Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como saber se se é vítima de feitiçaria
    Iniciado por Melusine
    Lido 74.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Como muita gente que conheço, já me tiraram o quebranto, a minha mãe costumava benzer-me 3x no peito e outras 3 nas costas antes de sair de casa, enfim, coisas que até consideramos normais.

Recentemente a minha vizinha do lado contou-me, após eu ter gracejado acerca da decoração do hall dela, que tinha tudo aquilo para se proteger. A mulher tem um corno atrás da porta, vasos e jarras com carvão e sal, tem bruxinhas decorativas, uma bíblia em cima do armário com cabeças de alho espalhadas, pessoal, uma parafernália que mal se nota de relance mas que depois de ver bem até mete impressão!

Embora só agora sejamos vizinhas, eu já a conheço desde miúda, por isso tanta confiança, e ela ainda é amiga da minha mãe. Uma vez perguntou-me se eu não conhecia alguém que a pudesse ajudar, aliás à filha, alguém que soubesse o que tinham feito à rapariga. Respondi logo que não mas a mãe do meu namorado (que simpatizou logo com ela) e que estava comigo aqui em casa na altura, disse que sim. Deixei-as a falar na sala e quando cheguei percebi que a minha "sogra" lhe tinha dado um número de telefone.

Após isto percebi que ambas foram a algum sítio, e ambas tiveram a mesmíssima conversa comigo. A mãe do meu namorado inclusivamente até já falou com a minha mãe. Resumindo, a minha sogra levou algumas fotografias a uma senhora, e foi-lhe dito algumas coisas, por exemplo que a minha sobrinha era uma criança muito feliz e sortuda, que tínhamos (família toda) um género de protector, e que eu e o meu namorado fomos identificados como um casal recente sem filhos.

Aqui é que está a minha questão. Tudo o que escrevi acima poderia ser facilmente identificado pelas idades das pessoas nas fotos, e pelas expressões das mesmas, formalizando uma descrição até bastante lógica de tudo e que poderia ser levado como mediunidade sem o ser.

A senhora disse que no início deste ano o tal casal (eu e ele) que tínhamos sido vítimas de uma amarração muito forte e que o ataca mais ele que a mim.
O meu namorado tem uma colega e amiga que pratica shiatsu, e que muitas vezes vê nele energias a "escorrer". Descreve-o como um túnel onde tudo entra e sai tornando-o exausto. Ele diz que não acredita mas refere muitas vezes zumbidos constantes e dores de cabeça vindas do nada. :(

Eu francamente não sei o que pense, mas o certo é que muita coisa menos boa nos aconteceu entre Maio e Junho. Desde ambos ficarmos sem carro por razões que dariam um bom filme de aventura ou terror, a perder emprego... tudo razões de cariz material.

A minha mãe fala de inveja, a minha sogra de amarração, eu pessoalmente acho que em dois meses perdi mais que numa vida toda e francamente não sei o que pensar ou o que poderei fazer.

Sugestões? Ideias? Opiniões?

Obrigada
peekaboo hiding underneath your skin...

Lunática
Sugestão? Tenta saber se realmente existe alguma amarração. Caso exista procura alguém que a desfaça.

ermmm mas como? Não sei a quem recorrer!
peekaboo hiding underneath your skin...

Lunática
Citação de: Melusine em 25 outubro, 2009, 01:29
ermmm mas como? Não sei a quem recorrer!

A um bruxo ou bruxa. De onde és?

peekaboo hiding underneath your skin...

Lunática
Citação de: Melusine em 25 outubro, 2009, 01:08
Moro agora no Carregado.

Tenta saber se por aí não existe um bruxo ou bruxa que te possa desfazer essa amarração.

