Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Exorcismo e encaminhamento via Skype
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 11.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
- Este espaço e as próprias palavras são muito complicadas para uma excelente comunicação. O que se refere e a forma de o dizer tem muito interesse, por isso ainda este sabado fui visitado por uns amigos do Porto, e a brincar e á sério o jovem engenheiro (X) com alguma bagagem sem desprezar, claro, me relatava a sua experiencia com a médium com quem tinha reuniões de ajuda. Posso-lhe dizer que ela me pedia para que o amigo tivesse uma experiência para álem do comum.
Esta nossa reunião só para lhe confessar, foi óptima e durou cerca de 9 horas...

- Agora resumindo, e tentando-lhe ser útill na resposta, e passo a dizer o que conheço através das perguntas espirituais e da minha experiência.

- A hipnose é uma situação que está entre a mente fisica e a sobrenatural, ela é uma porta aberta para ser utilizada. poderei fazer uma regressão em vida presente atraves dela, levando a pessoa a regredir no seu armazenamento de memórias (mas armazenado no espirito da mesma) só este tem capacidade extra mental, Tambem poderei utilizar essa hipnose para algum trauma localizado na memória e ajudar a mente a ultrapassar esse trauma, creio que nada disto é novidade, agora depende de cada um como faz. Conheço uma Psico-terapeuta de formação médica, que utiliza há muitos anos estas técnicas, da hipnose para chegar ás entidades espirituais para tratar os seus pacientes.

- Tambem não esquecer que qualquer situação de meditação pode levar a estas situações, como as novas e velhas formas de o fazer em meditações.por isso muitas pessoas se vêm em vidas anteriores de um momento para o outro, sem perceberem como aconteceu, e ficam com problemas mediunicos.

- Quanto ás entidades, de um modo geral nunca notei que elas estejam convencidas de nos prejudicarem, pelo contrário pensam estar a ajudar, dai o seu encosto. No entanto eu digo precisamente o contrario, prejudicam sempre o ser humano, por isso devem ser encaminhadas.

- Ainda quanto á regressão ela é sempre de componente espiritual senão vejamos quando chego á situação de passar para uma vida anterior, não há memória possivel a não ser através do espirito ele é o grande armazenamento de memórias.

- Quanto ao skype de que mencionei, em muitos casos não é nada facil pela visão e comunicação, de resto controlo muito bem quando está em boa comunicação, dependendo da capacidade da parte de quem estou a contactar, não é um trabalho simples.

- Posso-lhe adiantar que já há muito tempo que faço tudo isto com vários médiuns, no caso de uma surda, comunicando com a entidade escrevendo, ou  por skype ou em presença, não tem nada de extraordinário.

- Foi precisamente o que fizemos nesta demorada reunião. o amigo que esteve com a namorada, é um admirador do espiritismo, tambem um racionalista, etc mas  não deixou de ter uma experiência e um dialogo de atendimento frutuoso, são do Porto e se estiver perto, certamente poderão dialogar consigo, se quiser.

Cumprimentos até sempre



Citação de: João Paulo Soares em 21 abril, 2014, 02:13
Mas então caro João,


  O que dizer das pessoas que fazem o mesmo que tu, mas nas horas livres, nas horas depois do seu trabalho?
  Pode fazer esse questionamento às suas entidades? Fico à espera de uma resposta :)


Forte Abraço,


- Olá, quanto ás pessoas que fazem como eu ou melhor, com muito ou pouco tempo, tudo é válido, seja dentro ou fora de qualquer religião ou filosofia, é preciso é fazer, agora claro que há anos que tenho a sorte de não ligar ao superfluo ao mundano. no fim fiz escolhas colocando de fora prazeres de vida, tenho o retorno do que me dedico. Quanto ao meu estado espiritual um dia quando partir não sei, nem creio ninguem saber.


Atenção às mensagens seguidas.

Citação de: joao lourenco em 11 maio, 2014, 12:04
(...)

- Quanto ás entidades, de um modo geral nunca notei que elas estejam convencidas de nos prejudicarem, pelo contrário pensam estar a ajudar, dai o seu encosto. No entanto eu digo precisamente o contrario, prejudicam sempre o ser humano, por isso devem ser encaminhadas.

(...)

João Lourenço, gostava de ter a sua opinião acerca do que eu entendo desta frase.

Refere-se a entidades baixas ou a todas as entidades que nos ajudam?

