Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Importante, cuidado com este jogo.
    Iniciado por Mazx
    Lido 10.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Fiquei chocado com o que aqui li.. Malta tenham muito cuidado e tentam evitar ao máximo este jogo... nao é mesmo brincadeira há cerca de 3 anos atrás joguei com mais 3 amigos, ou seja 3 rapazes e uma rapariga.. as tantas já estávamos os 4 a discutir porque só podia estar alguem a mexer no copo tiramos as mãos e de facto o copo mexia-se sozinho e de forma giratória... Por incrível que pareça e ao ler este testemunho que aqui foi postado lembrei me deste meu caso e resolvi partilha-lo também para que mais ninguém caia sob este erro.. A única pessoa que não teve respeito com este jogo matou-se atirou-se da ponte... claro que não tinha uma vida muito facilitada tinha alguns azares muito antes disso, mas depois de jogar ficou pior e acabou por se matar!
Eu e outro rapaz ficamos por azares sucessivos na vida, há sempre algo de mau acontecer desde emprego,pessoal,relacionamento acidentes de viação..
Volto a dizer tenham cuidado com isto é muito perigoso!!! deixo aqui o meu testemunho semelhante..

Obrigada por partilhares :)
Espero que isto ajuda muita gente!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

É sempre bom ter mais um testemunho de como as coisas  podem correr mal neste tipo de jogo. Infelizmente, todos os avisos parecem ser poucos, pois há sempre quem queira tentar.

Citação de: oculto em 02 fevereiro, 2014, 07:23
É sempre bom ter mais um testemunho de como as coisas  podem correr mal neste tipo de jogo. Infelizmente, todos os avisos parecem ser poucos, pois há sempre quem queira tentar.

A curiosidade é sempre maior e o pensamento é sempre "o que é de mau só acontece aos outros"  :-\
É o "jogo" perigoso porque abre as portas para um sitio onde nós não sabemos quem vai entrar... o perigo é somente esse.
ILYM

Hm... este jogo abre "portas" para um "mundo desconhecido". Toda a porta pode ser atravessada pelos seus dois lados (dentro para fora, fora para dentro, etc.). Se esta lógica de aplicar neste caso, talvez tenham acabado por abrir "portas" a algo maligno. Talvez seja possível obrigar esse algo a voltar para onde pertence.

Quothnor
Sendo alguém que só acredita com certeza no que é provado inquestionavelmente, sempre foi algo em que tive curiosidade.
Não era algo que faria sem ser com alguém que soubesse o que estava a fazer. Embora ser céptico no assunto, ponho sempre tudo em possibilidade.

Perseus
Já por diversas vezes que tentei levar a sério esse jogo, reuni algumas pessoas de confiança, para se ter a certeza que não haverias "gozos" ou brincadeiras despropositadas, porém nunca vi nada de anormal, nunca vi nada mexer, nunca houve qualquer tipo de contacto com "entidades"... felizmente estamos todos vivos e de boa saúde.

Contudo, o tabuleiro que usamos era artesanal, ou seja, foi feito por nós... mas ficou parecido com o original... será que, por ter sido feito por nós, isso não permitiu o contacto com entidades?

Lacrima
Eu acho que o jogo do copo é a maior fantochada que existe...

e por essas e por outras que nunca fui a bola com esse jogo!
the dreams are the only thing where everything is possible....

sofiagov
Citação de: Mazx em 01 fevereiro, 2014, 22:52
Fiquei chocado com o que aqui li.. Malta tenham muito cuidado e tentam evitar ao máximo este jogo... nao é mesmo brincadeira há cerca de 3 anos atrás joguei com mais 3 amigos, ou seja 3 rapazes e uma rapariga.. as tantas já estávamos os 4 a discutir porque só podia estar alguem a mexer no copo tiramos as mãos e de facto o copo mexia-se sozinho e de forma giratória... Por incrível que pareça e ao ler este testemunho que aqui foi postado lembrei me deste meu caso e resolvi partilha-lo também para que mais ninguém caia sob este erro.. A única pessoa que não teve respeito com este jogo matou-se atirou-se da ponte... claro que não tinha uma vida muito facilitada tinha alguns azares muito antes disso, mas depois de jogar ficou pior e acabou por se matar!
Eu e outro rapaz ficamos por azares sucessivos na vida, há sempre algo de mau acontecer desde emprego,pessoal,relacionamento acidentes de viação..
Volto a dizer tenham cuidado com isto é muito perigoso!!! deixo aqui o meu testemunho semelhante..

obrigado pelo teu testemunho ....

Citação de: Lacrima em 18 março, 2014, 20:58
Eu acho que o jogo do copo é a maior fantochada que existe...

E qual é a explicação? O dizer que é fantochada sem argumentar é simples... :P
ILYM

Lacrima
#11
Citação de: Paraphenomenal em 21 março, 2014, 22:39
E qual é a explicação? O dizer que é fantochada sem argumentar é simples... :P
A explicação é simples também, já por duas vezes joguei esse jogo, contrariado claro, pois eu não queria mas como insistiram comigo eu cabei por alinhar... E o copo não mexeu nem um pouquinho...
Mas eu não estou a dizer que o jogo do copo não funcione, so que não minha opinião eu acho que não, pois comigo nunca funcionou.

Citação de: Lacrima em 22 março, 2014, 05:17
A explicação é simples também, já por duas vezes joguei esse jogo, contrariado claro, pois eu não queria mas como insistiram comigo eu cabei por alinhar... E o copo não mexeu nem um pouquinho...
Mas eu não estou a dizer que o jogo do copo não funcione, so que não minha opinião eu acho que não, pois comigo nunca funcionou.

O "jogo" nem sempre funciona, pode ter sido uma dessas situações... mas também não te encorajo a fazer de novo, dado que é algo instável... :/
ILYM

Mazx
#13
E volto a dizer, os que fazem e não acreditam e gozam com a situação podem sofrer consequências graves!!
Este jogo é algo maior que todos nós pensamos, é algo superior e maligno, respeito muito.. 
Tudo o que é puro e vindo do céu acompanha-te diariamente sem tu saberes protege te sem te aperceberes   :angel:.
Até ao dia que vi o copo girar sozinho acredito, eu só do tipo de pessoa que só acredito quando vejo... Confiem na minha palavra a minha história é verdadeira....Tenham cuidado, isso pode estraga as vossas vidas

Pois eu concordo com o ser perigoso mas desculpem não chamo a isto um jogo mas um meio de comunicação com o espiritual bastante perigoso pois nunca sabemos quem está a entrar podem ser espiritos de luz ou não e aí sim fica perigoso pois podem não querer voltar. Eu em tempos pratiquei muito e nunca tive problemas mas fazia sempre um ritual de oração e sabia com falar com eles, por vezes entravam maus mas logo os encaminhava e falava com calma para seguirem o caminho da luz para se salvarem, talvez por isso nunca tenha tido problemas nas não aconselho ninguém a praticar sem tomar precauções pois tenho conhecimento de alguns casos que deram mau resultado