Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Alemanha Dezembro 2013
    Iniciado por karoxa
    Lido 6.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei no youtube, foi gravado na Alemanha em Dezembro de 2013 não faço a mínima ideia se é verdadeiro ou não, deixo ao vosso critério.

NEW YEARS 2014 UFO ALIEN REAL germany OVNI ALEMANIA DECEMBER 2013 EXTRATERRESTRES

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

CRI(P)TICO
A minha opinião: Falso.

1- Veja este video antes que a CIA ou o FBI o retirem! (Watch this video before the CIA or the FBI takes it down!)
    90% da credibilidade desapareceu nesta parte!

2- 1.30min quando o suposto ET tropeça e cai ou algo parecido.
    Foram-se os outros 10%.

Enquanto o OVNI estava pousado e com os 'seres' por perto, quem estava a filmar aparentava calma.
Assim que o objecto descola é que entra em pânico...  ;D

por mim tambem perdeu credibilidade, quando os seres se baixam para talvez entrarem na nave ? não sei n me pareceu correcto, alem disso sim a pessoa que filme esta demasiado calma e nem faz zoom ?  é estranho e quando a nave levanta voo dá mesmo para ver é a imagem é duplicada uma sobre a outra
supercalifragilisticexpialidocious

Ola a todos.

O facto dos seres desaparecerem não me intriga até porque o objecto esta numa especie de declive, e eles apenas podem ter descido o terreno, agora o estranho é não haver som, e depois de a nave levantar voo é que começam a ouvir os sons.

Axioma, em relação ao zoom, podia ser que a maquina já estivesse no zoom máximo.

;) ;) ;) ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#4
O video é falso. 1- Perdeu toda a credibilidade com a introdução do texto; 2 - Os supostos seres não teriam aquele formato quase imperceptível; 3 - Só se houve sons de pássaros até ao minuto 1:50; 4 - O som de se houve da nave a levantar voo do minuto 1:56 até ao minuto 2:06 é de um caça militar; 5 - Só se houve o som de moto-serras a trabalharem do minuto 2:19 ao 2:36; 6 - No início não fez zoom.

sofiagov
este video parece-me tambem ser falsificado  :-\ :-\ :-\

É pá, pois...
não me parece muito credível.
E realmente o ET a cair é muito fora.
Não me parece...
Ashesrain

Excelente lugar para aterrar uma nave (uma encosta lol), quem grava permanece sempre calmo, no fim assusta se e corre ( porque não o fez antes? esteve a espera de tornar o final do vídeo mais emocionante?), também reparei que o som de crianças a chorar foi adicionado ao vídeo, também para dar mais emoção e por ultimo porque não se aproximou mais para ver detalhes? medo? certo, quem fica ali 5 minutos também teria coragem de se aproximar um pouco mais penso eu, já para não falar que se vê que é animação   :-X

Vídeo extraordinário. Parece verdadeiro.

#9
Foi simplesmente uma montagem...


"O vídeo com o "ovni da Alemanha" foi publicado em janeiro de 2014, mas essa não foi a primeira vez que esse filminho apareceu no YouTube! Numa busca no site de vídeos, descobrimos a publicação original desse "flagra" foi feita pelo canal O7TV, uma produtora de vídeos especializada em efeitos especiais em computação gráfica, em dezembro de 2013.
Conclusão
O vídeo do ovni da Alemanha é um filme criado por uma produtora para mostrar as habilidades dos seus editores com efeitos especiais."

Fonte:e-farsas.com/ovni-e-alienigena-sao-avistados-na-alemanha-mais-uma-farsa

Acho que é falso. Concordo com os pontos de vista dos nossos amigos usuários.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também dúvido da veracidade!

Eu na altura vivia na Alemanha e nunca tinha ouvido falar deste vídeo na minha vida.
Eu acho que é falso...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"