimos um "obrigado".
Peço que acreditem na minha palavra ao dizer que não foi alterado nem foi feito,foi o que aconteceu mesmo ontem à noite às 20h35m na minha garagem. :)

Ver o vídeo no TinyPic

sofiagov
ouvi claramente no fim o obrigado...as 2 pancadas  tambem.

Citação de: sofiagov em 23 fevereiro, 2014, 12:03
ouvi claramente no fim o obrigado...as 2 pancadas  também.

Se ligares as colunas ouves bem o não sei pois é o mais nítido que se houve :)

O que melhor se ouve é "Nao sei" e parece ser uma senhora de idade a dize-lo. Tambem consigo ouvir o "Obrigado", e parece ser da mesma pessoa.

sim Miron também achamos ser a voz de uma senhora de idade e é um "não sei" muito triste,pelo menos a nossa reacção ao ouvir foi as lágrimas virem-nos aos olhos.