Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda Pêndulo - Radiestesia
    Iniciado por Akira
    Lido 3.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,
Já acompanho o forum à alguns meses mas só agora me registei pois tenho algumas dúvidas em relação à utilização do pêndulo/radiestesia, e que gostaria que alguém me pudesse esclarecer.
Sou treinador de vários jogadores de ténis.
Devido a uma fase muito negativa que eu e os meus jogadores andam a passar resolvi recorrer à ajuda do pêndulo, no entanto ainda não realizei nenhum procedimento.
Gostaria então de saber, se é possível prever lesões ou até mesmo se os meus jogadores tem uma grande chance de poder ganhar um determinado jogo.
Desde já o meu muito obrigado!  :)

Akira

Citação de: Akira em 01 fevereiro, 2014, 18:50
Boa tarde a todos,
Já acompanho o forum à alguns meses mas só agora me registei pois tenho algumas dúvidas em relação à utilização do pêndulo/radiestesia, e que gostaria que alguém me pudesse esclarecer.
Sou treinador de vários jogadores de ténis.
Devido a uma fase muito negativa que eu e os meus jogadores andam a passar resolvi recorrer à ajuda do pêndulo, no entanto ainda não realizei nenhum procedimento.
Gostaria então de saber, se é possível prever lesões ou até mesmo se os meus jogadores tem uma grande chance de poder ganhar um determinado jogo.
Desde já o meu muito obrigado!  :)

Akira

Olá
Na minha area de conhecimento e pratica de radiestia só conheço a sua utilização para obter respostas a questões (por exemplo, encontrar coisas), para descobrir desequilibrios na energia (com o pendulo) e para curar problemas (mesa radionica).
Prever lesões pode ser possivel se fizer uma pergunta desse genero. Mas cuidado com isso de prever o futuro. Nem sempre o queremos saber.

Quanto a outra pergunta não entendi. Saber se vai ser uma vitoria? Ou o pendulo ajudar a que seja?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá LilithP  :) muito obrigado pela resposta.
Se o jogador tem uma elevada chance de ganhar, e não alterar os acontecimentos claro  :)
Ou seja, se o pêndulo é capaz de prever o vencedor de um encontro.
Mais uma vez obrigado pela resposta  :D

Não use o pêndulo para isso. Há outros métodos. O Pêndulo/Radiestesia tem um objectivo específico, não o devemos defraudar

#4
Tenho uma dúvida que peço aos mais esclarecidos que me respondam por favor.
Sendo o pêndulo uma forma digamos que de adivinhação, será que tal como o jogo do copo...no momento de estarmos a fazer as perguntas atraímos espíritos ou entidades más?
Pergunto porque sendo eu uma pessoa sensitiva, fiz o pêndulo e não me senti nada bem. Fiquei com a sensação de aperto no pescoço e tive que ir a um conhecido meu para ficar bem e melhor. Não lhe contei do pêndulo... Mas, fico com a sensação que pode ter as mesmas consequências do jogo do copo. A verdade é que não sabemos quem dá as respostas e com quem estamos a falar. Tive respostas que foram verdadeiras inclusive doenças. Mas, também tive respostas nas quais não acertou... No fundo, tenho receio de ter atraído uma entidade com baixa vibração para a minha vida...
Obrigada

Citação de: Sophie14 em 10 março, 2023, 13:42
Tenho uma dúvida que peço aos mais esclarecidos que me respondam por favor.
Sendo o pêndulo uma forma digamos que de adivinhação, será que tal como o jogo do copo...no momento de estarmos a fazer as perguntas atraímos espíritos ou entidades más?
Pergunto porque sendo eu uma pessoa sensitiva, fiz o pêndulo e não me senti nada bem. Fiquei com a sensação de aperto no pescoço e tive que ir a um conhecido meu para ficar bem e melhor. Não lhe contei do pêndulo... Mas, fivo com a sensação que pode ter as mesmas consequências do jogo do copo. A verdade é que não sabemos quem dá as respostas e com quem estamos a falar. Tive respostas que foram verdadeiras inclusive doenças. Mas, também tive respostas nas quais não acertou... No fundo, tenho receio de ter atraído uma entidade com baixa vibração para a minha vida...
Obrigada


Essa experiência desagradável não poderá ser auto-sugestão, devido à ansiedade?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Obrigada pelo seu ponto de vista... De facto o senhor a quem fui disse que eu andava muito ansiosa e que apanhava tudo...
Agora não sei..Muito estranho. Agora tenho estado melhor...mas não fiz mais, porque tenho essa dúvida de quem se atrai ao fazer perguntas.

Citação de: Sophie14 em 10 março, 2023, 15:34
Obrigada pelo seu ponto de vista... De facto o senhor a quem fui disse que eu andava muito ansiosa e que apanhava tudo...
Agora não sei..Muito estranho. Agora tenho estado melhor...mas não fiz mais, porque tenho essa dúvida de quem se atrai ao fazer perguntas.

Só deverá voltar a fazer esse tipo de rituais quando se sentir espiritualmente mais serena e confiante.
"NIEMAND BLEIBT HIER"