Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Exorcismo e encaminhamento via Skype
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 11.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Estes espíritos que dizem que são entidades, falam para amedrontar a pessoa que deseja limpar, em algumas religiões chama-se de espirito obsessor, em outras religiões de eguns, outras quiumbas, mas estes são espíritos fracos com parados com entidades superiores e estes revoltados ou perdidos e apavorados que não sabem o que fazer com a sua própria existência, e ainda costumam se escravizados por magia para realizações de feitiços. Estes geralmente pegam pessoas de cofre aberto que fazem jogo do copo, como pessoas que fazem rituais incompletos, ou pessoas atingidas por feitiço de baixa magia. Estes são os mais comuns, é muito raro encontrar uma entidade superior, e com certeza caso ocorra veremos se a pessoa esta preparada.
Sobre os exorcismo de filmes de cadeira voando e levitações, isto não acontece, o que se verifica é quem esta fazendo o exorcismo é que sofre um ataque em sua percepção da realidade. (Pois a ultima coisa que uma entidade de alto nível vai querer é provar sua existência principalmente para grandes números de pessoas, pois muitas pessoas poderiam se voltar ao bem se confirmassem a existência do mal)
Sobre o exorcismo feito em latim, isto foi criado desta maneira para que pessoas curiosas não tentassem realizar exorcismo em um caso de limpeza, ou ter um azar de encontrar um entidade superior (pois e raro), além de nenhum exorcismo visto na televisão explica as chaves usadas e a vestimenta com características básicas (não necessariamente iguais) para um exorcismo de entidade de auto nível. Os casos raros de movimentos de objetos esta relacionados a vários espíritos revoltados que utilizando o períspirito das pessoas ou pessoa conseguem energias suficientes para manifestações mediúnicas como a telecinesia involuntárias entre outras.
Sobre se estou certo, talvez não, mas quando as pessoas que realizam limpeza encontrarem alguém possuído devido a alta magia, ai pode acontecer mudança de conceito.
OBS.: Não sou destas religiões de grande massa. Falo isto para evitar rotulações. Pois acredito que todas as religiões possuem seus acertos, logo jamais podemos dizer que existe religião totalmente errada ou certa.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Estimado João Lourenço,

Agradeço, desde já, a sua resposta e os esclarecimentos que vem oferecendo a esta comunidade.
Um abraço

Citação de: Perdido em 17 fevereiro, 2014, 21:04
VOu fazer uma pergunta que é feita quase sempre que alguem diz que ajuda nesta area.... e levas dinheiro por ajudares pelo skype ? estas disponivel para ajudar qualquer pessoa pelo skype ? sem nada em troca ou como funciona ?

eu fiquei curioso porque ja ouvi falar em limpezas a distancia inclusive ja tentei fazer uma uma vez a uma pessoa doente, seguindo umas coisas que tinha lido num livro mas depois comecei a ter sintomas da pessoa e afastei me disso tudo.... agora exorcismos ou "coisas" desculpe o termo, mais complexas tenho uma certa resistencia ao skype

Olá, o termo exorcismo é uma questão de nome, se já leu algo do que escrevi, pois o tempo é um problema, so para dar uma resposta anterior estive quase 1 hora pesquisando nos meus contacto que ficam sempre gravados, mas já fiz inumeros de todos os modos desde simples até mais violentos, a pessoa em causa tem é que seguir e estar conforme lhe digo.
Os sintomas que estava a ter era uma incorporação da entidade, se seguisse resolvia sem medo, o que acontece é que fica-se por vezes mal e deverá ser então conduzido e ajudado por outro médium, tudo tem a ver com as entidades, é um assunto muito vasto só com algum tempo podia adiantar mais, mas parece-me que com alguma persistencia vai lá. abraço

#18
Bom dia.

Bem o que posso dizer, eu conheci um padre que fazia exorcismos, que já faleceu faz uns anos, até chegou a ser entrevistado na televisão, eu conhecia a aldeia dele, ele chegou a ir pessoalmente fora do pais resolver casos.

Conheço pessoas que já fizeram exorcismo e muitas que assistiram a determinados comportamentos, que não vou agora aqui explicar e uma que faleceu com um caso por resolver...

Por exemplo como é possivél 4 homens não conseguirem colocar uma criança de 12 anos dentro de uma igreja...só quem observa pode compreender.

Não acredito que alguem faça exorcismo via skype, porque até acho de mau gosto estar a propor uma coisa dessas, que é um assunto bastante complexo e de muita responsabilidade.

Mas sim vejam o filme "O exorcista" e leiam já agora algum livro de "Gabriele Amorth" um padre exorcista do vaticano.

Aqui neste topico já foram ditas muitas coisas acertadas, cabe a cada um seguir o caminho mais correcto.

Mas quem sou eu para comentar alguma coisa...
O amor é a maior força do Universo.

#19
Olá, está a ler precisamente com quem faz ou fez, posso-me expor quando quiser é só combinar para qualquer acto inerente.No entanto se não houver disponibilidade, posso-lhe facultar pessoas em que fiz das várias formas, até sem as conhecer,pelo telefone, por skype, aqui em Portugal, nos Estados unidos, na Ukrânea, até com uma sra Surda, tudo lhe posso facultar, pedindo autorização, que creio ninguem me nega. etc.

Tudo isso que diz tem razão de dizer porque não está dentro do assunto, por isso é muito complexo estar a falar com alguem que não é médium que vejo ser o seu caso,e mesmo sendo médium nem todos estão na mesma situação.

Quanto aos exorcismos que refere eu sei bem o que é isso, mas para minimamente entender, quem provoca isso são as entidades, eu já deparei com isso não é novidade para mim, inclusivé na minha casa com o meu avô que tanto sofreu durante 3 anos, pena não ser agora.

Já inclusivê, á distancia resolvi casos iniciados por padres que pensam isto ser um assunto de igreja e só designado para eles, tudo foi simples, mas com eles a pessoa estava imcorporada e partia tudo.

Tambem para esclarecer, somente,pois não tenho negócio com isto, o facto desse filme nada me diz, não passa de um filme baseado em exorcismo que não faço nem preciso de fazer, pois tenho formas bem mais humanas de fazer. Quem não lida com entidades espirituais não entende, o que digo.

Quero tambem adiantar que não só faço como ensino o meu pequeno grupo de amigos até de várias religiões, e quem me visita tambem faço de forma que depois não precisem de mim nem de ninguem, claro ai cada um terá a sua opção.

Tambem não percebi porque queriam colocar essa criança dentro da igreja, pois se a entidade em vida não fosse nem quisesse nada com essa religião, claro que se ia demonstrar. Claro que tenho casos menos sucedidos, mas isso tem outra explicação, hoje todos querem tudo á pressa, só quando estão num hospital é que tudo aguentam.

Para terminar se tiver algum desses casos é só dizer, claro têm que me pagar a deslocação e alguma comida, pois a minha reforma é de 4oo€ e tenho uma filha comigo, não vivo do ar se não fosse algumas ajudas para vestir e comer, de resto nada me surpreende.

Ainda para complementar, se Jesus estivesse nestes tempos, que remédio tinha ele senão utilizar os meios á sua disposição.

Peço desculpa por escrever tão "assim" mas o tempo é tão pouco e as perguntas são tantas fora a minha vida que já não dá nem para emendar, cumprimentos.

Citação de: cPbnM em 16 fevereiro, 2014, 02:27
Pois, as novas tecnologias facilitam muito a vida.
Numa situação destas, fico com duvidas:
Não é arriscado fazer um exorcismo por esta via? É que se alguma coisa corre mal, o João não está lá pra dar a volta a situação.
E se o demónio sai do exorcizado mas entra logo noutra pessoa que esteja ao lado, camuflando-se? Não existe esta possibilidade?

Desculpe tantas perguntas  :-\

So agora dei atenção ao seu caso, mas poderei acrescentar a minha experiencia nesta área.

Ao verificar em anos nesta área, sempre tive repudio pela forma de correr com as espiritos de pessoas, algumas até tiveram relacionamento em vida com nosco, e até familiares.
Falo em exorcismo, mas não é bem assim, porque o faço de forma muito mais rápida e sem problema de maior, encaminhando o espirito.
- A minha experiência é que o espirito sabe muito bem antecipadamente o que lhe queremos fazer, então deve estar recordada como o faziam e fazem na igreja, de forma desumana, (poderei depois exemplificar)-
- Pelo skype torna-se mais prático para querm não tem forma de se deslocar ou dinheiro para isso, então de forma direta, estou-me a aperceber do que se passa e assim conduzo a situação, devo dizer que faço mais de vinte por mês por via net, até mesmo escrevendo já fiz muitos.
- Se algo mais quiser saber, não guardo nada para mim e explico melhor via skype tambem.
abraço

Citação de: pjtm em 19 fevereiro, 2014, 11:22
Bom dia.

Bem o que posso dizer, eu conheci um padre que fazia exorcismos, que já faleceu faz uns anos, até chegou a ser entrevistado na televisão, eu conhecia a aldeia dele, ele chegou a ir pessoalmente fora do pais resolver casos.

Conheço pessoas que já fizeram exorcismo e muitas que assistiram a determinados comportamentos, que não vou agora aqui explicar e uma que faleceu com um caso por resolver...

