Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mau olhado?
    Iniciado por patsilva420
    Lido 2.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
(vou tentar ser o mais breve possivel)
Faz uns tempos que me chateei com uma colega, e entretanto ela já me desejou mal e tudo isso na cara, e por trás certamente. Sexta-feira,  há um grupo de teatro e que tanto eu como ela participamos, e nesse dia houve uma atividade que tinhamos de repetir uma frase  (dum texto, não tem importância) mas ao fazê-lo, adaptar à expressão de sentimentos, e quando foi ela ao fazê-lo transmitiu raiva (notou-se perfeitamente) e direcionou todos os olhares para mim, mas eram olhares demasiado profundo que no fim duas colegas vieram ter comigo a referir o jeito que ela me olhou naquele momento. Não dei muita importância à primeira, mas o pior foi como me senti o resto da noite, fui tomar café com amigos e mesmo quando cheguei a casa, todo este tempo depois do teatro, eu senti um vazio enorme dentro de mim, mas literalmente, como se nem se quer tivesse orgãos, e também sentia um vazio na minha mente, senti-me mesmo muito fraca nessa noite, todos os momentos, foi muito estranho pois nunca me senti assim...
Peço desculpa se inseri o tópico no local errado...
Queria saber se é mau olhado ou se que é? E como posso afastar as más energias de uma maneira fácil e eficaz?
Ajudem-me por favor.

Olá,

Eu não tenho muito conhecimento nesta área, ainda estou a aprender, e como tal não te sei dizer como te livras do mau olhado, mas se há coisa que te posso garantir é que o mau olhado existe mesmo. Foi uma coisa que me fui apercebendo ao longo da vida, que a forma e a energia com que certas pessoas nos desejam mal ou nos invejam acabam por afectar-nos até mesmo fisicamente. Por estes motivos, acredito que aquilo pelo que estás a passar seja mesmo mau olhado. Espero que alguém aqui te possa dar informações mais detalhadas, mas o que te aconselho é afastares-te dessas pessoas de forma a que a energia delas não esteja em contacto contigo, não é bom estarmos rodeados de pessoas assim.
Beijinhos e espero que fique tudo melhor.

Citação de: MelodyMoon em 02 fevereiro, 2014, 17:23
Olá,

Eu não tenho muito conhecimento nesta área, ainda estou a aprender, e como tal não te sei dizer como te livras do mau olhado, mas se há coisa que te posso garantir é que o mau olhado existe mesmo. Foi uma coisa que me fui apercebendo ao longo da vida, que a forma e a energia com que certas pessoas nos desejam mal ou nos invejam acabam por afectar-nos até mesmo fisicamente. Por estes motivos, acredito que aquilo pelo que estás a passar seja mesmo mau olhado. Espero que alguém aqui te possa dar informações mais detalhadas, mas o que te aconselho é afastares-te dessas pessoas de forma a que a energia delas não esteja em contacto contigo, não é bom estarmos rodeados de pessoas assim.
Beijinhos e espero que fique tudo melhor.

Olá!
Como ela é minha colega, tenho de conviver diariamente com ela, mesmo não falando com ela, nao sei se me pode transmitir má energia ou não.
Eu creio que não é nada de grave, mas mesmo assim, quero-me ''livrar disto'' porque não sei até que ponto pode chegar.

Olá.

Fiquei impressionado com o teu relato...existem vários métodos para te protegeres contra o mau olhado, existem por exemplo amuletos que podes usar para te protegeres contra isso no dia-a-dia, orações, rituais etc...

Deixo aqui um amuleto muito conhecido, eu próprio comprei um colar como este amuleto quando estava na Suíça mas perdi-o
  :-\

Chama-se amuleto grego ou turco



Vamos esperar por mais respostas de alguém que te possa ajudar melhor ;)
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Claro entendo....tenta então evitar o contacto com ela, tenta que vocês se afastem ao máximo possível, porque essas pessoas são muito más para a nossa vida.

Citação de: Jluis em 02 fevereiro, 2014, 18:03
Olá.

Fiquei impressionado com o teu relato...existem vários métodos para te protegeres contra o mau olhado, existem por exemplo amuletos que podes usar para te protegeres contra isso no dia-a-dia, orações, rituais etc...

