Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Bruxaria !?
    Iniciado por Anonimous
    Lido 1.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha mãe e a minha avó materna são daquele tipo de pessoas muito vingativas.
Os meus pais separaram-se há mais ao menos 3 anos e a minha mãe decidiu-se vingar fazendo macumba com a ajuda da minha avó.
Quando estava a mudar de casa, num dos sacos de calçado encontrei um daqueles bonecos com agulhas espetadas, num lado tinha a foto da minha avó paterna e do outro a foto da minha mãe..
Passadas algumas semanas a minha avó paterna começou a sentir-se muito mal, com dores no coração, que era um dos sítios onde as agulhas estavam espetadas...
Recentemente veio uma rapariga para casa do meu pai, e amiga da minha madrasta, e ela tinha uma espécie de poder psíquico. Ela consegue ver, falar e sentir pessoas que já morreram e também consegue sentir quando alguém está a fazer coisas más. Tal como consegue ver a minha irmã (que não cheguei a conhecer, porque ela morreu quando tinha 7 anos e eu ainda não tinha nascido) sempre ao meu lado.
Ela e mais uma colega dela (que também tem esses ''poderes'') descobriram que a minha madrasta também tinha macumba em cima e decidiram-lhe levá-la a uma espécie de ritual para se libertar dessas bruxarias.
Quando começaram o ritual a minha madrasta disse que perdeu o controlo do seu próprio corpo, caiu ao chão e a partir daí não se lembra de mais nada...

Isso de qualquer modo marcou para a vida..
Alguém teve experiências parecidas??


#1
Bem isso é pesado.
E macumba não é para brincadeira.

A tua madrasta e avo ficaram melhores? Falaste com a tua mae? Isso é perigoso para todos voces

Nunca tive problemas assim tao graves. Mau olhado, que tambem é uma especie de magia e pode trazer muitos problemas.

Arranjem um olho turco para proteger :)

Obrigada por partilhares
Blessed be



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."