Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Em estado de morte (dialogo com o espirito)
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EM ESTADO DE MORTE (dialogo com o espirito)

Comunicação com (X) hospital em Lisboa (Y)  em estado de morte a pouco tempo de deixar o corpo.

O diálogo com o espírito da pessoa é rápido, apenas alguns minutos.

- Estou fora do corpo mas por enquanto dentro  deste espaço, preciso de pedir perdão á minha mulher por favor;  dei-lhe um sinal quando me visitou, mesmo em coma abri os olhos e ela viu, e percebeu que eu queria dizer algo. Porem ninguém acreditou nela, pois diziam que era impossível isto acontecer, mas ela percebeu, mas não tinha força suficiente para nada.

Gosto muito dos meus filhos, não fui um pai presente com eles, sei que vou andar cá por baixo muito tempo, sempre me agarrei a mim e ao meu mundo dos negócios, a família deixei sempre de lado. A minha mulher foi uma santa toda a vida, tentei várias vezes mudar mas nunca consegui.

Assim que deixes esta vida vou-te dar alguma ajuda, ok.

- Qualquer médium pode fazer e ajudar o espirito de quem deixou esta vida.

Muito interessante!
Conseguiu ajudar o espirito, João Lourenço?
E a mensagem, transmitiu á família?

Patrícia

Olá. foi muito complicado, ainda está no hospital de Cascais e ainda não sabem porquê, fiz tudo pelo pelo telefone, depois como não deu o resultado total tinha uma amiga médium ao pé de mim e fizemos o resto. Ficamos mais sossegados, no entanto provoca no corpo sempre uma deminuição de energia, e até consequências. Trata-se de pessoas que não querem a pessoa no trabalho e fazem pedidos a uma medium na zona de Tires para que ele saia da sociedade. Já falei com a médium e diz-me que lhe pagam para isso e precisa de dinheiro, enfim, é como vê.
Há pouco tempo estava num restaurante com uma amiga e teve uma incorporação, tive que a trazer para a rua ficou desmaiada, tive que ir de ambulãncia e dizer qualquer coisa. Claro que ela nem soube o que se passou, mas contou-me o que viu do outro lado, agora veja com tanta coisa como não hei-de ter alguma experiencia nisto, é quase todos os dias.
Um abraço

Citação de: cPbnM em 16 fevereiro, 2014, 02:11
Muito interessante!
Conseguiu ajudar o espirito, João Lourenço?
E a mensagem, transmitiu á família?



Olá, espero dizer amanha dia 18/2/14 esperava um desenlace até este momento, mas ainda esta ligado á máquina sem qualquer vislumbre de voltar á vida. Quanto ao seu espirito verei depois , por enquanto nada posso fazer, mesmo depois de partir tenho notado que algumas vezes não tenho acesso a ele durante algum tempo, dizem estar em adaptação ao local, A única forma que algumas vezes utilizo é através doutro espirito saber como este se encontra.
Mas como há sempre muitos pedidos isto torna-se complicado gerir o tempo, então alguns casos mais interessantes, costumo gravar e escrever nas minhas memórias.
abraço

sofiagov
Sr. João este espírito apesar de estar em estado de adaptação como diz encontra-se sofredor?

obrigado

Citação de: joao lourenco em 15 fevereiro, 2014, 22:13
EM ESTADO DE MORTE (dialogo com o espirito)

Comunicação com (X) hospital em Lisboa (Y)  em estado de morte a pouco tempo de deixar o corpo.

O diálogo com o espírito da pessoa é rápido, apenas alguns minutos.

- Estou fora do corpo mas por enquanto dentro  deste espaço, preciso de pedir perdão á minha mulher por favor;  dei-lhe um sinal quando me visitou, mesmo em coma abri os olhos e ela viu, e percebeu que eu queria dizer algo. Porem ninguém acreditou nela, pois diziam que era impossível isto acontecer, mas ela percebeu, mas não tinha força suficiente para nada.

Gosto muito dos meus filhos, não fui um pai presente com eles, sei que vou andar cá por baixo muito tempo, sempre me agarrei a mim e ao meu mundo dos negócios, a família deixei sempre de lado. A minha mulher foi uma santa toda a vida, tentei várias vezes mudar mas nunca consegui.

Assim que deixes esta vida vou-te dar alguma ajuda, ok.

- Qualquer médium pode fazer e ajudar o espirito de quem deixou esta vida.

Ola Joao Lourenço,gostava de perceber como e feita essa comunicaçao com o espirito,atraves do pensamento?E nao estando a pessoa ainda morta ja pode ser feita essa comunicaçao?Perdoe-me a minha curiosidade,mas nao consigo entender muito bem.Muita luz.

Olá Sofia, muito dificil da minha parte responder a isso, mas posso adiantar alguma coisa sobre isto de que fala.

- Caso do meu pai sofria, e via-se como dentro de um cubo de gelo, ou coisa parecida e dizia que não devia ser ajudado, a forma como se vê deve ter alguma interpretação, que não adiantei, na altura.

- A mãe de uma amiga estava sem saber onde, sofria com isso, tinha morrido durante o sono.

- A minha tia Nazaré durante aproximadamente 1 ano estava bem, mas sem luz suficiente, depois do funeral diz que foi atraida pele energia da mãe, estava integrando ganhando consciencia ao sitio onde estava.

