Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Exorcismo e encaminhamento via Skype
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 11.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Exorcismo e encaminhamento via Skype

Temos hoje em dia condições únicas, e  aproveitar tudo isso para  resolver  assuntos como este, é realmente uma dádiva.

Eram 20.30 via Skype, mais uma vez uso este meio para exorcisar e encaminhar  uma entidade que está agarrada a uma filha de uma amiga, prejudicando  a sua saúde.  Em tempo real para a Ukrânea, através da mãe da mesma, preparo a paciente para o ato, ela entra em convulsão, o espirito manifesta-se, fala para mim, que não entende a minha língua, nem sabe quem eu sou, porem pensa que me engana, e que sou eu que o tenho que entender. O processo dura apenas uns minutos.

Ao fim de pouco tempo está tudo resolvido, a miúda fica bem e a entidade saiu-lhe a lotaria, como se costuma dizer, pois há milhões que não têm esta oportunidade, e estão presas a este mundo.


- Temos hoje em dia condições únicas, e  aproveitar tudo isso para  resolver  assuntos como este é realmente uma dádiva.

Eram 20.30 via Skype, mais uma vez uso este meio para exorcisar e encaminhar  uma entidade que está agarrada a uma filha de uma amiga, prejudicando  a sua saúde.  Em tempo real para a Ukrânea, através da mãe da mesma, preparo a paciente para o ato, ela entra em convulsão, o espirito manifesta-se, fala para mim, que não entende a minha língua, nem sabe quem eu sou, porem pensa que me engana, e que sou eu que o tenho que entender. O processo dura apenas uns minutos.

Ao fim de pouco tempo está tudo resolvido, a miúda fica bem e a entidade saiu-lhe a lotaria, como se costuma dizer, pois há milhões que não têm esta oportunidade, e estão presas a este mundo.
- Porque não utilizar as novas tecnologias?

Pois, as novas tecnologias facilitam muito a vida.
Numa situação destas, fico com duvidas:
Não é arriscado fazer um exorcismo por esta via? É que se alguma coisa corre mal, o João não está lá pra dar a volta a situação.
E se o demónio sai do exorcizado mas entra logo noutra pessoa que esteja ao lado, camuflando-se? Não existe esta possibilidade?

Desculpe tantas perguntas  :-\
Patrícia

#2
Sendo o exorcismo, por vezes, tão difícil de realizar e, em alguns casos, oferecendo o paciente muita resistência física, fazendo levitar objectos... entre outras situações de certa gravidade, como pode arriscar fazê-lo via Skipe se não sabe o que o espera e qual a resistência do que vai enfrentar?
Desculpe questioná-lo mas, não será um risco?

Um abraço,

#3
Desculpem a pergunta mas isto é possivel ?

É possivel fazer orientações e exorcismos via web ?

Nestas situações nao tem de haver presencas e energias envolvidas ?( pode parecer estupido a minha pergunta) mas como trabalham as energias pelo skype?

e presumindo que é possivel se a meio da situação a linha cai ? ou há falhas na conversa ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Citação de: cPbnM em 16 fevereiro, 2014, 02:27
Pois, as novas tecnologias facilitam muito a vida.
Numa situação destas, fico com duvidas:
Não é arriscado fazer um exorcismo por esta via? É que se alguma coisa corre mal, o João não está lá pra dar a volta a situação.
E se o demónio sai do exorcizado mas entra logo noutra pessoa que esteja ao lado, camuflando-se? Não existe esta possibilidade?

Desculpe tantas perguntas  :-\

Olá, claro percebo a sua primeira questão, mas há essas duvidas, e muito bem questionar.
Mesmo hoje domingo tive um caso bem complicado, em que tive de encaminhar uma pessoa amiga para o hospital, com descernimento de causa, no entanto tinha a certeza de que era um ataque espiritual de morte; um trabalho feito para fazer parar a vida deste amigo, porem logo vi donde vinha.
Fizemos imediatamente da nossa parte,o que deviamos, a pessoa em causa teve os diversos ataques, só a terceira vez que encaminhei se foi embora.

- Como vê até perto dá esse trabalho,agora não posso deixar de participar quando a distãncia nos separa.

- Falando dos riscos do exorcismo, não tenho problema pois não faço como se fazia e ainda se faz, por falta de conhecimento, e actualização, tenho pena de não passar a mais pessoas o que faço, e os métodos que fui aplicando com o estudo nesta área. Todos os meus amigos de ajuda estão preparados para isso e sabem fazer,com mais ou menos prática. Não quer dizer com isto que não haja em cada caso a sua novidade e a sua complicação, para alguma coisa serve a prática, mas não tem nada de exibicionismo como se vê em filmes ou em religiosos.

