Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Um contacto ao acordar
    Iniciado por Caligula666
    Lido 2.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde,

È o meu primeiro tópico neste interessantíssimo Fórum, nunca tive intenções de criar uma dúvida, mas ultimamente tenho tido dos mais estranhos acordares.

Nestes ultimos dois dias, tempestades nocturnas imensas, dificuldade em dormir. A minha primeira experiencia foi ha 4 dias atrás, a minha esposa acorda-me a meio da noite a dizer que o meu lado da colcha da nossa cama está completamente encharcado. E de facto estava. Não possuo nenhuma abertura no tecto para deixar entrar agua, nenhuma humidade extrema era capaz de me encher a colcha de água. O lado da minha esposa estava completamente seco e as restantes cobertas também.

Liguei para a minha mãe, que é uma entendida em fenómenos paranormais e explicou-me que foi uma descarga de energia devido ao facto de estar noite de trovoada.

O mais estranho foi o dia seguinte.

Acordo para ir trabalhar com folhas secas a cobrir o meu lado da cama. Mais uma vez, janelas e portas fechadas, o lado da minha esposa limpo.

Sinto que alguém me quer avisar de algo, mas não percebo e ainda não consegui obter uma resposta!

Quem me pode ajudar?!

Obrigado,
Jorge Marinho

Ola Caligula

Os episódios são realmente estranhos.

Se percebi bem, a parte molhada era só a colcha, e apenas do teu lado, certo? Não tinha cheiro, era mesmo água?


Quanto às folhas secas, estavam debaixo de ti, dentro da cama, ou por cima da colcha?

Há animais ou crianças lá em casa?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Olá Filipa, obrigado pelo feedback.

A parte molhada era somente a colcha (que é nova, foi oferecida pelos meus sogros quando nos mudamos), a restante roupa estava seca. Era apenas água, sem cheiro, sem cor. A minha mãe aconselhou-me a colocar a colcha á janela quando estiver a chover, para a chuva levar as "energias". Mas nunca o fiz.

As folhas estavam em cima da colcha apenas.. Nao tenho filhos, tenho um gato mas dorme trancado na cozinha, longe do quarto. O gato é todo preto.

Obrigado,
Jorge Marinho

Não tens nada que agradecer  :) Infelizmente não creio que possa ajudar muito, pois nunca ouvi nem soube de nada do género (tirando um episódio pessoal em que a meio da noite a minha colecção de folhas de outono decidiu vir roçar-se na minha cara!)

Agora no teu caso, a unica explicação que eu teria seria uma criança pequena a pregar-te partidas, mas como não as há em tua casa, a coisa fica ainda mais misteriosa.

Verificaste se o tecto estava molhado?Ou o candeeiro?
Há pouco tempo, aqui no trabalho, começou a "chover" abundantemente de duas lâmpadas, o que é um perigo, o que aconteceu foi que o piso de cima foi finalmente alugado, mas os canos estavam rotos, e com a utilização das casas de banho, a água (e não só...) foi-se acomulando no nosso tecto falso (recheadinho de cabos e instalações elétricas..) e a água conseguiu escapar pelos únicos orifícios disponíveis: onde estão as nossas lâmpadas embutidas.

O gatinho se estava na cozinha não podia ter feito nada, claro, e o facto de ser preto é indiferente, eles não possuem nenhum misticismo devido à cor, e o seu comportamento é igual ao dos outros (talvez sejam um pouco mais traquinas e dados à vadiagem, mas são uns amores à mesma :) )

Espero sinceramente que consigas desvendar um pouco mais este mistério intrigante.
Se acontecer algo mais do género conta!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Se me permite, uma sugestão: tire essa colcha da cama e coloque outra. Depois constate se os fenómenos se mantêm, aumentam ou se cessam.

Acerca da água, eu moro no 2º num prédio de 6 andares :p e por acaso fui verificar a lampada do tecto e as paredes á procura de humidade, e sem sucesso. Por isso é que este acontecimento me causou imensas dúvidas...

No caso das folhas, nao ha mesmo explicação, ainda por cima era noite de chuva e as folhas estavam sequíssimas como se estivessem a tostar ao sol há horas.

Eu apenas referi a cor do gato porque muitas pessoas tem algo a dizer acerca de gatos pretos, algo que nao me incomoda mesmo, e sendo preto a minha cor favorita melhor ainda :)

A minha mãe sempre foi ligada a espiritualidades, mas sempre me tentei afastar porque é um campo que me interessa mas prefiro não me envolver. Fico perturbado quando sinto que algo me afecta a mim apenas...

Sugiro que peças e essa "entidade" que se manifeste em sonhos a ti e explique o que se passa, isto, se tiveres "estomago" para aguentar. Confesso que para mim seria dificil. Que mensagem tenta transmitir.
Outra coisa que podes fazer é procurar um dicionário de simbolos numa biblioteca e verificar o que significa a colcha, a água e as folhas, dormir, ou outra palavra que associes ao fenómeno e que consideras relevante.
Espero que consigas desvendar o mistério. Depois continua a partilhar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estimado amigo, o seu caso é deveras interessante e penso que de difícil explicação. Todavia, tal como andou a verificar as possíveis infiltrações, verificou a possível origem das folhas? Aonde existem folhas iguais, perto de sua casa? de que tipo de árvore/planta são originárias?
Já agora veja por favor de que material é feita a sua colcha. Fibras sinteticas, tecido de fibras naturais, lã?
Bom dia para si.

sofiagov
muito intrigante esta situação.

a situação de folhas secas na sua cama