Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • acontecimentos estranhos em minha casa
    Iniciado por marta
    Lido 10.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Há cerca de 15 dias, ouvi durante 2 dias um ruído estranho numa divisão da minha casa. Era o ruído de bater com os "nós dos dedos" na madeira. Ao identificar a possível proveniência do ruído, fui até essa divisão e bati com a mão na mesa que lá se encontra (para ver se realmente o ruído era esse). Confirmei a origem do ruído. Acontece que quando ouvia o ruído estava sozinha em casa ou apenas com o meu marido. Não voltei a ouvir nada. soube ontem que num dos dias em que ouvi os tais ruídos faleceu uma colega minha de faculdade, com a qual eu queria falar mas que andava a adiar o telefonema. Ultimamente, nessa divisão, a luz acende-se ou apaga-se sozinha. Poderá existir uma associação entre a morte e os ruídos? O que acham?

Olá, sim, penso que pode ser a tua colega a chamar-te a atenção. Mas o som que ouvias era tipo o quê? Ou seja, quantos "nock nock" ouvias? Experimenta comunicar com ela.
Open you eyes and your mind!

Ouvia um batimeto isolado de minuto a minuto, aproximadamente.
Vou continuar a rezar pela alma dela.

#3
A Nika tem razão...se acontecer de novo experimenta fazer perguntas e dizes para um knock é sim,para dois é não...
lamento imenso pela tua colega :-*

Open you eyes and your mind!

#5
Antes de mais, lamento pela tua colega :-[
Quanto ao "knock knock", antes de qualquer conclusão ou tentativa de contacto é necessário teres a certeza absoluta que o barulho vem exactamente do sítio onde dizes e do objecto que dizes. Tenta recriar o ruído em outras divisões da casa, em outras mesas, ou até mesmo em algo que aches que possa reproduzir um barulho semelhante. Caso concluas que a única hipótese é mesmo o objecto em questão na divisão em questão, tenta de alguma forma interagir com o que quer que esteja a provocar o ruído. Experimenta também deixar uma câmara a gravar nessa divisão, de forma a que se possa ver o objecto em questão, mas não te sentes lá à espera que aconteça, faz a tua vida normal quer em casa, quer fora dela (caso deixes a gravar enquanto estiveres fora de casa). É importante que ninguém além de ti esteja em casa no momento da gravação para não adulterar o resultado final.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Obrigada pelas respostas e pelas ajudas :)

O ruído que ouço é mesmo específico da mesa do compartimento em questão, já experimentei recriar em outras mesas e não é o mesmo. Estranho...
Apesar destes acontecimento, não sinto nenhuma energia "pesada", muito pelo contrário.

Citação de: marta em 25 outubro, 2009, 18:03
Obrigada pelas respostas e pelas ajudas :)

O ruído que ouço é mesmo específico da mesa do compartimento em questão, já experimentei recriar em outras mesas e não é o mesmo. Estranho...
Apesar destes acontecimento, não sinto nenhuma energia "pesada", muito pelo contrário.
Não tem de ser  necessariamente pesada...se for a tua amiga,talvez se queira despedir,como não teve oportunidade... :)

Uma vez que já eliminaste todas as possibilidades, resta apenas tentar interagir com o barulho. Experimenta fazer o que a Nita disse. Caso não consigas nada, ou tenhas curiosidade, experimenta fazer a gravação que te sugeri.
Quando houverem novidades não te esqueças de nós  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Kika, atenção às maísculas, é uma regra do fórum!
Open you eyes and your mind!

sim obrigada  foi uma distraçao tomarei mais cuidado kika  >:(

tentei interagir, mas nada. tal como tinha dito inicialmente, os ruídos ocorreram apenas durante dois dias. Depois passou. o acender e apagar de luzes de forma misteriosa continua a acontecer-me não só no tal compartimento da casa, mas agora também noutros locais que não a minha casa.
Ontem à noite senti uma onda de ar gelado a tocar-me no braço.
Vou brevemente a um centro espírita pois sinto que anda "algo"  a acontecer comigo. Contudo, tal como já disso não sinto a energis "pesada" como já senti noutras situações

hummmm, cheira-me a espírito. Vai ao centro e depois diz qualquer coisa...
Open you eyes and your mind!

Tanto o acender e apagar de luzes como o ar gelado no braço podem ter explicação lógica, mas se tu achas que é algo mais vai ao tal centro e depois diz alguma coisa.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: marta em 25 outubro, 2009, 16:16
Olá
Há cerca de 15 dias, ouvi durante 2 dias um ruído estranho numa divisão da minha casa. Era o ruído de bater com os "nós dos dedos" na madeira. Ao identificar a possível proveniência do ruído, fui até essa divisão e bati com a mão na mesa que lá se encontra (para ver se realmente o ruído era esse). Confirmei a origem do ruído. Acontece que quando ouvia o ruído estava sozinha em casa ou apenas com o meu marido. Não voltei a ouvir nada. soube ontem que num dos dias em que ouvi os tais ruídos faleceu uma colega minha de faculdade, com a qual eu queria falar mas que andava a adiar o telefonema. Ultimamente, nessa divisão, a luz acende-se ou apaga-se sozinha. Poderá existir uma associação entre a morte e os ruídos? O que acham?


ola! olha, sei por experiencia propria que muitos das pessoas desencarnadas que querem ajuda vão ter com  pessoas que as amam e fazem "estalinhos" nos telhados, madeiras, e ruidos como se fossem ratos nas paredes, tenta falar com essa pessoa quando te acontecer esses barulhos, e isso da luz ja me aconteceu parecido, e cheguei-lhe a perguntar se precisava de ajuda, e se a resposta fosse afirmativa que desligasse a luz 2 vezes, assim me aconteceu, rezei por ela nesse instante e nunca mais tive problemas. Há pessoas que morrem muito jovens que ficam meias desorientadas e confusas com a perda do corpo físico.. as que falecem por drogas ou suicidios andam muito mais desorientadas até... tenta ajudar essa linda irmã com toda a bondade do coração, vá a uma doutrina honesta e peça por ela... e defume a casa, defumar nunca é demais, tira até larvas astrais.

Bjokinhas, que tudo corra bem, peça por essa irmã.  ;D