- Quando faço á distância tenho duas formas de fazer, se está lá alguem da minha confiança tanto em portugal como fora, tenho um método, se a pessoa está sozinha tenho outro, depende de cada estado.

- Quando fala em demónio, como se referiu,não sou religioso, portanto isso é um assunto de religiões, desconheço, nunca defrontei nenhum, apenas espiritos, mas percebo bem a sua pergunta, o exorcista provoca o espirito depois chamam-lhe demónio.

Um abraço

Eu não acredito em exorcismo via Skype.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#6
Olá, claro que acreditar é uma coisa fazer é outra, escrevi em primeiro lugar exorcismo, como uma forma de chamar á atenção, pois é um termo mais conhecido. Possivelmente pensa de forma religiosa, devo salientar que falei em exorcismo, mas essa forma está ultrapassada, se tem duvidas estou aberto dentro do tempo possível, trata-se de um assunto vulgar para mim, para dialogar e participar, como queira o problema não é meu.
Até quando queira, obrigado
Esqueci de nomear uma coisa ainda mais dificil para alguns de comprender, faço o mesmo com pessoas surdas. e poderei demonstrar, não tem nada de especial,

Citação de: Perdido em 16 fevereiro, 2014, 15:29
Desculpem a pergunta mas isto é possivel ?

É possivel fazer orientações e exorcismos via web ?

Nestas situações nao tem de haver presencas e energias envolvidas ?( pode parecer estupido a minha pergunta) mas como trabalham as energias pelo skype?

e presumindo que é possivel se a meio da situação a linha cai ? ou há falhas na conversa ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Quero aproveitar a sua intervenção para chamar a atenção a algumas pessoas, do seguinte, ou então é falta de estudo e prática nesta área:e para que algumas pessoas entendam um minimo do mundo espiritual.

- As entidades não ocupam espaço nem distâncias nem métodos.
- Qualquer entidade faz-se comunicar atraves da energia espiritual e não da lingua de cada um, quando está com um problema de mau olhado ou inveja não precisa de falar.
- Eu comunico de qualquer forma, não há regras nesta área, muitos estão presos a métodos criados pelo ser humano, depois acabam por criar filosofias e métodos isolados.
- Ainda acrescento que faço a mesma coisas com pessoas surdas, poderei comprovar o que digo.
- Estou sempre pronto a explicar a quem quiser como executo tudo e como formei um grupo espalhado aos poucos pelo mundo e de forma simples e liberal, não dá para simplesmente em duas linhas para o fazer.
Obrigado.

Queria ainda acrescentar a este tema, que quando falo desta forma, não quer dizer que não haja problemas mais complicados, mas não deixo por mãos alheias, da minha parte não paro sem resolver.

- Ainda esta semana o marido de uma amiga foi acometido por uma amarração feita por uma "bruxa" de tal forma que o homem teve sofrimento e ser assistido no hospital, sorte a dele por eu através de telemóvel ter logo cortado tudo e encaminhado a entidade amarrada. Claro que já sei quem o fez, e já tinha admoestado o espirito dessa mulher que o fez, facilmente chegamos ao ponto para isso serve estar dentro desta área.

- A uinica coisa que digo, e nunca me interessei por fazer mal a alguem, é que quem fez vai pagar bem caro e ficará sem vontade de se meter mais neste caso,venha de onde vier.

Obrigado por me aturarem desta forma, abraço a todos.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


VoyeuR
Exorcismo por Skype?

Lamento mas para acreditar teria que ver.

Porque viajam os padres e quem diz padres outras pessoas, para fazer os ditos exorcismos?

Enfim, não me traz qualquer confiança este post.


#8
Citação de: oculto em 16 fevereiro, 2014, 08:22
Sendo o exorcismo, por vezes, tão difícil de realizar e, em alguns casos, oferecendo o paciente muita resistência física, fazendo levitar objectos... entre outras situações de certa gravidade, como pode arriscar fazê-lo via Skipe se não sabe o que o espera e qual a resistência do que vai enfrentar?
Desculpe questioná-lo mas, não será um risco?

Um abraço,

Olá amigo, já acrescentei algo mais aqui sobre este assunto noutros colegas do PP, mas quando enfrento isto sei bem o que me espera, concerteza está falando naqueles exorcismos antiquados que costuma ver.

Quero só lhe dizer, que quem é culpado de um mau exorcismo são os próprios exorcistas.
já não é sem tempo de irem para a escola primária e terem feito tanta porcaria fazendo pessoas sofrerem de forma horrivel.

Apenas vim acrescentar, que não está fora de ter razão quando falar de casos em que pode haver algo inesperado, mas como digo vale a pena enfrentar as situações e tentar resolver da melhor forma, a próxima vez estará mais preparado

Um exorcismo no verdadeiro significado da palavra é muito complexo e feito por padres correto?
Se calhar o Joao so utilizou esse nome para ser mais facil explicar-nos. Foi isso João?

