Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por marta
    Lido 10.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: marta em 28 outubro, 2009, 12:22
tentei interagir, mas nada. tal como tinha dito inicialmente, os ruídos ocorreram apenas durante dois dias. Depois passou. o acender e apagar de luzes de forma misteriosa continua a acontecer-me não só no tal compartimento da casa, mas agora também noutros locais que não a minha casa.
Ontem à noite senti uma onda de ar gelado a tocar-me no braço.
Vou brevemente a um centro espírita pois sinto que anda "algo"  a acontecer comigo. Contudo, tal como já disso não sinto a energis "pesada" como já senti noutras situações

Desculpa só ag é que reparei que é de dia 25 de outubro!! Espero que teje teje tudo bem! ar gelado, arrepios, muitas das vezes são pessoas desencarnadas com perturbações. Bjinhos!

Boas!

Sabes, a melhor coisa que podes fazer é ir á campa onde a tua colega foi enterrada acendes uma velinha e rezas 1 pai nosso e 1 avé maria! e pronto aposto que isso tudo que se está a passar em tua casa vai passar! senão, não é essa tua colega que te está atormentar a vida!

xau fica bem

Ola marta acho que era a sua amiga a tentar dizer-lhe algo.. espero que tudo tenha ficado bem entretanto..