Por exemplo como é possivél 4 homens não conseguirem colocar uma criança de 12 anos dentro de uma igreja...só quem observa pode compreender.

Não acredito que alguem faça exorcismo via skype, porque até acho de mau gosto estar a propor uma coisa dessas, que é um assunto bastante complexo e de muita responsabilidade.

Mas sim vejam o filme "O exorcista" e leiam já agora algum livro de "Gabriele Amorth" um padre exorcista do vaticano.

Aqui neste topico já foram ditas muitas coisas acertadas, cabe a cada um seguir o caminho mais correcto.

Mas quem sou eu para comentar alguma coisa...

Ola. se quiser acrescentar algo ao seu conhecimento, posso facultar pois todo o trabalho de mediunidade deverá ser partilhado, porem não é assunto para escrever, mas sim para falar, dou-lhe todos os contactos não tem problema. é o que tenho feito com muitas pessoas, acrescentar algo que sabemos para que outros tambem possam fazer. obrigado



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




O debate foi transferido para este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29054.0.html


Qualquer off-topic será apagado sem qualquer explicação.

Obrigada pela colaboração, fiquem bem.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ola a todos os que me colocaram mais alguns esclarecimentos sobre esta área.

Em seguimento ao tema em destaque, quero acrescentar para alguns que me questionaram sobre a forma de atender e encaminhar, ou exorcizar.

Tudo o que já fiz é normal,e inumeras vezes, pelo telefone, por skype, a escrever com pessoas surdas,e pessoalmente, etc.

Tudo é possível porque faço e não serei único. Ainda esta semana, fiz uma reunião em que estávamos três pessoas através destes meios fazendo precisamente um trabalho assim.

- Em resposta a uma pergunta, quanto ao facto das entidades poderem ser agressivas nos exorcismo; deixo então aqui algum esclarecimento.

As entidades, quando o médium se aproxima, e até muito antes, sabem  qual a intenção deste, e o que o médium vai fazer.

Portanto a minha resposta é; não há violência para mim, porque o que tem visto e lido, tem a ver com exorcismos católicos ou outros de igual forma conduzidos. Se alguem tem um caso deste tipo, pode contar com os meus préstimo, como tenho feito ao longo dos anos. Não quer dizer com isto que de inicio não tivesse alguns problemas, e até poderei ainda vir a ter.

Tenho um convite para fazer precisamente um destes casos, segundo parece muito complicado, pois o senhor sofre com isto e já correu o pais á espera de alguma solução, aceitei com simplicidade, veremos, tambem quero ver se me permitem filmar.

Para mim como terapeuta de solidariedade nesta área, a questão da prova não é uma prioridade como alguém tentou fazer crer, Os resultados sim! Porque a terapia da despossessão elimina o sofrimento destas pessoas, e só por isso justifica-se o emprego da  mesma, uma vez que a ciência nada consegue, porque se conseguisse não atendia profissionais da mesma.

Para finalizar direi que o problema é sempre o mesmo, quando alguém não tem dor de dentes o que vai fazer ao dentista?

Obrigado a todos os amigos com palavras de simpatia.

#22
Caro membro joao lourenço,

Sei que sabe que não é permitido escrever mensagens de seguida neste fórum, porém, continua a fazê-lo. Para tal quaisquer mensagens que escreva de seguida, a partir deste momento, serão apagadas.

Obrigado e bons tópicos.
ILYM

Ok obrigado, por vezes respondemos nem damos por isso, e pelo regulamento.

Porque não nos colocamos no lugar dos outros antes de tecer comentários? Se uma pessoa passa o dia a ajudar e fica sem tempo para fazer outra coisa, essa ajuda é o seu meio de sobrevivência, logo tem de receber algo em troca, afinal, quem é capaz de se sentir bem quando os ajudam a viver e depois nada faz para ajudar os outros a sobreviver?

Quanto à credibilidade, como já disse algures, uma coisa é não acreditar, outra é desmentir, são coisas completamente diferentes e o respeito é uma coisa muito bonita.

Se a ajuda é dada via internet, telefone ou telepatia, que importa? Se funcionar melhor assim e com menos custos para quê complicar as coisas? Se a tecnologia existe é para ser usada, caso contrário podíamos deixar de inventar, uns queixam-se que não há recursos, outros têm-nos e não os usam, pior os que dizem mal apenas porque não os conhecem ou os usam apenas para dizer mal uns dos outros ou discutir telenovelas.

