Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Importante, cuidado com este jogo.
    Iniciado por Mazx
    Lido 10.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Como devem calcular certas pessoas nao acreditam, porque para evocar precisam de ter skill, ora toda a minha vida correu mal mesmo antes de fazer esse jogo já corria, eu tenho um problema de dislexia, que me torna assim sobredotado espiritualmente.. com sangue RH- o chamado sangue dos Deuses, tenho o olhar sanpaku, se fizerem uma breve pesquiza sobre isso encontram alguns resultados e irá dar aos Médiums, o que eu acredito que tenha algum tipo de dom de evocaçao e libertaçao.. eu pratico Méditaçao para aliviar stress e dores de cabeça, estado de pánico medo, sao todos sintomas de sanpaku, porque o meu insconciente ve mais do que devia ver.

Citação de: Mazx em 22 junho, 2015, 05:52
Como devem calcular certas pessoas nao acreditam, porque para evocar precisam de ter skill, ora toda a minha vida correu mal mesmo antes de fazer esse jogo já corria, eu tenho um problema de dislexia, que me torna assim sobredotado espiritualmente..

Explica lá melhor essa parte de sobredotação espiritual devido à dislexia?


Citação de: simplesmentemaria em 23 junho, 2015, 08:25
Explica lá melhor essa parte de sobredotação espiritual devido à dislexia?



Olá

As pessoas que têm alguma dificuldade física ou emocional, são naturalmente predispostas, a desenvolver o lado espiritual. Deve ser isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 23 junho, 2015, 08:36
Olá

As pessoas que têm alguma dificuldade física ou emocional, são naturalmente predispostas, a desenvolver o lado espiritual. Deve ser isso.

Perguntei por curiosidade pois a minha filha sofre de discalculia e o meu marido tem sangue RH- e são as duas pessoas mais cépticas que conheço.

Eu também já tive o meu susto com o "Jogo do Copo" e jurei para mim mesma que nunca mais voltaria a jogar... Era eu adolescente e estava numa festa com amigos. Decidimos jogar o jogo por questões de curiosidade. Saiu um espírito que se intitulou de bom mas na realidade após 2 min. de conversação com ele, uma amiga começou a revirar os olhos e a tentar bater num rapaz que estava lá. Ela era baixinha, magrinha, e foram precisos 5 pessoas para a segurar, senão ela matava o rapaz... Depois "saiu" uma familiar ,duma colega, que tinha falecido á pouco tempo. Essa conversa sim, foi linda e ternurenta e o espírito deu provas que era a pessoa que dizia ser! Depois veio um que disse logo que era mau! E não estava ali para brincar... Com o pânico, tirei o dedo... Enquanto isso olho para o copo e vejo uma espécie de fumo dentro do copo. A seguir sai a mensagem: "Se não voltares a meter o dedo no copo vais morrer", com o medo voltei a colocar lá o dedo.. Após colocar o dedo derramei-me em lágrimas, então uma amiga levantou o copo e a correr levou-o para a rua para o partir... Só à 3ª tentativa é que ele partiu... Fiquei desesperada, não dormi toda a noite com medo que ele se viesse vingar em mim... Na manhã seguinte recebo um telefonema da rapariga que partiu o copo, que era a dona da casa onde fizemos a festa, a dizer que o gato dela estava morto na cozinha com a barriga toda aberta como se tivesse sido esfaqueado... Desde aí nunca mais na minha vida joguei e vi jogar... Mantive-me sempre á distância das tábuas ouija! Tenham muito cuidado. Há coisas que não vale a pena brincar nem mexer no que está sossegado!!

Sanpaku

Sanpaku é uma palavra do idioma japonês medieval e significa "três brancos". De acordo com a macrobiótica, uma pessoa tem olhos sanpaku quando a área branca dos seus olhos é visível também na parte inferior, entre a íris e a pálpebra.
A medicina macrobiótica afirma que as pessoas que possuem olhos sanpaku são vítimas de uma espécie de maldição, costumam morrer prematuramente e as circunstâncias das suas mortes são, geralmente, trágicas. Verdade ou mentira? Quem achar que é mentira, que veja os exemplos de John Kennedy, Michael Jackson, princesa Diana etc. e pare para pensar.


Fonte: vocesabia.net/saude/olhos-sanpaku-voce-sabe-o-que-sao/

A meu ver este assunto creio que nada se relacione com mediuns...
Eu próprio tenho os olhos dessa maneira como aqui se refere na definição, mas as tragédias nunca me afectaram a vida... apesar de já ter vivido situações bastante caricatas, que me poderiam ter levado a vida...  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mazx
Citação de: simplesmentemaria em 23 junho, 2015, 08:53
Perguntei por curiosidade pois a minha filha sofre de discalculia e o meu marido tem sangue RH- e são as duas pessoas mais cépticas que conheço.

Se juntarmos tudo e cada detalhe e pormenor todas as pessoas que procuram o sobreantural ou mediunidade é porque já passaram experiencias conscientemente ou inconscientemente e procuram uma resposta neste forum para alguns dos seus casos. eu comecei assim pelo jogo do copo começo aceitar mais a realidade faz parte do universo o bom e o mau para haver equilibrio.
Tem optimos conselheiros para a vida em casa entao ,amor e carinho porque vao precisar em algumas fazes depressivas de evoluçao.

