Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Alguém me pode ajudar?
    Iniciado por aff
    Lido 7.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aff
Eu não tenho muito jeito para editar as fotos mas alguem me pode dizer que se existe alguma coisa de paranormal na parte de baixo de um dos arcos no canto superior direito?
Esta foto foi tirada ao pé da entrada para o Forte-Prisão de Peniche.

sorry but i have to go! i'm scary!

aff
Citação de: duka_87 em 29 janeiro, 2014, 13:49
Para mim uma simples mancha de humidade

poderá ser isso mas se bem me recordo olhei para esse tal arco e não vi isso que está na foto
sorry but i have to go! i'm scary!

sofiagov

aff
#3
Citação de: sofiagov em 29 janeiro, 2014, 14:03
não vejo nada  :-[ :-[ :-[
na parte de baixo do arco no canto superior direito
sorry but i have to go! i'm scary!

sofiagov
Citação de: aff em 29 janeiro, 2014, 14:19
na parte de baixo do arco no canto superior direito

Desculpe aff, mas aumentei a foto e não existe nada de extraordinário... :-\ :-\

A mim também me parece humidade ou um buraco, no entanto não sei porquê mas algo me diz que essa prisão tem muito historias para contar!  :) Sexto sentido!

aff
Citação de: Super Dragona em 29 janeiro, 2014, 17:09
A mim também me parece humidade ou um buraco, no entanto não sei porquê mas algo me diz que essa prisão tem muito historias para contar!  :) Sexto sentido!

e capaz de ser mesmo humidade sim :) sim lá nisso eu concordo contigo, quando a visitei senti algo de extraordinario mas tambem senti alguma mistica :b
sorry but i have to go! i'm scary!

Boas
Realmente parece um vulto de aspecto humanoide..mas tenho quase a certeza que se trata de uma mancha  de humidade..mas para se ter a certeza, é voltar a visitar o mesmo local, e ver se a mancha ainda la está..se tiver desaparecido ai sim, as coisas ficam interessantes ;)

cumps

sofiagov
Citação de: fabiocruz em 29 janeiro, 2014, 20:07
Boas
Realmente parece um vulto de aspecto humanoide..mas tenho quase a certeza que se trata de uma mancha  de humidade..mas para se ter a certeza, é voltar a visitar o mesmo local, e ver se a mancha ainda la está..se tiver desaparecido ai sim, as coisas ficam interessantes ;)

cumps

 

se o aff sentiu essa mistica , deve lá voltar e realmente e fazer como o fabiocruz diz.

Talvez tenha sorte de encontrar algo mais...

#9
Citação de: fabiocruz em 29 janeiro, 2014, 20:07
Boas
Realmente parece um vulto de aspecto humanoide..mas tenho quase a certeza que se trata de uma mancha  de humidade..mas para se ter a certeza, é voltar a visitar o mesmo local, e ver se a mancha ainda la está..se tiver desaparecido ai sim, as coisas ficam interessantes ;)

cumps

Se for depois de vir o calor, esquece, a humidade em contacto com o calor vai desaparecendo e ai nao teria nada de paranormal  ;D
Sem dar grande valor à mancha, acho que o seu interior sim, esse teria muitas historias para nos contar.
Qualquer dia (ou noite  >:D) vamos fazer uma excursao a peniche  :D
Tou a brincar, nao vá o ice ficar aborrecido porque incentivo à violação de propriedade  :angel:  >:D >:D

parece ser um vulto, porque não voltas lá?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

aff
Citação de: cleopatra em 30 janeiro, 2014, 10:18
parece ser um vulto, porque não voltas lá?
porque eu sou um bocado longe de la x: fui la numas ferias
sorry but i have to go! i'm scary!

Lacrima
Nem tudo que parece as vezes é.

Eu não vi nada de mais, não me parece que esteja ligado a paranormalidade.

Definitivamente e como muitos outros membros, eu voto na humidade :). É um local que reúne todas as condições para ter a presença de manchas como essas. Nada de paranormal, muito pelo contrário, das coisas reais mais chatas que há!
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

aff
Citação de: ruoma em 31 janeiro, 2014, 20:47
Definitivamente e como muitos outros membros, eu voto na humidade :). É um local que reúne todas as condições para ter a presença de manchas como essas. Nada de paranormal, muito pelo contrário, das coisas reais mais chatas que há!

pois e capaz de ser mesmo isso mas resolvi postar aqui para saber também a vossa opinião
sorry but i have to go! i'm scary!