Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • A Indústria Satânica Exposta
    Iniciado por Helena
    Lido 5.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Arghallad em 22 julho, 2014, 08:20

É por estas e por outras que fico lixado com F grande quando cristãos e católicos falam de religião e apresentam símbolos extremamente antigos (mais ainda que a Religião Cristã) como símbolos do Diabo.

A sério, vocês matam-me de tanto rir...

Nem mais nem menos. É verdade que eu critico muito o poder dos illuminatis mas acho isto exagero,aquilo dos símbolos acredito que sejam modas ou como muita gente já disse puro marketing aquela cena das musicas da Lady Gaga invertidas serem dizerem coisas satânicas e isso é norma se eu pegar numa música qualquer e a inverter ela vai ficar sempre estranha pois não é o que estamos habituados a ouvir. Os illuminatis podem controlar muita coisa mas não vamos exagerar pessoal. E isso dos símbolos representarem sempre o diabo não é verdade o símbolos que a igreja católica hoje considera como satânicos já tiveram outrora outro significado. Por exemplo a cruz suástica nem sempre foi o simbolo nazi ela já foi usada em inúmeras civilizações representando o sol e etc... cada um tem a sua opinião aqui fica a minha...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Maída em 31 janeiro, 2014, 16:21
Por isso é que eu deixei de ouvir musica pop, as mensagens do site jesusfala.org falam que a musica pop é controlada pelo Diabo...
Querida, sai dessa! Esses crentes são todos loucos!

Pra eles, tudo aquilo que não está ligado diretamente ao Deus Hebreu, é automaticamente associado ao Diabo.

Pois é, o mundo gospel volta e meia aparece com mais uma super descoberta que vai "salvar" os crentes da ação do maligno. Dessa vez está circulando na Internet uma "descoberta" que vai acabar como o sossego dos pais: A galinha pintadinha é do diabo. Sim, alguém fez essa brilhante descoberta. O interessante é que já existem milhares de compartilhamentos nas redes sociais criticando esse desenho infantil sem nem mesmo refletir se as informações ali passadas são verídicas.

CUIDADO: O conteúdo do vídeo abaixo, pode ser extremamente perturbador! >:D

http://youtu.be/qyjt8MwTog4?list=UUBAb_DK4GYZqZR9MFA7y2Xg
Selo Demente sem Qualidade

----------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à ILLUMINATI, se é que existe, não deve ser muito diferente da Maçonaria.

grandorient.org
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

acho que a maçonaria esta envolvida com os iluminati. Mas alguém aqui já jogou a serie de jogos assassins creed? ele me parece muito com esses tais iluminati.

Eu possuo um Pentagrama também, não e um simbolo do mal, se bem que dizem que ele sem o circulo e estando de ponta cabeça tem seu significado mudado passando a ser satânico sendo usado para o ataque, enquanto o que possuí o circulo, proteção 

Esse e o meu pentagrama  ::)


outra coisa que não sai da minha cabeça é esse negocio de cabeça de cavalo de plastico que o povo sempre usa em videos, acho meio esquisito, pois que me lembro tem um coisa ruim que é o simbolo da orgia que é representado pelo cavalo estou errado?

Acho bastante conveniente artistas em poses muitas vezes sexuais serem satânicas!!! Ate porque se fossem de outra religiãoq qualquer iam para o inferno por atentado ao pudor.

Noutras crenças elevações na cabeça visam chegar mais perto do divino.

Música pop e para ser vendida e reproduzida num período no tempo.... Quer sejam ou não controlados já conseguiram publicidade com esse artigo ;)

Tenho um pentagrama q uso a anos raramente o tiro é para mim protecção como para outras pessoas seria um crucifixo.
Cada um acredita no que quer..


Sementeira é livre a colheita obrigatória ;)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: leandro195 em 04 outubro, 2014, 05:07
outra coisa que não sai da minha cabeça é esse negocio de cabeça de cavalo de plastico que o povo sempre usa em videos, acho meio esquisito, pois que me lembro tem um coisa ruim que é o simbolo da orgia que é representado pelo cavalo estou errado?

eu não sou praticante mas porque raio é que as orgias são más?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O Pensamento é Livre e as opiniões também.
Cada Um acredita e age como melhor lhe convém. Para mim, os Illuminatis são mesmo e, apenas, uma teoria.

Citação de: leandro195 em 03 outubro, 2014, 22:29
acho que a maçonaria esta envolvida com os iluminati. Mas alguém aqui já jogou a serie de jogos assassins creed? ele me parece muito com esses tais iluminati.