Será que estou longe do correcto se disser que, quando nascemos, trazemos tudo o que nos é necessário para cumprir os nossos objectivos e que eles apenas saem gorados se alguma entidade ou pessoa interferir?

Por outras palavras, não precisamos de andar a pedir favores aos espíritos, nem a esperar pela sua ajuda para tomarmos as nossas decisões, a menos que nos tenham feito mal?

Ou pelo contrário faz parte da nossa vivência aqui ser ajudados por essas entidades sem que isso interfira com o que esperamos de nós mesmos após a morte?

Isto deve parecer infantil, mas é uma duvida que tenho desde pequena.

Um dia recebi as minhas notas na escola e vi que tinha reprovado o ano, fiquei a sentir-me culpada e confusa, fui caminhando ao acaso, mas sabia para onde ia, fui até à igreja, entrei e por ali fiquei bastante tempo a conversar comigo mesma, sentada e de olhos fechados, questionei-me, se tivesse pedido ajuda, para enfrentar os problemas que me levaram a reprovar o ano, ao invés de ter acartado com tudo sozinha, será que quando morresse essa ajuda me ia retirar o valor do que eu tinha conseguido?

Tenho a mania de não pedir ajuda, porque gostava de não ter de voltar aqui muito mais vezes e assim penso que quanto mais conseguir por mim, mais perto fico de não ter de cá voltar, mas talvez esteja a sobrecarregar-me sem necessidade, se for suposto precisamente recebermos ajuda.

Assim de repente isto era uma ajuda, pensando bem era mesmo uma grande ajuda que já ando cansada!  :)

Obrigada
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

- olá, somente as entidades baixas ou que permanecem no meio de nós provocam más situações, nunca vi nem com amigos mediuns qualquer problema com as entidades que transitaram bem, e se encontram fora deste nosso plano, ou próximo.

- Sim, a segunda pergunta é quase exata, porque notamos sempre que algumas entidades querem entrar no corpo humano entre os 5 6 ou 7 meses no ventre da mãe, nem todas, e que de um modo geral alteram os comportamentos e saude até serem encaminhados, isto tem sucedido com pessoas que passaram por mim. Alguns casos tambem costumam vir de uma vida anterior, e revelarem-se na actual, tambem não esqueça que como pessoas livres tambem temos escolhas, boas ou más.

- È tao complicado para a compreensão humana, que algumas pessoas veem aqui apenas para servirem de exemplo a outras,

- Quanto á mania de pedir ajuda não se preocupe, tudo o que pedir é bem-vindo, no entanto não esqueça, que todas as entidades que conheço ou vim aos poucos a conhecer, só ganharam a energia necessária com grande entrega de ajuda,não se trata de santos mas de pessoas normais, mas sempre de bom intimo e de grande amor a tudo. Quando pedir se não sabe a quem, dirija ao ser de luz de maior amor, se tiver alguem mais conhecido faça pois somos nós quando partimos que devemos ajudar os que cá ficam. Agora atenção se tem alguma situação de encosto ou algo que perturba, deverá encaminhar e ficar livre. Lembre-se que somos seres livres, e a nossa vida normal, é fundamental, assim como não convem ter pessoas inimigas tambem não devemos ter entidades como inimigas.

Obrigada João Lourenço,

percebi que ao pedir ajuda estou a permitir que outras pessoas (espíritos) ganhem energia com o meu reconhecimento, é isso?

Vou experimentar a ver o que acontece!

Não tenho inimigos, acho eu, nem nenhum encosto, tirando o da minha cadeira  ;D

Obrigada
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

que belo encosto, quanto aos pedidos quando sao para boas entidades são bons para ambos, se não trabalharem ou pedir-mos eles tambem dizem que não nos lembramos deles. Mesmo que não recebas respostas mediunicas será ouvida, tudo depende da tua forma de interagir, tens que pedir como se estivesses com um amigo de confiança. como se tivesses uma conversa intima com a entidade.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá, muito tardio mas antes tarde do que nunca, quanto á questão de encaminhamento pelo telefone ou skype é tudo igual, ou até sem nenhum meio destes. concertesa que alguem que esteja bem assente nesta área me compreende. Pratique e verá; a veracidade, nada perde. Sobre o exorcismo tem toda a razão pois como a entidade se pode tornar violenta haverá ter cuidado, pessoalmente tenho maneiras de o fazer, mas nada garanto.

