Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Barulhos esquisitos
    Iniciado por aff
    Lido 5.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aff
Citação de: catuxo em 07 junho, 2014, 18:52
boas

Recentemente mudei de casa. A casa nao é nova, mas tambem nao é propriamente velha, tem uns 20 e tal anos. Segundo o senhorio e anterior morador da casa, ele construiu a casa de raiz e nunca morreu aqui ninguem. No entanto ja varias pessoas mencionaram setirem um certo "desconforto" na casa, principalmente quando estao sozinhas.

inclusive 2 homens de meia idade, um eletricista e o senhor que esta responsavel pela casa, que se encontrava desabitada na altura, assumiram ter "apressado" o serviço que estavam a fazer com medo de uns "barulhos".  ::)

pessoalmente, sinto-me muito bem ca em casa, sozinho ou acompanhado, ainda que efetivamente estejamos constantemente a ouvir pancadas ou o que parecem coisas a cair noutros compartimentos, tanto durante o dia como durante a noite.

Grande parte destes "barulhos" já consegui indentificar e estao relacionados com correntes de ar ou com os 2 bichanos que temos ca em casa e que por incrivel que possa parecer conseguem abrir as portas dos armarios e outras "malabarices" que so visto. Outros ainda nao identifiquei... mas vou identificar.  ;)

No inicio, quando vim viver para cá, reconheço que sentia por vezes como que uma "presença", mas à medida que fui identificando a origem dos "barulhos" e conhecendo melhor a casa, essa sensaçao foi desaparecendo. O que me leva a crer que poderei ter sido influenciado a sentir isso.

O que pretendo dizer é que talvez a tua mae esteja a ser influenciada pelos barulhos que nao consegue identificar. Quando acontecem, ela fica nervosa ou anciosa e acaba por proporcionar os acontecimentos ao andar "com a cabeça no ar". Como disse o Perseus; "a condução exige sempre alguma concentração e ter-se noção do que se passa à nossa volta, para evitarmos possiveis acidentes."

Por outro lado, pode nao ser nada disto. Eu tenho outro caso relacionado com "barulhos" (ainda que de outro tipo) e que acredito tratar-se de algo... fora do normal. Ainda vou criar um topico sobre isso, tenho vindo a ganhar coragem para isso.  ::)

abraço

Pois mas a ti tu conseguiste identificar os barulhos e os barulhos de onde vêm é do quarto em que eu dormia, quando era mais novo (antigamente o andar de baixo era só garagem, a temos duas "casas", uma em cima e outra em baixo") e esse quarto não tem luz nem nada, está completamente vazio.
Nós temos um cão mas ele anda sempre pela rua e nunca entra para dentro de casa muito menos à noite.
sorry but i have to go! i'm scary!