Esta foi a minha reacção ao ler isto... Nem sei o que dizer a tamanha quantidade de disparates. Já se informaram acerca dos Illuminatti? Então, tentarei ajudar a elucidar as vossas mentes acerca deste tão "místico" assunto, dentro da medida dos meus possíveis. Os Illuminatti foram um grupo "secreto" composto por matemáticos, médicos, cientistas e por aí fora que defendiam várias coisas que na altura a Igreja abolia. (Lembram-se de Galileu Galilei?). Pois é. Começaram a ser perseguidos pela Igreja (da mesma forma que as bruxas e os Cavaleiros do Templo, lembram-se?), e na altura, já há mais de 500 anos, a Sociedade foi extinta após a execução de 5 altos membros dos Illuminatti, em praça pública. Na altura, e ainda hoje existe quem acredite nisso, foi dito que os Illuminatti haviam prometido um regresso sangrento, em que pagariam na mesma moeda á Igreja Católica Romana (tanto na altura, como hoje, um grande centro de poder político), e que matariam um alto membro do clero católico por cada um dos seus membros caídos. E esse, seria o sinal do seu regresso.

Hoje em dia, ouve-se falar dos Illuminatti para aqui e para ali. Foram eles que mataram o Kurt Cobain. Foram eles que provocaram o aparatoso acidente que matou o John Walker e o seu amigo, nos Estados Unidos, dentro de um Porsche GT novinho em folha. Existem teorias de que eles estão ligados á Loja P1, em Itália, á maçonaria em todo o mundo e , mais recentemente, aos nossos novos habitantes deste planeta, os reptílianos (não me importava de ficar a conhecer melhor aquela reptíliana conhecida por Beyoncé).

Teorias, existem muitas. O Elvis não morreu, regressou ao seu planeta. Os Illuminatti pagaram ao médico do Michael Jackson, para que este o matasse. Eles têm a mão em tudo. Tal como a Maçonaria, tão nossa conhecida. Mas ao contrário da Maçonaria, da qual existe provas mais que suficientes da sua existência, os Illuminatti estão extintos. Eles nunca haviam sido contra a Igreja, pois muitos eram católicos. Eles criaram a sociedade de forma a poderem discutir livremente aspectos ligados á ciência, ás matemáticas, assuntos e questões que eles poderiam facilmente resolver, mas que eram tema proibido pela Igreja. Era ela que detinha o poder supremo na altura. Eles ficaram contra a Igreja (pelo menos alguns) após o assassinato disfarçado de justiça, de 5 dos seus membros.

O jogo Assassins Creed, não passa disso mesmo. Um jogo. Tem bases históricas, mas acima de tudo lendárias, não mais do que isso. Dizer o que acima citei, parece-me (ATENÇÃO: PARECE-ME) desprovido de qualquer fundamento e/ou linha de raciocínio. Se formos a entrar por aí, existem "N" outros jogos que fazem o mesmo. Ou ainda mais. Ou ainda pior. E quem diz jogos, diz filmes, séries, músicas. Tudo o que puderem pensar e ou imaginar.

Quanto a símbolos e significados. Pentáculo, ou pentagrama, só existe um, e tem apenas um significado. Fora de um círculo, representa os elementos e o homem. Dentro de um círculo, representa os elementos e o homem como PARTE do Planeta, e não acima dele. Esse é o significado do pentagrama.

