Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Bruxaria?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.Queria que me dessem uma ajuda se faz favor :/ é assim...a uns anos eu vivia em um apartamento em V.N.Gaia com os meus pais,sai de lá com 12 anos prai.O que acontece é que toda a gente lá no prédio era vizinha e queriam o prédio só para eles,e por isso a vizinha debaixo fazia bruxedos a minha mãe.Os meus pais compraram o apartamento quando nasci,mas a gente não vivia lá,viviamos num bairro do Porto chamado Campinas na freguesia de Ramalde,a minha avo morava lá (assim como toda a minha familia da parte da minha mãe)e então eu fui lá criado com a minha familia enquanto andava na escola.Morei lá até sair da escola (do 4º ano) e depois eu e os meus pais fomos morar para o apartamento.O que acontece é que sempre fui a escola direito (faltava de vez em quando mas nada demais) e desde que me mudei para Gaia que deixei de ir a escola,não sei porque mas não consiguia ir sentia o coração a bater forte e só me apetecia fugir.Então a minha mãe foi a uma senhora que chamam de bruxa,ela é de gaia é brasileira e muita gente a conhece.Essa senhora para a nossa familia sempre foi de confiar (num dos meus posts podem ver o porque) e essa senhora disse a minha mãe que eu tinha um bruxedo para não ir a escola e que podiamos resolver isso com um pouco de sal (penso eu que era sal não me lembro) nas sapatilhas para me fazer ir a escola,mas tal não fizemos e acabei por abandonar a escola.Fui crescendo e fomos mudando de casa e agora encontro-me em Fnazeres no concelho de Gondomar,no ano passado em Novembro fiz 18 anos e o meu pai inscreveu-me na escola de condução,até aqui tudo bem.O que acontece é que eu quero muito tirar a carta mas,não consigo ir a escola outra vez!Fui 2 vezes seguidas mas agora não consigo ir,o coração começa a bater forte e só quero fugir como antes sentia quando era mais novo.O que quero saber é,será que pode ser o mesmo bruxedo que ainda não foi embora?E se for,o que posso fazer para o quebrar ou para me dar força para ir a escola?Quero seguir com a minha vida mas há algo que não me deixa seguir.Gostava que me ajuda-sem e sem "goso".Obrigado :)

Procura falar com a tua mae sobre esse tal bruxedo e tenta perceber se pode ser a mesma coisa. Mesmo assim, vai falar com a senhora brasileira
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso pode apenas ser uma fobia, provocada por ter ouvido dizer que lhe tinham feito um bruxedo para não ir à escola. Vá falar com um psicólogo, pois talvez ele o possa ajudar.

Concordo com o oculto. Nomeadamente pelos sintomas (aumento do batimento cardíaco e sensação que não consegues ir) parece ser uma fobia.
Já tive uma, sei do que falo, e sei o quão limitante pode ser, e tratei-me.
Vai ao médico de familia e pede uma credencial para ires a uma consulta de psicologia ao hospital. Se for caso de medicação, encaminham-te para psiquiatria. Isto não significa que estejas maluco, acredita que muta gente tem perturbações mentais, mais ou menos graves, que afectam as suas vidas, e que não se tratam. Tens de resolver isso, pois hoje é a escola, amanhã é o emprego, não podes viver assim, e, se for mesmo uma fobia, a tendência é piorar a alastrar-se.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan