Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Jogo do Objecto Fatal
    Iniciado por Filipa84
    Lido 7.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora inventei este jogo, bastante mórbido:

Eu digo um objecto (aparentemente inofensivo) e o membro seguinte tenta arranjar uma forma de esse objecto nos poder provocar a morte (por suícidio, acidente ou assassinato).

Para o cenário é considerado o sujeito, homem adulto saudável, dentro de um quarto fechado, e apenas existir o tal objecto (e o assassino, se for o caso).

Por ex:

Eu digo: Candeeiro
Membro A responde: O candeeiro, por motivo de terramoto pode cair em cima da cabeça do sujeito e mata-o.
E diz outro objecto para o desafio seguinte - Lápis

Membro B responde: O sujeito espeta o lápis na artéria até se esvair em sangue.
E diz outro objecto.


Objectivo: Descobrir que objectos podem ser realmente inofensivos (olhem que não são muitos!) :D Eu sei, sou maluca!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

o tapete mal colocado, pode fazer tropeçar.

GELADO

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lol

duka, não há amigos neste cenário, só o sujeito, num quarto fechado, ou acompanhado de um assassino :)
Em todo o caso a morte por sufocamento provocada pelo gelado é viável  :laugh:

Cadeira: O assassino desmancha a cadeira e com uma das pernas da cadeira dá-lhe na cabeça até morrer, ou faz uma estaca com a perna da cadeira e espeta-lhe no coração.

CANECA

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#3
A vítima adormece e o assassino pega no dado e enfia-o pela goela abaixo da vítima, acabando esta por morrer engasgada com o dado. Hehe
Chinelo
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

a cinderela calça o seu belo chinelo, sai do quarto para a casa de banho, escorrega bate com a cabeça na torneira da sua bela banheira e enfia-se na cabeça dela entra pla nuca e sai pla testa e coistada da cinderela: Morreu!

pluma
the dreams are the only thing where everything is possible....

Oh Mulher, que mal te fez a Cinderela?!  ;D

Ora lê as "regras" do jogo, não há mulheres nemtorneiras nembanheiras neste cenário, mas gabo-te a imaginação e os pormenores sórdidos ahahahah que malvada! >:D

Kitkat, esse chinelo é de tecido ou é tipo havaiana?

Pluma (é uma pena, certo?) acho que não dá para matar.. não é suficiente para sufocar, creio.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

o dia dos namorados poe-me assim e ve la sou casada loooooool
qualquer dia escrevo um livro de terror pra depois o converter para filme :)
mas querem que reformule?
a pena aspirada plo nariz entrando na traqueia sufoca :)
experiencias iml :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

#7
A pena dá para morrer de cócegas lol >:D

escada
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

o sujeito distraido a falar ao seu iphosga-se escorrega e cai plas escadas abaixo e morre de pescoço partido

telemovel
the dreams are the only thing where everything is possible....

Recebe uma mensagem a dizer que herdou uma fortuna imensa, o senhor não aguenta a emoção e morre de enfarte do miocárdio!


Óculos.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

O assassino parte os óculos e com os estilhaços dos vidros, espeta com um bem afiado e pontiagudo, no pescoço do indivíduo e acerta-lhe na jugular, e o tipo esvaísse todo em sangue.

Vela
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

a cera pode cair na região dos genitais e fazer o corpo arder até ficar totalmente tostado, para dias depois aparecerem ratos para comer o cadáver.

peluche


O pelo do peluche pode ter muitas bactérias que provocam sepsis.

areia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É mais fácil rasgar o peluche e enfiar a espuma/recheio pela  guela abaixo até sufocar.
Areia a mesma coisa, o assassino coloca o sujeito de barriga para cima  imobiliza-o e despeja a areia pelas vias repiratorias prendendo bem a cabeça para o gajo não conseguir tossir. 3minutos e tá morto :)

Molas da roupa (podem ser várias)  >:D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

uma mola com 3 cm pode cair a 10000 metros de altura, onde entra em chamas e bate na cabeça de um sujeito, fazendo com que a mesma explodisse em sangue e cérebro.

piano