Na altura da Inquisição e ainda antes disso, a Igreja Católica entrou numa tremenda guerra para se fixar e enraizar como a Religião Única. Estamos a falar de uma altura em que em toda a Europa se adoravam vários deuses diferentes. A Europa inteira era Pagã. Em Portugal, por exemplo, uma das Deusas Pagãs mais adoradas era Ataegina. Mas havia muitos mais. Infelizmente, muitas vezes o paganismo é ligado aos países Celtas e Nórdicos. Mas o paganismo vivia, e ainda hoje vive em todo o Mundo. E para cada Deus, Deusa e Deidade Menor, havia um Símbolo. Para cada Estação do Ano, também. Haviam símbolos representativos das mais variadas coisas. Na sua busca para se erguer e manter como a Religião Única e Verdadeira, a Igreja perseguiu os crentes nessas religiões pagãs e antigas, aboliu essas crenças e os seus símbolos e distorceu o significado de outros. Aos olhos da Igreja, qualquer crença que não fosse o Cristianismo ou o Catolicismo, era considerado heresia e os seus crentes eram considerados hereges e adoradores do Diabo. O Pentagrama foi um dos símbolos que sobreviveu, no entanto, a Igreja alterou o seu significado. Virou-o ao contrário e passou, aos olhos deles e através do que pregavam aos seus ouvintes, a ser considerado um símbolo do Diabo, uma vez que invertido, o pentagrama passaria (como passou) a representar a cabeça de um bode, imagem ligada ao Diabo. No entanto, isso leva-nos a Baphomet e Cernunos. Cernunos, é o Deus Pai em várias religiões Pagãs, como por exemplo, a Wicca. É representado com forma humana, cabeça de homem mas chifres de veado. Pegando nisso, todos os que adorassem a Cernunos, ou qualquer outra das suas representações, era considerado adorador do Diabo. O mesmo acontecia a quem comemora-se os festejos de Baphomet. Baphomet é nada mais, nada menos, que uma representação da masculinidade do ser humano. A sua força, a sua vontade, a sua pujança. Mas é uma cabeça de bode. E como tal, aos olhos da Igreja Católica Romana, um símbolo diabólico.

Compreendem agora? Teorias, existem muitas. Mas a verdade, essa está documentada, escrita e qualquer um lhe pode aceder. Informem-se por favor.

P.S.: Desculpem o testamento.

Bem haja.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Arghallad pois é, não vale a pena, os senhores das conspirações vão a sites da internet (e já sabemos se esta escrito na internet é verdade) buscar argumentação repetida, as vezes palavra a palavra em milhentos sites, e como esta tão repetida deve ser verdade, e mesmo que se diga porque é que aconteceu, o que é que deu origem a história, esquece, é tipo bola de neve nunca mais para.  ::)

E vamos ser honestos, eu compreendo que é espectacular estar do lado de quem luta pelo bem, ao estilo do Neo no matrix, contra os maus que querem tomar conta do mundo.

Não vale a pena dizer que os maçons não conseguem nem as vezes organizar um jantar, a maior parte nunca entrou numa loja, a maior parte nem conhece nenhum maçon.

Eu já desisti...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#25
Citação de: akasha867 em 07 outubro, 2014, 11:32
Eu já desisti...

eu sou gajo para fazer mais uma tentativa...

MUUUITO antes de vir o "maluquinho" com o livro e o filme que virou a opinião publica para a ideia que o tom hanks era o descendente directo de jesus cristo, quando na realidade o filme falava na hipotese de a menina Audrey Tautou desempenhar o papel de tal "afurtunada" na vida... e que tal "teoria" poderia ser provada pela tradução CORRECTA dos manuscritos de "Leonardo da vinci", um conhecido "faz tudo" que por acaso até pertenceu à Ordem Secreta dos ILuminati, a julgar pelos registros dos proprios Iluminati, e sendo que "SAN GRALL" ou "santo gral" deveria ser substituido por "SANG RAL" ou " SANGUE REAL" o que remetia para a ideia de a "ULTIMA TAÇA" da ultima "ceia" de Cristo ser efectivamente o ventre de maria madalena a "ESPOSA" de Cristo que a IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA, tão convenientemente rotulou de "PROSTITUTA" vários SÉCULOS depois da morte de Cristo...

existiram uns gajos... chamados "ORDEM dos Pobres cavaleiros de Cristo", constituida por Nobres Europeus que supostamente entregaram toda a sua riqueza à ordem e partiram em nome de "Deus" para a Terra Santa sob o presuposto de ajudar os peregrinos que supostamente eram roubados pelo caminho. (suponho que não havia armas de destruição maciça na altura)

essa ordem, após iniciar várias "modas", entre os quais uma mais conhecida que chegou aos dias de hoje e que é usualmente conhecida por SISTEMA BANCARIO, ao passar um "cheque" devidamente credenciado de uma determinada quantia entregue pelo anteriormente referido cordeiro... aham... digo, peregrino em dinheirinho vivo aquando da partida, bastando à chegada dirigir-se a um "mosteiro" da "ordem do Pobres Cavaleiros de Cristo" para receber a respectiva quantia, menos claro está, as respectivas taxas de desgaste das ferraduras e outros pequenos juros mencionados no quarto papiro de pele de cabra de enrrolamento simples 5b que deveriam ter lido melhor antes de assinar.

os que eventualmente morressem pelo caminho, concerteza eram grandes pecadores e mereceram o castigo de "deus". estava deste modo assegurado o dinheiro... perdão... a saude dos peregrinos à terra santa.