Deixo aqui um amuleto muito conhecido, eu próprio comprei um colar como este amuleto quando estava na Suíça mas perdi-o
  :-\

Chama-se amuleto grego ou turco



Vamos esperar por mais respostas de alguém que te possa ajudar melhor ;)

Pode-me dizer que outros amuletos posso usar? Sabe se os pendulos protegem?
Por favor, quem tenha conhecimento de rituais/orações de proteção de que me dê conhecimento disso, ou digam-me onde estão no fórum pois não sei quais são os adequados

Obrigada!

#6
Olá, em relação a esses pêndulos que te mostrei não sei se funcionam, mas usa-se muito em países como a Grécia e Turquia e eles confiam muito nesse amuleto, eles usam em tudo, porta de casa,carteira, carro, animais e até em bebés.....para eles é um amuleto muito respeitado e é um acessório muito pequeno que se pode usar no dia-a-dia, há em colares, pulseiras, carteiras, etc...até há artistas famosos no mundo inteiro que usam esse amuleto hehehe


-Encontrei aqui um tópico bom a meu ver mas podes encontrar muitos mais aqui no fórum :)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27987.0.html

-Também conheço este:
Ao lado de sua cama, pode ser no chão, coloque um copo com água antes de deitar-se. Ao levantar-se na manhã seguinte, jogue a água fora, numa pia. Repita isto por sete noites .Na oitava noite jogue o copo fora.

-Existe também um ritual de uso de incenso mas não sei explicar muito bem....

Há muitos rituais se pesquisares por aí, alguns muito falados e conhecidos
;D

Boa Sorte!



Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Citação de: Jluis em 02 fevereiro, 2014, 21:47
Olá, em relação a esses pêndulos que te mostrei não sei se funcionam, mas usa-se muito em países como a Grécia e Turquia e eles confiam muito nesse amuleto, eles usam em tudo, porta de casa,carteira, carro, animais e até em bebés.....para eles é um amuleto muito respeitado e é um acessório muito pequeno que se pode usar no dia-a-dia, há em colares, pulseiras, carteiras, etc...até há artistas famosos no mundo inteiro que usam esse amuleto hehehe


-Encontrei aqui um tópico bom a meu ver mas podes encontrar muitos mais aqui no fórum :)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27987.0.html

-Também conheço este:
Ao lado de sua cama, pode ser no chão, coloque um copo com água antes de deitar-se. Ao levantar-se na manhã seguinte, jogue a água fora, numa pia. Repita isto por sete noites .Na oitava noite jogue o copo fora.

-Existe também um ritual de uso de incenso mas não sei explicar muito bem....

Há muitos rituais se pesquisares por aí, alguns muito falados e conhecidos
;D

Boa Sorte!




a agua tem de ser posta mesmo numa pia?

sofiagov

ensinaram-me um pequena oração a S. Miguel Arcanjo já antiga penso eu para quando estivesse na presença de algumas pessoas menos "boas"  :)...

diga para si a seguinte:

Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, do meu lado direito, do meu lado esquerdo, acima e abaixo. Com sua espada azul eléctrica, envolva-me num tubo de luz azul brilhante de protecção, ilumine e guie os meus caminhos."

também poderá fazer essa oração sempre que sair de casa.
;)

Boa tarde,
Pelo que li e analisei, realmente essa colega, deitou-lhe mau-olhado, mas para uma area
especifica. Deitou-lhe mau-olhado, para as suas posses, ou seja as fontes de suprimento.
Resumindo, inveja,  o seu-bem estar, as coisas que tem,-e ela não-compreende?
Aconselho, se for católica, a rezar para São Jerónimo, que é o seu protector. E também, fazer
alguma prece contra o mau-olhado, todos os dias.
Espero ter ajudado.

Acenda uma vela branca ao seu anjo da guarda...toma um banho de manjericão,se forem ervas frescas, use agua fria, e deixe ao sol por duas horas, se for ervas secas, aqueça a agua...ervas frescas são melhores... espalhas as ervas pela terra...obs: assim que pegar na vela, e a acender, mentalize o seu objectivo, e não apague a vela... NUNCA O FAÇA PARA VINGANÇA. APENAS para o seu bem, e equilíbrio.