Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Outro] Desafio Psi - Visão Remota
    Iniciado por CRI(P)TICO
    Lido 7.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CRI(P)TICO


Observações:

-Ambas as fotos foram tiradas por mim e estão 'carregadas' de significados pessoais.
Uma delas, se repararem, é mesmo utilizada como avatar do meu nome de utilizador aqui no fórum do PP.

-Há factos curiosos intrinsecamente ligados a elas, não propriamente explícitos.

-Defini para cada uma das fotos, uma lista de três possíveis 'respostas' para as mensagens que pretendo com elas 'passar', que são na realidade factos associados ás próprias imagens.
Existem mais, mas é nessas que estou verdadeiramente 'focado'.

O meu propósito é então, alguém tentar através da 'visão remota' chegar ás soluções.
O objectivo é alguém eventualmente contrariar o meu cepticismo quanto a essa faculdade.
Estou disponível para passar a lista de respostas a algum membro do PP que poderá ser observador independente!

Alguém aceita o desafio?


queres que algúem tenha uma premonição ou retrocognição em relação a estas imagens: que sensações transmitem? É isso?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Também não percebi bem o método do desafio, explica melhor por favor.

Assim de repente a primeira inspira-me infância e amizade, a árvore inspira-me amor e aventura.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

CRI(P)TICO
Supostamente, através da chamada 'visão remota' conseguem-se identificar factos inerentes ás imagens transmitidas.
Há opiniões de que é possível por vezes ser 'transportado de alguma forma' ao plano material do local físico das mesmas, sendo nesse caso possível vislumbrar detalhes não visíveis à partida no que é apresentado para observação.
Poderemos dizer que é 'ver o quadro global', a partir de fragmentos. Neste caso os fragmentos são as fotografias.
Posso dar a dica de que uma das fotos é um 'recorte'. Será possível sentir o que está em falta?

Talvez de forma mais simples seja um pouco isso. Será possível ter alguma sensação complementar, ver mais 'longe', ou mesmo se realmente conseguem identificar alguma mensagem que as imagens transmitam...

sofiagov
#4
 ::) também não percebi muito bem ....

visualizando a duas imagens a 1ª diz SPIDER e foi (parece-me) feita num tronco de árvore

a 2ª faz-me lembrar o Japão (ok...aqui dei em doidinha por achar isto - parvoice  :P :P)

CRI(P)TICO
#5
Citação de: Filipa84 em 07 fevereiro, 2014, 13:11
Também não percebi bem o método do desafio, explica melhor pff.

Assim de repente a primeira inspira-me infância e amizade, a árvore inspira-me amor e aventura.

Apesar de ser o que te inspira, poderá ter um fundo de verdade... Terás sido impelida a referir essas características de uma forma casual? Ou poderá ter sido a 'energia' das fotos a influenciar?
Não serão as 'palavras chave' que estabeleci, mas volto a dizer que de algum modo, as que citaste têm sentido!

Citação de: sofiagov em 07 fevereiro, 2014, 15:19
::) também não percebi muito bem ....

visualizando a duas imagens a 1ª diz SPIDER e foi (parece-me) feita num tronco de árvore

a 2ª faz-me lembrar o Japão (ok...aqui dei em doidinha por achar isto - parvoice  :P :P)

É correcto, é 'spider' talhado em baixo relevo num tronco de árvore. Essa parte é visível na imagem.
Essa árvore estará num quintal, num bosque? Foi feito por mim ou por outra pessoa? Significa alguma coisa? Era algo do género que eu gostaria de saber se alguém consegue de algum modo mais 'extra-sensorial' sentir emanar da própria fotografia.

Quanto ao Japão... posso garantir que a árvore não se encontra em Portugal, mas também não é no Japão.  :)
Poderás ter de algum modo associado aos jardins asiáticos ou ao '?aspecto de bonsai?'. Terás sentido que era num país estrangeiro?  ;)

P.S. Lancei o desafio aqui, pois considero que há por cá muitas pessoas capazes de 'ir mais além' do que o chamado conceito pré-estabelecido e dispostas a testar de uma ou outra forma, as próprias capacidades.

Óptimo dia a todos!

sofiagov
bem ... ::) digo que não fostes tu que talhou essa palavra na árvore e que não está num quintal nem num bosque ...quem o fez sentia-se forte e livre no momento...aparece-me um rapariga na mente eh!eh!

a 2ª imagem se está no estrangeiro parecendo um aracnídeo gigante (aiii que nojo) interliga-se à 1ª foto que escreve o que a 2ª se vê
se não é no Japão só me aparece Espanha...(para o norte)

depois destes pensamentos doidos ...

tinha que ter maior concentração...no momento não tenho  :-\

CRI(P)TICO
Respondendo ao estilo da batalha naval: água... água.
Ao estilo das escondidas: frio... frio.  ;D

Pois, talvez com mais 'concentração' a probabilidade de acerto aumente.
Poderá não ser fácil... daí ser um desafio!
Por outro lado, já estão dois países eliminados das hipóteses. :)

resta-me apenas descodificar as imagens que me aparecem referentes à foto da arvore.  :)

sofiagov
#9
Citação de: CRI(P)TICO em 07 fevereiro, 2014, 18:04
Respondendo ao estilo da batalha naval: água... água.
Ao estilo das escondidas: frio... frio.  ;D

Pois, talvez com mais 'concentração' a probabilidade de acerto aumente.
Poderá não ser fácil... daí ser um desafio!
Por outro lado, já estão dois países eliminados das hipóteses. :)

e pronto afundei  ;D ;D ;D

sofiagov
Citação de: hoopsy em 07 fevereiro, 2014, 18:39
resta-me apenas descodificar as imagens que me aparecem referentes à foto da arvore.  :)

o o cri(p)tico fez a sua obra de arte no tronco da sua arvore de quintal porque adora o spider man :D, quando viajou para um pais da Europa viu uma árvore parecida a esse belo espécime ou melhor pensou numa árvore medusa e tirou uma foto  ;D ;D ;D ;D

Isto faz-me lembrar uma coisa parecida que vi num fórum dedicado à paranormalidade mas estrangeiro, e o desafio tinha a ver com EFC, um User disse o seu nome completo, postou uma foto e até indicou as coordenadas do local onde vivia, e queria que alguém experiente lhe fizesse uma visita a casa durante uma EFC e que depois escrevesse no fórum a descrição da casa como prova, este era mais interessante lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Desafio bastante interessante para quem tem essa capacidade, vou acompanhar este tópico.  :)
Vamos lá, revelem-se!  ;D
ILYM

dartz
sera que alguem com nome spider  morreu perto dessa arvore ou algo semelhante...

CRI(P)TICO
Citação de: sofiagov em 07 fevereiro, 2014, 19:40
o o cri(p)tico fez a sua obra de arte no tronco da sua arvore de quintal porque adora o spider man :D, quando viajou para um pais da Europa viu uma árvore parecida a esse belo espécime ou melhor pensou numa árvore medusa e tirou uma foto  ;D ;D ;D ;D
Árvore medusa...  essa foi boa. ;D
É verdade que até gosto do spider-man, mas ainda falta aí mais um pouco de concentração!

Citação de: dartz em 08 fevereiro, 2014, 15:41
sera que alguem com nome spider  morreu perto dessa arvore ou algo semelhante...
Está longe da verdade!




Para provar que uma das imagens é um recorte da fotografia original, aqui publico uma nova edição da mesma.


O que estará escondido por trás dos pontos de interrogação?