Depois de alguns anos, decidiram fechar o negoci... acabar o retiro espiritual na terra santa e regressar à europa com o nome de "ORDEM dos TEMPLÁRIOS" após saquea... aham... aliviarem o peso sobre a estrutura e pilares do "TEMPLO DE SALOMÃO"... a julgar pela palavra templo, claramente um trabalho "religioso"...

eles, alem de responsaveis por mUUuuuuintas mortes em nome de "Deus", supostamente encontraram o suposto "cálice".

e provavelmente devia estar cheio, porque eles ficaram bué de ricos e compraram logo ferraduras novas para os cavalos e começaram a construir castelos e igrejas por todo lado que nem excentricos... a uma escala literalmente MONUMENTAL... centenas de KILOMETROS com margens de erro de MILIMETROS (poucos).

se pegarmos num mapa e começar-mos a desenhar linhas "imaginárias" conseguimos encontrar os mesmos simbolos que por exemplo encontramos hoje completamente por coincidencia e de forma casual em washington city, simbolos completamente e por mera casualidade associados aos Iluminati.

(como pode ser comprovado por uma pesquisa em qualquer motor de busca por "washington geometria")

que por acaso estavam ligados aos Templários... mas não liguem... é tudo mera "teoria da coincidencia"

http://www.youtube.com/watch?v=CEGmkjwz3gE#

para os mais apressados na questão dos simbolos, recomendo os 30:00 minutos do 2º video...

http://www.youtube.com/watch?v=aMkOWU81nRk#

editado:esquecime-de referir que tudo isto assenta na "astrologia"... no minuto 44:00 do video explica como...
a minha religião é a verdade...

Percebi onde querias chegar, e até acho bem que tenhas pegado nesse assunto, mas está um pouco distorcido. A Ordem não se chamava Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo apenas. O seu nome era na realidade a Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão. E isto porquê? Porque a Ordem foi criada após as Cruzadas. Durante as Cruzadas, centenas ou até milhares de cavaleiros e nobres senhores foram para Jerusalém onde combateram em mais uma das muitas guerras santas.

Após as Cruzadas (e os equipamentos não eram apenas brancos com uma cruz vermelha, esse era um de muitos) Jerusalém e vários outros reinos cristãos foram constantemente atacados. Nsta altura, o Templo do Rei Salomão já não existia (e no local onde existiu, o Monte do Templo, existe hoje a Mesquita de Al-Aqsa). Foi nesse local, e perante a presença do Rei Balduíno II de Jerusalém, que o Senhor Hugo de Payens fundou, com outros 8 cavaleiros a Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão. Isto foi em 1118, logo após a Primeira Cruzada (1096), e a ordem foi criada para proteger todos os peregrinos e mercadores cristãos que se dirigiam para Jerusalém após a sua reconquista, e que no entanto eram constantemente assaltados por ladrões, e alguns até assassinados. A Ordem foi crescendo e foram-se instalando nas outras cidades cristãs, de modo a proteger os seus cidadãos dos ataques muçulmanos. Chegaram ao ponto de terem entre 15.000 and 20.000 membros, 10% dos quais, eram cavaleiros.

No entanto, durante a sua estadia em Jerusalém, diz-se que os Cavaleiros Templários acabaram realmente a encontrar o Templo de Salomão. Mas o que lá dentro encontraram, colocava todas as suas crenças em jogo, questionava tudo em que acreditavam. Diz-se que pegaram em partes do que fora encontrado, e cavalgaram para Inglaterra, para apresentar essa grande descoberta ao Rei. após o que regressaram a Jerusalém e montaram o seu Quartel-General no Monte do Templo. Foi através de ordens do Rei que começaram a fazer jogo duplo. Enquanto protegiam os cristãos e respondiam perante a Igreja, procuravam mais tesouros dentro do templo, a mando do Rei, e os mesmos seriam entregues á Igreja. Até ao momento em que a Igreja quis destruir um, que colocava em risco a verdade pregada pela Igreja acerca da vida de Jesus Cristo.