Sempre tive curiosidade de jogar este jogo... Mas agora nem faço questão de jogar u.u

Mazx
tudo o que acontece é naturalmente , nao deve ser percionado ou usado formas de comunicar.. a mente tem que estar pronta para esse avanço para se conseguir proteger contra energias negativas

A maioria dos pesquisadores paranormais desaconselham o uso casual do tabuleiro Ouija (já agora, Ouija é uma trademark, ou seja uma marca comercial e nada tem a ver com a sessão em si). Segundo estes investigadores a utilização do tabuleiro pode abrir uma porta para dimensões desconhecidas.

O Ouija não é um jogo. O tabuleiro em si não é perigoso, mas a forma de comunicação que se tenta através dele muitas vezes é. O contato nem sempre acontece, mas com o uso insistente acaba por acontecer. A "brincadeira" pode ser viciante, gera adrenalina e sobretudo os adolescentes podem ficar rapidamente viciados e tanto insistem que um dia "a coisa" acontece.

Na maioria das vezes os espíritos que são contactadas através do Ouija são aqueles que residem num o plano astral inferior. Esses espíritos estão frequentemente muito confusos e podem ter morrido de uma morte violenta ou súbita. Por isso, essas condições violentas, negativas e potencialmente perigosas estão presentes para aqueles que utilizam o tabuleiro. Isto para não falar de outras entidades do mesmo plano astral que só estão á espreita para fugir do seu espaço e espalhar o caos no nosso.

O verdadeiro perigo reside quando alguém pede uma prova física da existência do espírito ou entidade que se contatou, sobretudo quando os utilizadores são jovens e inexperientes o seu ceticismo leva à imprudência. Normalmente pedem para a entidade mover um objeto, fazer piscar uma luz, seja o que for. A verdade é que é neste momento que se acabou de abrir uma porta e permitir a sua entrada no mundo físico.

Mas e e se o Ouija realmente não entra em contato com espíritos/entidades e apenas acede ao nosso próprio subconsciente? O conselho provavelmente será o mesmo: não façam. Existem muito poucos relatos de experiências positivas com o tabuleiro pelo que, mesmo que seja o nosso subconsciente a fazer das dele podemos assumir que ainda assim o tabuleiro está mais sintonizado com os aspetos negativos do nosso subconsciente. Não somos anjos, verdade? Todos nós temos um lugarzinho escuro à espera de vir ao de cima e escoicear por aí.

Para os teimosos, porque há sempre alguém que vai utilizar o Ouija de qualquer forma, é recomendável que sigam algumas regras de precaução que já aqui as disse, mas repito:

• Comecem por anunciar que a sessão só irá permitir uma experiência positiva ou que a sessão será realizada para um bem maior e que as energias negativas não são bem-vindas (isto não impede que sejam enganados por entidades maldosas que vestem a pele de cordeiro, mas ajuda)
• Não peçam nunca sinais físicos (as entidades não estão lá para brincar convosco, querem qualquer coisa de volta. Imaginem o quê!)
• Quando terminarem, fechem a sessão. Este é o passo mais importante e que toda a gente esquece. Digam alto que vão terminar a sessão, agradeçam ao espírito/entidade do bem presente, não permitam mais qualquer conversação e deslizem a prancheta ou o copo para a palavra "adeus" e retirem as mãos.

Se a sessão estiver a ser  feita com um copo, em caso algum e em nenhum momento este deverá ser levantado do tabuleiro, como já alguém aqui referiu e não deve ser partido antes de a sessão ter sido devidamente encerrada.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

O jogo do copo (variante do Ouija), por si mesmo, não é perigoso, é apenas uma experiência de contacto espiritual. Perigoso será as convicções "amalucadas" que fomos ganhando ao longo da nossa educação. Quando eu estudava no secundário também tinha um grupo (éramos 5) fanáticos do copo. Uma das participantes começou a andar meio esquisita, às tantas já dizia que via o diabo. Abandonou a escola, de facto, acho que ainda é transviada, embora não tenha contacto com ela, já que vivo noutra terra. A terra em que vivi até aos 18 anos não tem grande tradição católica. Aquilo aconteceu na década de 70, tempos quentes pós 25 de Abril, ninguém deu grande importância ao diabo que a outra dizia que via. Aos restantes participantes não aconteceu nada de especial, a não ser as lutas da vida, todos completámos estudos universitários (economia, advocacia, sociologia, filosofia/antropologia). Pela minha parte contactei com religiões muito diversas, incluindo religiões nativas, em que a magia/feitiçaria está presente diariamente. Eu própria mantenho o hábito de contactar espíritos, neste caso usando um pêndulo sobre um círculo inspirado no Ouija.

O perigo do Ouija (copo e outros métodos) não está no jogo em si, mas na capacidade de o participante se emancipar de preconceitos. Ou seja: o jogo não é perigoso, a mente de alguma pessoa é que pode ser. O que não falta são "possessos" nos cultos religiosos mais oficiais, catolicismo incluído.