Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Outro] Desafio Psi - Visão Remota
    Iniciado por CRI(P)TICO
    Lido 7.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto 78, peço-lhe atenção às mensagens de seguida, não são permitidas neste mesmo fórum.

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Citação de: CRI(P)TICO em 04 abril, 2014, 20:41

Seja mais ou menos apurado, ainda não vi ninguém acertar, ou mesmo chegar perto! ;)

Se me permitir vou também tentar.
No entanto se estas fotografias são importantes para si, é normal que também que capte informações sobre a sua pessoa. Espero que não fique zangado comigo.



Muito bem, isto foi o que consegui ver:
- Um cão branco
- Alguém que diz "ligue-se ao 31"
- Uma lareira acesa.
- Duas crianças
- Uma folha de papel que pode ser azul bebé ou rosa claro.
- Alguém a dizer: "Os Açores"


Para mim, o que vi não tem sentido.
- Caberá a si verificar se algo do que vi corresponde`à verdade

CRI(P)TICO
Citação de: Sibila em 05 abril, 2014, 00:33
Se me permitir vou também tentar.
No entanto se estas fotografias são importantes para si, é normal que também que capte informações sobre a sua pessoa. Espero que não fique zangado comigo.

Ora essa, claro que não levo a mal.
Com respeito ás suas tentativas, posso garantir que me deixou muito curioso em dois pontos.
Se me permite, para não revelar pistas sobre as respostas aqui no tópico, vou entrar em contacto consigo por mensagem privada.
Espero que compreenda, obrigado!

Ninfa
Citação de: CRI(P)TICO em 06 fevereiro, 2014, 23:56


Observações:

-Ambas as fotos foram tiradas por mim e estão 'carregadas' de significados pessoais.
Uma delas, se repararem, é mesmo utilizada como avatar do meu nome de utilizador aqui no fórum do PP.

-Há factos curiosos intrinsecamente ligados a elas, não propriamente explícitos.

-Defini para cada uma das fotos, uma lista de três possíveis 'respostas' para as mensagens que pretendo com elas 'passar', que são na realidade factos associados ás próprias imagens.
Existem mais, mas é nessas que estou verdadeiramente 'focado'.

O meu propósito é então, alguém tentar através da 'visão remota' chegar ás soluções.
O objectivo é alguém eventualmente contrariar o meu cepticismo quanto a essa faculdade.
Estou disponível para passar a lista de respostas a algum membro do PP que poderá ser observador independente!

Alguém aceita o desafio?




Já sei o que é! Spider (aranha) é parecido com caranguejo também o símbolo de cancro! CRI(P)TICO alguém da tua família próximo de ti morreu com cancro?