É um conceito interessante fazer limpezas via skype. Mas não torna mais provavel que a entidade regresse?

Obrigada pela partilha :)
Blessed be

PS: Não sou moderadora obviamente e desculpem-me por dizer isto mas João Lourenço ja estas aqui no forum a tanto tempo e mesmo assim ainda escreves mensagens atrás de mensagens quando uma das regras do forum é não o fazer :/ torna-se um bocado estranho ler assim nao?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Peço desculpa mas o tempo é tão pouco quando venho aqui, e nem me questiono prefiro perder tempo no que abordo, tem toda a razão.

#11
Estimado João Lourenço, agradeço desde já a sua resposta mas, na verdade, quando penso em exorcismo, imagino o filme de O Exorcista. Provavelmente, erradamente , visto também se ouvir dizer que o papa tinha feito um exorcismo em plena praça pública e rodeado de fiéis e, segundo consta, em breves minutos.
Um abraço
Oculto



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#12
Vejo que tem gente que nunca viu uma verdadeira entidade malévolas agir.
Comparar entidades com mau olhado ou amarração utilizando elementares, no mínimo é falta de conhecimento, pois mau olhado é deslocamento de energias entre seres humanos, elementares são "energias da natureza" manipuladas.
Como também é falta de conhecimento dizer que limpeza para se livrar de amarrações e mau olhado, pode ter a mesma nomenclatura que exorcismo de entidades de nível mais elevado do "lado esquerdo".  
Acredito que este tipo de comentário surja por que este tipo de entidade é muito difícil de encontrar, pois só a magia negra de auto nível consegue evocar, com todas as suas complicações existentes.
Quero ver se deparar com uma das 72 entidades malévolas e encarar as mesmas pessoalmente já é complicado, via Skype é engraçado.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#13
Citação de: oculto em 17 fevereiro, 2014, 12:50
Estimado João Lourenço, agradeço desde já a sua resposta mas, na verdade, quando penso em exorcismo, imagino o filme de O Exorcista. Provavelmente, erradamente , visto também se ouvir dizer que o papa tinha feito um exorcismo em plena praça pública e rodeado de fiéis e, segundo consta, em breves minutos.
Um abraço
Oculto



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá amigo.
Claro que grande parte pensa assim, a ainda se usa tanto em Fátima como em Igrejas evangélicas, ortodoxas, etc, sei o que digo porque conheço os sitios e como fazem, porem tive que aprender á minha custa, porque me enojava(desculpe o termo),a forma e os métodos.
Isso tem a ver com a religião e seus principios de expulsação, porque sempre se pensou ser o demónio, e não vale a pena o amigo falar com alguem ligado a essas doutrinas que vai sempre levar um não.Confesso que estive ligado a isso e bastante.

- Conforme ia fazendo trabalho, constantemente percebia que muitas entidades se faziam duras e mais relutantes pelo facto de saberem muito antes nós do que iamos fazer, e qual a nossa intenção, por isso mos respondem da mesma forma, comecei a perceber que alguma dessas más entidades, apenas precisavam de ajuda e até vi quem eram aqui, coitados. Ao encaminhar pareciam cordeiros e agradeciam, dizendo que não tinham a percepção de fazerem mal a alguem daqui.
Algumas até recentemente, me começam a tratar mal, mas não dou confiança, pois sabem muito bem que só as quero ajudar, e assim se submetem á ajuda, algumas estão tão agarradas ás pessoas que é dificil fazer com que as larguem.

Só tenho pena que não nos juntemos a nivel nacional para todos poder-mos dialogar e entender o trabalho de cada um, como evoluiu ou não, mas sabe que depois o dinheiro e os metodos são sempre contrários e isto como executo não se vende nada.

Tinha-me esquecido do papa, pois isso foi algo ligeiro que vi, e não dá para comentar bem, se corre-se mal nem ele conseguia fazer nada, tinha que se aguentar como qualquer um, e quem comentou pouco deve perceber, entretanto a comunicação ainda menos e deu no que deu.

VOu fazer uma pergunta que é feita quase sempre que alguem diz que ajuda nesta area.... e levas dinheiro por ajudares pelo skype ? estas disponivel para ajudar qualquer pessoa pelo skype ? sem nada em troca ou como funciona ?

eu fiquei curioso porque ja ouvi falar em limpezas a distancia inclusive ja tentei fazer uma uma vez a uma pessoa doente, seguindo umas coisas que tinha lido num livro mas depois comecei a ter sintomas da pessoa e afastei me disso tudo.... agora exorcismos ou "coisas" desculpe o termo, mais complexas tenho uma certa resistencia ao skype