Não há condições  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

ricardo24
Não me pronunciei sobre o assunto mas o problema é se as coisas se descontrolam, ele não está lá . O que fazer? Há sempre uma primeira vez, espero sinceramente que nunca aconteça nada e admiro a dedicação que tem em ajudar as pessoas. Ter estes dons da nisto os outros estao sempre em primeiro e raramente há tempo para outras coisas

#26
Mas então caro João,


  O que dizer das pessoas que fazem o mesmo que tu, mas nas horas livres, nas horas depois do seu trabalho?
  Pode fazer esse questionamento às suas entidades? Fico à espera de uma resposta :)


Forte Abraço,

#27
Olá amigo, claro que sim, eu não estou aqui para ser melhor ou pior, você pode vir a ser um bom médium e não proceder como eu. A forma como o faço é um caminho meu, faz parte da minha postura de um distanciamento convencional,de uma liberdade sem estar ligado a métodos. e quando estou com alguem, quero que essa pessoa se sinta bem, portanto temos sempre uma primeira fase de convivio e de transmitir o modo como as coisas se fazem, com clareza. Depois então passo á prática terei que observar e dialogar sobre o que traz o visitante, um leve interrogatorio e decidir a forma de executar de seguida, e entre fazer hipnose, regressão e algum caso de entidade que esteja prejudicando, tudo isso demora.  Caso fique resolvido á primeira, o que é dificil.

Na sequência do que publiquei sobre o skype, quero apenas deixar algumas instruções especialmente para alguns médiuns que partilhem desta experiência, as seguintes dificuldades.

- Embora se obtenha bons resultados, visto ser diferente de estar com um telefone cerca de uma hora ao ouvido, e podermos ter as mãos livres para anotar e desenvolver trabalho. acontece que encontro muitas dificuldades, como:

- Na audição, com falhas de voz, o que retira a compreensão total da ajuda.

-As imagens sofrem algumas paragens e a visibilidade é má, pela iluminação inadequada.

- Cito isto porque se algum médium quiser fazer a experiência, com alguma regressão ou uma hipnose para libertar trauma convém ter uma boa audição e uma imagem em condições para poder controlar o que pretende fazer.

- Não se desmotive, previamente faça algum teste do que mencionei, uma vez que com essas dificuldades pode não sair como deseja, e algumas vezes não é culpa de quem exerce. abraço a todos.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: joao lourenco em 21 abril, 2014, 19:19
Olá amigo, claro que sim, eu não estou aqui para ser melhor ou pior, você pode vir a ser um bom médium e não proceder como eu. A forma como o faço é um caminho meu, faz parte da minha postura de um distanciamento convencional,de uma liberdade sem estar ligado a métodos. e quando estou com alguem, quero que essa pessoa se sinta bem, portanto temos sempre uma primeira fase de convivio e de transmitir o modo como as coisas se fazem, com clareza. Depois então passo á prática terei que observar e dialogar sobre o que traz o visitante, um leve interrogatorio e decidir a forma de executar de seguida, e entre fazer hipnose, regressão e algum caso de entidade que esteja prejudicando, tudo isso demora.  Caso fique resolvido á primeira, o que é dificil.

Na sequência do que publiquei sobre o skype, quero apenas deixar algumas instruções especialmente para alguns médiuns que partilhem desta experiência, as seguintes dificuldades.

- Embora se obtenha bons resultados, visto ser diferente de estar com um telefone cerca de uma hora ao ouvido, e podermos ter as mãos livres para anotar e desenvolver trabalho. acontece que encontro muitas dificuldades, como:

- Na audição, com falhas de voz, o que retira a compreensão total da ajuda.

-As imagens sofrem algumas paragens e a visibilidade é má, pela iluminação inadequada.

- Cito isto porque se algum médium quiser fazer a experiência, com alguma regressão ou uma hipnose para libertar trauma convém ter uma boa audição e uma imagem em condições para poder controlar o que pretende fazer.

- Não se desmotive, previamente faça algum teste do que mencionei, uma vez que com essas dificuldades pode não sair como deseja, e algumas vezes não é culpa de quem exerce. abraço a todos.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boa noite,

Atenção às mensagens seguidas.

Obrigado
ILYM

Pois Amigo João,

   Não compreendo quando diz :" (...)entre fazer hipnose, regressão e algum caso de entidade que esteja prejudicando, tudo isso demora.(...)"
   A parte de haver entidades a prejudicar, percebo perfeitamente, conheço o processo, e daí a minha curiosidade sobre o seu método em relação a isto. Num centro espirita,por exemplo, existe um ambiente protegido. como o conseguias fazer através do Skype, abriu-me a curiosidade.
   Agora na parte da hipnose e regressão, são coisas totalmente diferentes. São tecnicas não mediunicas. Desculpa, mas não percebo, a frase acima indicada.

Abraço,