Salto aqui por uma razão. Para quem não sabe, a escolaridade era algo acessível apenas á nobreza, acima de tudo, devido ao seu preço inacessível a quem não tivesse bolsas fundas. Jesus Cristo sabia ler e escrever. Maria Madalena sabia ler e escrever. A teoria que vos vou apresentar, é apresentada em inúmeros livros, filmes, programas e sei lá mais o quê, mas a mim, sempre me fez sentido. Como todos, ou quase todos, devem saber, a imagem de Maria Madalena foi completamente destruída pela Igreja ao rotulá-la de prostituta, de forma a mostrar que o seu Deus era puro e casto, quando na verdade, Maria Madalena era esposa de Jesus Cristo. Uma das teorias que existe, é a de que Jesus Cristo já sabia que ia morrer, porque tinha ficado a conhecer de antemão, que era perseguido. E ele era perseguido por quem? Pelos romanos. Pelo Imperador Romano. E porquê? Porque ele era o Messias de uma outra religião? Claro que não. Porque ele era um perigo extremamente grande ao poder Imperial Romano, devido ao simples facto de ser um nobre. Pior, não só era nobre, como era descendente directo da linhagem real de Jerusalém. Ele era o Príncipe de Jerusalém, e mais tarde, seria Rei. Ele era o último descendente de Salomão. Sendo casado, e tendo filhos, estando a reunificar o povo de Jerusalém, ele era o maior e mais problemático inimigo do Império Romano. E como tal, tinha de desaparecer o mais depressa possível.

Voltando ao que interessa. Aparentemente, os Cavaleiros encontraram as provas concretas de que Jesus Cristo era de facto um homem, um nobre, e na realidade o último descendente do Rei Salomão. Quando isso foi levado ao conhecimento da Igreja, a Igreja imediatamente quis destruir tais provas, que colocavam em jogo as fundações da Igreja. Por esta altura, e para pagar muitas coisas, acima de tudo relacionadas com as buscas, o Cavaleiros criaram o que é conhecido hoje como Sistema Bancário. Afinal de contas, eles haviam encontrado vários tesouros que venderam e cujo dinheiro enchera os cofres da Igreja. No entanto, após se recusarem a deixar destruir o ultimo tesouro que haviam encontrado, a Igreja cortou todos os apoios á Ordem. Com esse sistema bancário, poderam voltar ao seu trabalho secreto. Juraram procurar e proteger toda e qualquer prova que encontrassem que estivesse directamente relacionada com a vida e linhagem de Jesus Cristo e Maria Madalena. Uma das formas de conseguirem mais dinheiro era emprestando a nobres falidos, sob promessa de pagamento com taxa. O mais endividado passou a ser o Rei Filipe IV de França, e este não tinha como pagar o que lhe fora emprestado. Como sabia que Igreja e Cavaleiros Templários andavam de costas voltadas, o Rei decidiu encontrar-se com o Papa Clemente V e começou a pressioná-lo para que este tomasse medidas contra os Cavaleiros.

Agora vem a parte triste. Em 1139, os nobres cavaleiros tinham já um poder tão grande, após a participação em inúmera batalhas e em todas as Cruzadas, que o Papa Inocêncio II emitiu uma bula, Omne Datum Optimum, na qual declarava que os Templários não deviam obediência a nenhum poder secular ou eclesiástico, apenas ao próprio papa.

No entanto, e devido á pressão exercida pelo Rei de França ao Papa Clemente V, os Cavaleiros Templários foram brutalmente perseguidos e aprisionados, após uma carta enviada pelo Papa, para todos os reis e nobres da Europa e dos Reinos Cristãos, que só deveria ser aberta num determinado dia e hora (Sexta-feira, 13 de Outubro de 1307, tendo ficado para a história como o dia do azar). Nesse dia, todos os Templários que se encontrassem em França deveriam comparecer perante o Rei, de forma a responderem ás acusações de heresia, homossexualidade, adoração do Diabo, burla, roubo, extorção, violação, tudo e mais alguma coisa. Eles foram então colocados em masmorras e condenados a morrer na fogueira. Dizia-se que o Papa Clemente V a príncipio tinha redigido uma carta, conhecida como o Pergaminho de Chinon, no qual tencionava absolver todos os Templários das acusações das quais foram alvos, mas no entanto, e devido á pressão do Rei e outro Nobre a ele ligado, o Papa acabou a não divulgar o Pergaminho, sendo que os Cavaleiros foram mortos na fogueira pela Santa Inquisição, como haviam sido condenados, no dia 18 de Março de 1314, após o qual a Ordem foi dissolvida pelo Papa.

O Rei Filipe IV de França (Filipe o Belo), ficará para sempre na história como aquele que destruiu e condenou á morte dezenas de vidas inocentes, por ganância. Sim, ele não se queria apenas livrar da dívida. Ele queria também apoderar-se de toda a riqueza da Ordem.