- Este caso de que fala, não está sofrendo, pois ainda está próximo do corpo, só de seguida se poderá ver, de qualquer forma já admite ter sofrimento andando por aqui até um dia, que poderá ser muito tempo ou pouco.

- Outros dá-me a sensação que em menos de nada tornam a reencarnar, dizem ser uma escolha livre de quer evoluir de várias formas.

- Só quem vive livre espiritualmente, tem a consciência de quem está sob o controle ou emparedado numa filosofia ou religião; estes têm uma noção muito limitada da liberdade mental do espírito, estão de tal forma vinculados que é como se estivessem anestesiados.(isto foi esclarecido por uma entidade de Luz) muitos destes espiritos desde sempre estão como que apáticos, parados.

- Caso da minha mãe sempre que comunicava com ela me pedia desculpa por não me ter criado, e sofria com isso já muitos anos depois de ter morrido.

- Este caso é diferente, ( se fosse preciso tornava a vir aqui, para se tornar melhor, mas não era ela que decidia, alguém superior lhe daria permissão).

- para terminar, uma entidade minha avó Maria, G - Aqui ao pé de mim há anjos, de uma grande formosura, mas eram como eu, seres humanos, porém já estão mais além, e muito puros.
abraço

sofiagov

Citação de: joao lourenco em 18 fevereiro, 2014, 11:42
Olá Sofia, muito dificil da minha parte responder a isso, mas posso adiantar alguma coisa sobre isto de que fala.

- Caso do meu pai sofria, e via-se como dentro de um cubo de gelo, ou coisa parecida e dizia que não devia ser ajudado, a forma como se vê deve ter alguma interpretação, que não adiantei, na altura.

- A mãe de uma amiga estava sem saber onde, sofria com isso, tinha morrido durante o sono.

- A minha tia Nazaré durante aproximadamente 1 ano estava bem, mas sem luz suficiente, depois do funeral diz que foi atraida pele energia da mãe, estava integrando ganhando consciencia ao sitio onde estava.

- Este caso de que fala, não está sofrendo, pois ainda está próximo do corpo, só de seguida se poderá ver, de qualquer forma já admite ter sofrimento andando por aqui até um dia, que poderá ser muito tempo ou pouco.

- Outros dá-me a sensação que em menos de nada tornam a reencarnar, dizem ser uma escolha livre de quer evoluir de várias formas.

- Só quem vive livre espiritualmente, tem a consciência de quem está sob o controle ou emparedado numa filosofia ou religião; estes têm uma noção muito limitada da liberdade mental do espírito, estão de tal forma vinculados que é como se estivessem anestesiados.(isto foi esclarecido por uma entidade de Luz) muitos destes espiritos desde sempre estão como que apáticos, parados.

- Caso da minha mãe sempre que comunicava com ela me pedia desculpa por não me ter criado, e sofria com isso já muitos anos depois de ter morrido.

- Este caso é diferente, ( se fosse preciso tornava a vir aqui, para se tornar melhor, mas não era ela que decidia, alguém superior lhe daria permissão).

- para terminar, uma entidade minha avó Maria, G - Aqui ao pé de mim há anjos, de uma grande formosura, mas eram como eu, seres humanos, porém já estão mais além, e muito puros.
abraço
Por isso devemos fazer por aqui tudo o que for possivel para um dia partirmos em paz.E como se andassemos a preparar uma viagem que sabemos que um dia teremos de fazer.Nao deixar nada por dizer, se o coraçao nos mandar pedir desculpa, esquecer os rancores, tentar nao deixar nada para tras.Sei que isto e muito dificil mas quem quiser partir um dia em paz e seguir o seu caminho do outro lado vai ter de deixar tudo bem resolvido,pois sera mais dificil quando acordarmos do outro lado e ja nada podermos fazer por nos nem pelos que ficaram.Imagino o desespero de muitos que nao conseguem ser ouvidos as vezes ate por coisa pouca,mas que para eles e muito importante dizer so mais uma palavra que seja.Digo isto por experiencia propria e sei o que custa, so que as vezes ja e tarde para remediar as coisas,e nem sempre se encontra quem possa transmitir aos de ca, ou aos de la, aquilo que ficou por dizer.Muita luz.

Citação de: cPbnM em 16 fevereiro, 2014, 02:11
Muito interessante!
Conseguiu ajudar o espirito, João Lourenço?
E a mensagem, transmitiu á família?



Olá, em relação á pessoa que mencionei no hospital, já relatei á familia e aceitou o que disse, porem continua em estado vegetal, com o espirito por perto, mas como ainda temos esta grande barreira de não aceitar a morte como natural, continua tirando o lugar a alguem que mais precise, mas respeito a liberdade de cada um, não venho mudar o mundo, nem ninguem.

Citação de: joao lourenco em 28 fevereiro, 2014, 12:38
Olá, em relação á pessoa que mencionei no hospital, já relatei á familia e aceitou o que disse, porem continua em estado vegetal, com o espirito por perto, mas como ainda temos esta grande barreira de não aceitar a morte como natural, continua tirando o lugar a alguem que mais precise, mas respeito a liberdade de cada um, não venho mudar o mundo, nem ninguem.


Anda às voltas pelo forum e li este post. Muito nobre esta atitude. Perdi o meu pai há um ano e pouco, foi tão difícil que às vezes ainda nem quero acreditar.