#37
Na minha opiniao acho nao ser possivel fazer exorcismos por skype. Que o Sr. Joao queira ajudar as pessoas e de certa maneira conforta-las tudo bem, mas na verdade um demonio pode bem desligar o PC num segundo. Pode fazer fazer a bateria descarregar e depois? Como se faz?

Não, entendo a boa intenção do Sr. Joao mas nao me convence com exorcismos via skype.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Olá, claro que respeito a sua opinião, nem estou aqui para convencer ninguem, apenas estou a comentar o que faço sem restrições, bem como o grupo a que pertenço, quero tambem dizer que não faço por mera curiosidade, ou por conforto. Só recebemos casos devidamente averiguados, pois tambem gosto de ter vida própria, o que já não estava a acontecer, tambem estou a dar formação a profissionais de saúde,alguma credibilidade vai acontecendo.

Mas pelo paranormal, apenas dialogar enquanto o tempo der.

Queria-lhe somente dizer como informação muito reduzida, que nunca aconteceu ver algum demónio, ou ter problemas com isso, pois não temos ideologias nem religião metida neste assunto, O mundo espiritual não é traduzido por normas humanas.

Cumprimentos 

#39
Convém relembrar que não é muito saudável (para o espírito) julgar os outros, devemos sim, respeitar cada um, até prova em contrário todos são inocentes



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#40
Citação de: Lilith Lua Negra em 16 março, 2017, 01:10
Convém relembrar que não é muito saudável (para o espírito) julgar os outros, devemos sim, respeitar cada um, até prova em contrário todos são inocentes



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Lilith 😘

Por muito improvável que sejam os métodos, por mais que pareça impossível, no fim de contas não é o método ou a forma utilizadas que contam, mas os resultados finais.

99% dos trabalhos que realizo são à distância. E se os resultados finais não fossem positivos, à muito tempo eu teria parado de trabalhar à distância.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



#41
Sim, perfeitamento de acordo.

Pensei que o Fórum tinha sido apagado e nunca mais cá vim, afinal vejo com extrema alegria que cá continuamos todos de novo e vivos hehehe, saudades de todos!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#42
Citação de: Lilith Lua Negra em 16 março, 2017, 01:10
Convém relembrar que não é muito saudável (para o espírito) julgar os outros, devemos sim, respeitar cada um, até prova em contrário todos são inocentes e creio que o Sr. João Lourenço, se tem a possibilidade de dar um like no que escreve, é porque isso está previsto... Então, se gosta de o fazer, porque não?
Antes de conhecermos o trabalho dos outros, quem somos nós para o menosprezar?
Tanto quanto tenho sabido ao longo dos últimos anos, o Sr. João Lourenço tem ajudado bastantes pessoas através do Skype, nunca ouvi nenhuma reclamação, por isso e até prova em contrário, tem a minha confiança.

Quanto às ajudas por skype, telemovel, presencial ou ate de forma telepatica, com rezas ou com mezinhas, se ajuda os outros, acho muito bem que o continue a fazer e um bem haja para ele, contudo (mais uma vez), nao sou obrigada a concordar que as possessoes demoniacas se libertem atraves de computador. Sao ideias e opinioes. Ninguem é obrigado a gostar nem a concordar com ninguem, desde que nao faltem ao respeito.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Olá Susana,

não me incomoda absolutamente nada, queria apenas referir que os likes que damos aos nossos tópicos não entram na contagem.

Não fique zangada, apenas "meti o bedelho" aqui porque tenho muito respeito pelo Sr. João Lourenço e pareceu-me que não o estavam a levar a sério.

Desejo-lhe uma excelente noite
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#44
Citação de: Lilith Lua Negra em 20 março, 2017, 22:54
Olá Susana,

não me incomoda absolutamente nada, queria apenas referir que os likes que damos aos nossos tópicos não entram na contagem.

Não fique zangada, apenas "meti o bedelho" aqui porque tenho muito respeito pelo Sr. João Lourenço e pareceu-me que não o estavam a levar a sério.

Desejo-lhe uma excelente noite

Sim, reparou-se nesse pormenor que era amiguissima do Sr. Joao. Contudo eu nunca trato mal ninguem sem que o outro me faça primeiro. Quem sou eu para maltratar os outros de forma leviana?  Quanto ao skype ja me pronunciei.

Mas ainda bem que ficamos esclarecidas as duas. Nao gosto de mal entendidos. :*



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.