Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Saída do Forum
    Iniciado por mazzonif
    Lido 4.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :-\ bom pessoal, infelizmente(ou felizmente para alguns) terei que me ausentar por um tempo do fórum.

Gostaria de dizer, que fiquei honrado em participar deste fórum. Foram muitas discussões, risos, tristezas, mas pode ter certeza que lembrarei muito mais da amizade dos que estavam sempre online e me mandando mensagem via mp.

O fato de eu estar me ausentando não tem nada a ver com o fórum e sim por motivos profissionais. Recebi uma ótima oportunidade na empresa onde trabalho, e tenho que aproveitar com unhas e dentes, sendo assim me dedicando praticamente 24hrs dia a isto. É uma fase de evolução, pois este ano é o ano do Cavalo, e tudo que foi plantado nos anos que se passaram, será colhido nesse.

Espero que todos os usuários, colham os frutos do que plantaram, como eu.

Tomara que eu tenha servido para auxiliar as pessoas, dando dicas, sugestões, opiniões e etc... e que não tenha chateado ninguém com algum tipo de resposta que dei.

Agradeço imensamente ao PortugalParanormal, por ter me aceitado no fórum e utilizado a linguagem PT-BR sendo até um pouco contra a regra do mesmo.

Bom, estarei ausente, mas estarei sempre de olho no meu email, e sempre que me mandam MPs vai um aviso nele, sendo assim, se precisarem falar comigo, basta me mandar mp.

Espero que todos que eu tenha tentado ajudar, tenha conseguido se realizar e ter ótimos resultados realizando as sugestões que eu passei.

Um enorme abraço a todos do fundo que coração.

Que Deus e os Guias de cada um os iluminem e protejam sempre.

att, :(

Felipe

Agradeço as suas simpáticas palavras e o apoio e ajuda que deu ao PP. DEsejo-lhe muitas felicidades para o empreendimento que agora tem em frente. Que a sua força o ajude nesta nova fase da sua vida

Sinceros votos de felicidade
Oculto

sofiagov
Desejo boa sorte nessa nova fase e que seja um até já...

;)

Ninfa
Mazzonif força aí, tudo de bom :laugh:

Obrigada e boa sorte na sua nova vida, mas acredito que arranje sempre uns minutinhos para dar aqui uma vista de olhos, como tal, até já.

Fique Bem ;)
karoxa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

agradeço as tuas opinioes e comentários aqui no PP e desejo a maior sorte do mundo para a vida pessoal e profissional. Quando voltares, avisa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

VoyeuR
Felicidades amigo Mazzonif, admiro-o bastante.

:) Até breve e boa sorte

Muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida.
Desejo que aquilo que semeaste tenha resultado numa grande colheita que te preencha a vida com tudo de bom.
Obrigado pela tua participação aqui no fórum, que quanto a mim foi saudável.
Vai dando noticias e vem nos visitar sempre que puderes.

Até um dia destes

Abraço
Patricia
Patrícia