Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • ajuda de aconselhamento
    Iniciado por lutador
    Lido 1.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos..sou novo por ca e tenho uma questão que preciso da vossa ajuda..tenho um caso na minha família que se refere a minha Mae no qual já não sei mais o que fazer já perdi todas as minhas forças.. passa se o seguinte.a minha Mae ta bem de um momento para o outro basta citar alguma situação religiosa ela começa por abri muito a boca,ela faz um esforço para estar bem mas de repente da lhe vómitos muito fortes ate que deixa de ser ela a falar incha muito o estômago a voz e forte masculina e de todas as vezes e sempre a mesma entidade.diz que ela e dele e que não sai etc enfim muita coisa..eu já fiz um pouco de tudo desde centros de espitita igrejas universais do reino de deus,defumacoes,banhos de limpeza,idas ao mar,ela própria tenta lutar contra aquilo ela reza,usa CANFORA para se limpar,enfim tinha muito para contar..alguém me pode ajudar em algum sentido?urgente

Disseste que já recorreste a centros espirita. Nunca encontraste nenhum médium que te tivesse conseguido ajudar?

Ola
Primeiro lamento muito :(

Segundo, sem querer ofender, umas perguntas para despistar possibilidades menos paranormais:
- Ela ja foi ao medico?
Por favor nao te ofendas. Ha muitos casos de possessão verdadeiros no entanto tambem existem casos em que de facto é algum problema de saude que pecisa de ser tratado e as pessoas saltam logo para o paranormal.
- Que mais coisas te dizem ser uma entidade? Podes partilhar? :)

Bom quando a o que fazer...ja tentaste exorcismo?
Ja falaste com algum medium para ter mais opinioes?

Espero que tudo fique melhor
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bom quando a o que fazer...ja tentaste exorcismo?

Penso que aqui se questiona o exorcismo como se este fosse uma "receita vulgar" e se praticasse levianamente. Segundo parece o exorcismo deve apenas ser praticado em casos extremos e quando se suspeita de possessão demoníaca.

Citação de: oculto em 01 fevereiro, 2014, 06:26
Bom quando a o que fazer...ja tentaste exorcismo?

Penso que aqui se questiona o exorcismo como se este fosse uma "receita vulgar" e se praticasse levianamente. Segundo parece o exorcismo deve apenas ser praticado em casos extremos e quando se suspeita de possessão demoníaca.

Entendeste mal entao :)
O lutador disse que ja tentou de tudo e então perguntei simplesmente se tambem ja tinha tentado essa via.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Já pediste a essa entidade para te aparecer em sonhos e explicar o que se passa? O que pretende? Informa-te se isso pode ser feito? Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não e problema medico com 100 por cento certesa . Não existe nenhum problema relacionado com medicina que sejam precisos 7 homens para a segurar e mesmo assim não seja fácil..eu sou o único que consegue acalmar essa entidade com a força do amor visto ela sendo minha Mae..a entidade e sempre a mesma,a mesma vos,diz sempre a mesma coisa..já se foi a centros espíritas mas chegou a um ponto que a própria entidade a minha Mae entrava bem no centro e chegava ca fora era preciso ir a correr atrás dela porque incorporava quando saia do centro...

Citação de: oculto em 01 fevereiro, 2014, 06:26
Bom quando a o que fazer...ja tentaste exorcismo?

Penso que aqui se questiona o exorcismo como se este fosse uma "receita vulgar" e se praticasse levianamente. Segundo parece o exorcismo deve apenas ser praticado em casos extremos e quando se suspeita de possessão demoníaca.

"da lhe vómitos muito fortes ate que deixa de ser ela a falar incha muito o estômago a voz e forte masculina e de todas as vezes e sempre a mesma entidade.diz que ela e dele e que não sai"

Isto, escrito pelo autor não me parece ser benigno.

Eu acho que deviam ir a um centro de espirita e pedir ajuda e pôr a possibilidade de um exorcismo. As pessoas competentes com certeza que saberão avaliar se é caso disso, ou não.

Como assim escrito pelo autor não parece ser benigno?

#9
Citação de: lutador em 03 fevereiro, 2014, 15:31
Como assim escrito pelo autor não parece ser benigno?

Amigo, tu es o autor deste tópico. E estava a mostrar às pessoas que dizem que a LiliphP estava a falar levianamente em exorcismo, que este pode muito bem ser um desses casos.

E benigno, neste caso estava a referir-me a uma medicina que não aparenta gravidade o que infelizmente não é o que tua mae tem.

Pois e verdade..infelizmente alem de não ser um padre qualquer que faz exorcismo não se consegue fácil chegar a essas pessoas implica muitas coisas..ela já foi a um padre que ate lê meteu a estola na boca entre orações que fez mas ao fim de algum tempo voltou tudo ao mesmo..obrigada pela vossa ajuda..

Citação de: lutador em 03 fevereiro, 2014, 15:38
Pois e verdade..infelizmente alem de não ser um padre qualquer que faz exorcismo não se consegue fácil chegar a essas pessoas implica muitas coisas..ela já foi a um padre que ate lê meteu a estola na boca entre orações que fez mas ao fim de algum tempo voltou tudo ao mesmo..obrigada pela vossa ajuda..

Meu bem não desistas, tens de ser forte e continuar a lutar pela tua mãe.  :-[