Olá, espero não ser inconveniente,mas dessas coisas eu entendo e todo seu relato parece sim feitiçaria, já ouviu falar da doutrina afro brasileira?
Se já ouviu,ou não procure ai em Portugal o mais próximo de você algum pai de santo,procure na net sites a cerca do assunto,use as palavras chaves... candomble,umbanda, terreiro de umbanda, barracão de candomble,veja se achas algo por perto de você,presizas muito de um jogo de búzios,nele lhe será revelado o que esta acontecendo e o que fazer para desfazer ou tirar o que lhe acompanha pode ser algum egun,ou feitiso sim, só um bom pai de santo para lhe ajudar ou eu mais eu estou aqui no Brasil,e estas coisas tem que ser feita pessoalmente.
Tente isso se lhe convier,não me leves a mal está ok!!!!!

Um abraço.
Fada das aguas doce e calmas.

Fada, eu não levo nada a mal, sinceramente, tenho algum receio do que possa vir a saber.
peekaboo hiding underneath your skin...

Receios???? QQue isso não existe nada que possa ser veito que não vá somente melhorar estas ares de sua vida,se informe ao maximo e depois tente resolver,não acho bom pagar para ver o que vem por ai,a tendencia e só piorar.
Tenha fê em deus e resolva isso se livre deste fado e rapido e indolor ;D
Fada das aguas doce e calmas.

Ahh.... Tás numa embrenhada complicada, Melusine.
Quando se entra nesse mundo de conspiração e suspeitas é-se mto dificil sair...
E tbm é mto dificil desfazer o que já está feito  :-\
Procura meditação, desporto, lugares onde possas abrir a tua mente sem medos :)
Se for possível, tenta ir de férias, não é necessário ser mto longe de onde vives...
Respirem novos ares, disfrutem de novas energias, carreguem-se de positivismo :)
Contra esse Mau Karma, ou feitiço, o melhor remédio é mesmo a nossa protecção interior.
Como a aumentar?
É um processo demorado, mas acreditar que somos fortes e capazes de superar é meio caminho andado ;)
Boa Sorte nisso :)
E, mais uma coisa...
Por mto que procures respostas por aqui ou por lá, e mesmo que ajas, haverá sempre uma réstia de incerteza...
Desejo te mta Boa Sorte, vai postando :)
Desejo-ta mesmo de Coração.
Cumprimentos*

gabriellus
Posso indicarte um terreiro de umbanda. Podem resolver lá varios problemas teus.

olha nao li respostas nem nada.  por isso não sei se vou repetir, mas mesmo assim cá vai:
Vai a Fátima (zona religiosa máxima em Portugal), compra uma Cruz, pendura-a sobre a tua cama, e compra outra Cruz (de preferência de prata) e tenta falar com alguma Freira ou Padre para te Abençoarem essa Cruz. Depois reza muito com essa Cruz nas mãos!

resolve tudo. acredita em mim!

gabriellus
#12
sÓ OS PADRES PODEM BENZER A CRUZ... MAS MESMO ASSIM FAZ ISSO... SAO ENTIDADES COM MUITO PODER...


AndreiaLi
Citação de: gabriellus em 10 março, 2010, 19:01
sÓ OS PADRES PODEM BENZER A CRUZ... MAS MESMO ASSIM FAZ ISSO... SAO ENTIDADES COM MUITO PODER...



Por favor nao escrevas em maiusculas.

Obrigada  :)

tvneves
olha sou suspeita para falar porque vivo perto de fátima mas quando a minha filha era bebe ela chorava noites a fio e não era o choro normal de um bebe que tem colicas ou fome..era um choro que parecia que a estavam a matar..foram muitas noites em branco até eu chegar ao ponto de não saber mais o que fazer á menina..numa noite as 4 da manha liguei á minha sogra para fazer aquilo com o azeite pois não aguentava mais e o resultado é que a menina estava cheia de quebranto.
no dia seguinte fui a fátima e comprei uma cruz e fui falar com um padre. ele benzeu a cruz e ainda me deu uma medalha grande de prata linda com um anjo e disse-me para pendurar tudo no berço. olha coincidencia ou não a minha menina nunca mais chorou daquela forma e passou a dormir e a fazer o normal de um bebe.