No entanto, de pouco lhe terá servido pessoalmente. Ainda hoje se diz que Justiça Divina foi feita, quando o Papa Clemente V e o Rei Filipe IV de França morreram, nesse mesmo ano de 1314.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#27
:) pois...

esqueci-me de referir acima que o meu relato era baseado em "factos verificos"..
e fico feliz por não ser o unico a conhece-los...  ;)

claro que também devemos considerar que foi coinciencia, na altura em que os templários foram mortos, "dizer-se" que alguns teriam conseguido fugir com "o cálice" e que supostamente vieram para a "zona de Portugal" anteriormente conhecida como "castelo e leao", e também para a zona da "irlanda", de onde é originário o "nosso" amigo michael tsasion, outro conhecido maluquinho e onde se materializou por mero acaso uma capela COMPLETAMENTE recheada de simbolismo e alusões a "um novo mundo", neste caso as americas ainda por "descobrir", como se pode "imaginar" pela presença de plantas esculpidas nas paredes que na altura apenas existiam precisamente "nas americas" entre outras "curiosidades" que podem "imaginar" de forma mais "cientificamente correcta" vendo o documentário da BBC... "Rosslyn Chapel : A Treasure in Stone", sobre o seu restauro e as caras de parvos que os "expertes" faziam ao não perceber PATAVINA sobre o que os construtores pretendiam com aquele simbolismo.

Fonte:youtube

como é obvio, também deverá ser considerado coincidencia que o PAÍS, PORTUGAL, tenha sido "materializado" do ar em menos de uma piscar de olhos e que o suposto "materializador" tenha sido um tal de AFONSO filho de HENRRIQUES de guimarães (aqui também convido a visitar a biblia e verificar que os nomes eram atribuidos desta forma, á ELITE claro... ou outros eram... Oh tu...) que se chateou com  mae e lhe disse:

"-TOU FARTO de te aturar, vou sair de casa (do castelo neste caso) e fazer um PAÍS so para mim. Os meus amigos TEMPLARIOS estão cheios de guita e por isso nem tu nem os teus irmanos católicos podem fazer nada quanto a isso. toma."

Claro que isto é tudo "imaginado". Não existem em Portugal relatos da passagem dos templarios, nem temos várias construções feitas e ou reconstruidas oferecidas pelo REI portugues aos TEMPLARIOS junto com as terras "deorredor" como pagamento pela ajuda da reconquista de terras aos mouros.

nem tão pouco os reis catolicos de castilha e leon, acompanharam do outro lado do rio "quase" em linha reta até ao sul de portugal.

isto é verdadeiro??? A RAIA, é o nome que se dá há fronteira que separa portugal e espanha, esta fronteira é "demarcada" por rios e pequenos ribeiros, alguns são mesmo pequenas linhas de água ao longo de TODA a fronteira de portugal e espanha. aqui secalhar entra a mania que eles tinham de ler e se guiarem pelas escrituras, lá as "partilhas" de terras são sempre "propostas" demarcadas por linhas de água, tipo; do lado de cá do rio é meu, do lado de lá é teu.

claro que nada disto é possivel e que não sobrou uma excelente "plataforma" maritima que permitiu aos amigos do Afonso "dar uns mergulhos" e fazer "wind surf"... até se conta que tinham umas velas muita cools com uma cruz vermelha sobre fundo branco que por mero acaso também era o simbolo do seu "club privadO" a que chamavam "Ordem dos Cavaleiros Nosso Senhor Jesus Cristo"... muita cool tambem...

hoje em dia, imagina-se que se chama "Ordem de cristo"... mas ao que parece, os senhores já estão velhinhos e mal se arrastam...  ;)

fonte: wikipedia.

já alguém esteve no meio de um ciclone? está sempre um sol do catano... é o sitio certo para fazer "praia".

abraços
Não esquecer: Não é permitido a colocação de Link`s
edit: introduzida a "ligação" no texto enquanto proposta de pesquisa.
desculpe pela noobice  :laugh:

edit2: E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo. Apocalipse 12:17   ::) coincidencias...

edit 3:  ::) (é o que dá ter muito temp disponivel)

http://www.youtube.com/watch?v=qNEF4SFlMZI&list=UUvsye7V9psc-APX6wV1twLg

mais satanico que isto é impossivel.

a toys n´rus foi apanhada a vender um boneco de umas serie de "acção" de um dealer de ANFETAMINAS.

boa ideia... vamos todos ensinar os nossos putos a ser vendedores de droga... sempre poupam as costas a trabalhar...  >:(
a minha religião é a verdade...