Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Regressão / Leitura da aura?
    Iniciado por cidf
    Lido 2.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas... :)
Eu sou nova aqui e é a primeira vez que estou a escrever, por isso espero não estar a quebrar nenhuma regra.

Bem, a ideia partiu de dois amigos meus, que queriam fazer uma regressão (por mera curiosidade)... para conhecerem as suas vidas passadas.

Encontrei este fórum por acaso e vi que falavam do tema... já vi que não aconselham fazer uma regressão só por curiosidade, nem fazê-la sozinho (coisa que eles também tentaram lool).

Andamos à procura de um bom profissional onde ir, mas no geral é tudo imensamente caro, e dizem-me sempre que são precisas mais do que uma sessão... e é puxadito  :-\

No meu caso, não é só por mera curiosidade.
Gostava de saber de onde conheço uma amiga, isto é, conheci-a na universidade... nunca nos tínhamos visto, sendo que moramos a quilómetros de distância, em cidades diferentes, mas no primeiro dia que nos vimos lá foi do género "olha ela... mas quem é ela? eu conheço-a"... e ela disse-me que teve a mesma sensação. ;D
Mas também porque tenho um problema de medo/nojo que eu considero sério, que ninguém entende, e quando me perguntam porquê eu não sei responder... e aconselharam-me a fazer terapia por hipnose. Mas, como disse... muito caro.

Além de que tenho medo do que vou encontrar... e se, em vez de entender o medo/nojo, arranjar outros receios? Já chega este... :)


E entretanto encontrei um tópico sobre a leitura da aura e fiquei também curiosa... e indecisa entre fazer uma ou outra.

Algum conselho? E, já agora, aconselham-me algum profissional pelo Porto? (ou arredores)

Desculpem o tamanho do texto...

Boas, nao tenho como te ajudar, mas partilho desse facto contigo, conheci algumas pessoas na universidade que tal como tu, nunca as tinha visto, mas no momento em que as vi pela 1a vez, eu disse pra mim mesmo, eu conheço estas pessoas.. e a verdade é que são das pessoas com quem melhor me dou, também gostava de saber se é de outras vidas ou mera coincidência :) se descobrires alguma maneira partilha ;)
Cumprs...

Olá
Não vos posso ajudar muito, mas não podia deixar de vos indicar este tópico
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,24910.15.html

O autor do tópico aconselha uma clinica no Porto onde fazem terapia de regressão e diz que para quem não tem recursos podem se voluntariar.
Tirem informações, pode ser que vos ajude.
;)
Patrícia