Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desfazer feitiço de separação
    Iniciado por Commanchita
    Lido 30.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia...

A minha situação é mais uma de tantas que aparecem... Namoro feliz que acaba de um dia para o outro e ele volta para ex.
Como achei a situação estranha fui consultar uma senhora vidente que disse que ela tinha feito um feitiço para nos separar e explicou a situação.. realmente de um tempo para cá, discutíamos por tudo e por nada, o interesse sexual foi perdendo, no fim ele andava confuso desnorteado e sem saber o que fazer. o que ela disse que podia fazer era umas orações e rezar muito a Deus.

Depois disso ainda consultei duas tarólogas que me disseram exactamente o mesmo, uma diz que fazia uns rituais (daqueles que se compram) para acabar com o tal feitiço, a outra mandou-me ler mais umas orações e colocar umas velas para o anjo da guarda de cada um...

Tenho feito isto tudo, mas às vezes falta-me acreditar, falta-me fé para continuar a lutar...

também já li por aqui que esse tipo de feitiço não s desfaz sem ter a autorização da pessoa para não mexer com o livre arbitrio...

Alguém pode esclarecer-me?

não sei nada de feitiços, mas continua a rezar por vocês e pelo vosso amor, Deus sobrepoe-Se a tudo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada.. também quero pensar assim.. que o amor e Deus juntos são mais fortes.

Boas...

Lamento o que estas a passar... e lamento ainda mais que alguém use algo que deveria ser so para praticar o bem, em algo tao maligno. Não sou perita nesse tipo de feitiços, nem ambiciono ser, porque tudo o que fazemos é nos devolvido em triplo. Dai, talvez, se deixares o tempo correr, as coisas se resolvam por si...

Realmente se tiveres fé, agarrares-te a essa fé para te dar força para superar isso, e se ele te tiver destinado... não ha feitiço que vos separe....
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Sim, também estou a tentar acreditar nisso...

Mas a minha duvida é em relação ao livre arbitrio da outra pessoa... Mesmo que ele não fique comigo gostava de poder ajuda-lo a sair desse mal... mas já me disseram que só poderemos ajudar quando a pessoa consentir...

Até rezo para mim, para ele e por todos as pessoas do bem... e as que não são, que encontrem esse caminho.

fazes bem e isso voltará para ti
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

tenho feito sim...

Tenho dedicado ao bem e ao ajudar as pessoas...

E isso faz-me sentir bem...

Tenho esperanças sim, que os feitiços do mal sejam anulados pelo bem e pelo amor...

Obrigada .

sofiagov
Citação de: Commanchita em 11 fevereiro, 2014, 14:04
tenho feito sim...

Tenho dedicado ao bem e ao ajudar as pessoas...

E isso faz-me sentir bem...

Tenho esperanças sim, que os feitiços do mal sejam anulados pelo bem e pelo amor...

Obrigada .

também acredito que não há feitiço que separe quem se ama realmente...pode não ser já mas com essa força que tens certamente Deus não andará cego e surdo...muita coragem  :-*

Citação de: sofiagov em 11 fevereiro, 2014, 14:07
também acredito que não há feitiço que separe quem se ama realmente...pode não ser já mas com essa força que tens certamente Deus não andará cego e surdo...muita coragem  :-*

É preciso ter muita fé, lutar quando pensamos que já não aguentamos mais... mas por vezes, tenho medo que seja uma luta em vão.

sofiagov
nada é em vão... ( e isto poderia ser dito no tipo ah ! palavras leva-as o vento) :D

mas nem  tudo o que é mau dura para sempre nem tudo o que é bom é igualmente assim...tem que sempre haver um meio termo... é duro eu sei mas é continuar e esperar.. se tem esperança e acredita então terá depois respostas ao que está a trilhar na sua vida.
muita paz
:-*

Citação de: sofiagov em 11 fevereiro, 2014, 14:25
nada é em vão... ( e isto poderia ser dito no tipo ah ! palavras leva-as o vento) :D

mas nem  tudo o que é mau dura para sempre nem tudo o que é bom é igualmente assim...tem que sempre haver um meio termo... é duro eu sei mas é continuar e esperar.. se tem esperança e acredita então terá depois respostas ao que está a trilhar na sua vida.
muita paz
:-*

Obrigada..

Mas por vezes tenho receio que as respostas não serão aquelas que quero receber... e pela qual estou a lutar tanto.

sofiagov
Citação de: Commanchita em 11 fevereiro, 2014, 14:26
Obrigada..

Mas por vezes tenho receio que as respostas não serão aquelas que quero receber... e pela qual estou a lutar tanto.

a resposta que quer é que ele volte para si, certo... se conseguir desfazer o feitiço e ele voltar é disso, mas se ele não voltar será disso mesmo ?  (do feitiço).
tem que estar preparada para tudo...
força... tudo se supera.
;)

É uma situação muito complicada e até dolorosa, saber que não se pode viver um amor porque alguém resolveu cortar esse destino.
De qualquer forma tens de estar preparada para tudo. Acredito que há magias capazes de destruir o mais forte dos amores, mas só tu podes saber o que realmente se passa.
A vossa relação era solida? Já existia á muito tempo?
Desculpa perguntar isto, mas tem um propósito, e se a relação dele com a outra pessoa não estava bem resolvida?
E se foi mesmo vontade dele voltar para ela?
Estou apenas a tentar excluir a hipótese de ser feitiço, não querendo por em causa a idoneidade das pessoas que consultaste, é que parece muito "cliché" alguém procurar videntes para este tipo de problemas e a única resposta que dão é sempre a mesma: foi feitiço!
Acredita em ti e no que te esta reservado no destino, se ele estiver incluído, ele voltará.
Agarra-te á tua Fé para teres força e ultrapassares esta situação, pede que te seja mostrado o teu caminho. Nunca se sabe se "amanha" não vais perceber que isto foi o melhor para ti.

Boa sorte e muita luz no teu caminho.
Um abraço
Patricia
Patrícia

Obrigada pelas palavras... Mas uma das pessoas que consultei é minha tia, e não quer-me nenhum mal.. Alertou-me para o que a ex fez..
E eu vejo na reacção dele, nas palavras dele, tudo é vago e sem sentido..
Tenho sim, agarrado a Deus, quer para tentar ultrapassar, quer para tentar afastar esse mal...

Sim, o sentimento de perda é revoltante, porque foi algo que foi tirado e não acabado por livre vontade :(

Mais uma vez, muito obrigada.

Às vezes queremos tanto uma coisa (ou uma pessoa) que nada mais vemos em volta e nem sequer nos preocupamos se o que queremos é o melhor para nós. Não há magia maior que a fé, no seu Deus, em si própria. Já pensou se esse homem se afastou, ou foi afastado, por não ser o melhor para si? Será que foi feitiço ou leviandade dele? Não perca a fé. Sobretudo a fé em si própria e em melhores dias. Não deixe de viver a sua vida, não faça uma prioridade de quem fez de si uma opção. E sobretudo não entre nessa de feitiços de amarração que toldam o livre arbítrio de uma pessoa. Certamente não gostaria de ter ao seu lado uma pessoa sem personalidade nem vontade própria, que é o que essas coisas fazem (e poderá ter-lhe acontecido a ele, pelos sintomas que descreve). Continue as suas orações, mas não peça para que ele regresse, peça sim para que possa encontrar o amor verdadeiro, o amor que precisa. Se for ele, voltará, se não for, deixe a porta aberta para quem vier.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth