Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Acontecimentos paranormais
    Iniciado por Pocahontas213
    Lido 2.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia inscrevi me hoje no paranormal site porque durante já muitos anos tenho esperenciado  coisas nada normais .Tive namorados aos quais perdi pois o que acontece não é nada normal .Não quero perder o meu noivo pois pretendo finalmente casar mas eu que já estou abitada não me faz tanta diferença mas para quem não está suponho que seja difícil eu já lhe contei mas no início sempre que se passava algo tentava ocultar-lhe mas as coisas estão realmente a correr mal eu escondo o que posso mas esta noite foi muito difícil .
O que aconteceu foi que chegamos a casa entramos a casa estava gelada , todo estava fechado mas todas as portas abertas eu foi a ultima a deixar a casa poriso dai ele ao entrar nada perceber já eu sim ,bem eu disse-lhe que fecha-se a casa ele fechou a casa toda e as três e pouco da manhã eu acordei dum pesadelo que se vem a repetir já dês que sou pequena .
Algo fica perto da minha cama e eu tento permanecer petrificada ver nada vejo mas sinto algo bem perto de mim ,tento sair mas não consigo parece algo a tentar tirar de mim algo similar a mim  !
Eu faso força e não me movo nem um milímetro e depois choro ele acorda e digo que tive o tal sonho .
Mas como ia a dizer após o sonho eu pedi que ele fosse me buscar papel higiênico para me asuar ele deixa o quarto traz o papel e quando volta para colocar o rolo fica parado na porta olhando para o corredor , chama-me eu levanto e ficamos ali os dois a olhar aporta que ele havia fechado completamente escancarada e o balde com a esfregona ao lado da porta quando estava na arcadação e ambos sabíamos não falamos fomos para o quarto e eu conte-lhe a verdade dos meus ex s e de todo que se passava aqui em casa .
Que ia a casa de banho e a luz desligava e que não era mau contacto pois o  interoptor realmente ficava para baixo sozinho quando saia ligava e desligava a luz e nada ,todo normal as coisas mudam de sítio a fotografia do meu filho também desaparece e reaparece num sítio nada normal o elevador desce e sobe sem ninguém dentro muito estranho mesmo bem se alguém me poder ajudar agradecia muito tenho medo de ficar sozinha e que ninguém queira viver assim já e difícil com alguém sozinha acho que vou acabar no manicômio !

Ola
Foi um texto um bocado confuso mas pelo que entendi:
-Tens experienciado coisas paranormais ou que te parecem paranormais
- Os teus ex deixaram-te por isso
- Sentes que algo se passa na casa
- As coisas mudam de sitio
- As luzes apagam e acendem
- O elevador sobe e desce

Umas perguntas:
- So sentes isso em tua casa?
- Mais alguem sente isso ai em casa?
- Vives num predio, correto?
- É possivel que seja alguem a brincar com o elevador? Ou então problemas eletricos ou semelhantes?
- Onde tu vives é uma estrutura antiga?
- A quanto tempo vives ai?

Podes explicar o tal sonho por favor?

Pessoalmente acho que se o teu companheiro nao te apoiar, não te merece.
Nao digo que tem de acreditar, obviamente. Mas apoiar, sim.

Aguardo respostas :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Boa noite pois eu só moro aqui a pouco tempo mas acontece em todas as casas que vou eu já foi satanista penso que seja esse o motivo de tdo isto ele compreendeu ele no passado dele contou que teve uma experiência semelhante bem estamos em casa e dês desse dia nada mais mas não sei se sou eu se é da casa ou se e da minha sogra qe lhe tenham feito algo e ela torce para cá !E pra piorar ela tem esquizofrenia .....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

[/tt]



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


sofiagov
#3
Citação de: Pocahontas213 em 30 janeiro, 2014, 21:45
Boa noite pois eu só moro aqui a pouco tempo mas acontece em todas as casas que vou eu já foi satanista penso que seja esse o motivo de tdo isto ele compreendeu ele no passado dele contou que teve uma experiência semelhante bem estamos em casa e dês desse dia nada mais mas não sei se sou eu se é da casa ou se e da minha sogra qe lhe tenham feito algo e ela torce para cá !E pra piorar ela tem esquizofrenia .....



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

[/tt]



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



olá Pocahontas213.. é confusa a sua resposta

Se já foi satanista, de que está à espera?

Se em todas as casas onde já esteve acontecem os mesmos fenómenos é porque essa entidade está ligada a si e não à casa.
Aconselho-a a procurar ajuda espiritual especializada porque não sabemos se essa entidade é ou não benéfica.
Pode ser alguém a tentar comunicar consigo ou a tentar transmitir-lhe algo ou simplesmente alguém preso a si a tentar manter-se do lado de cá.
As situações que referiu não são muito violentas a não ser esse sonho que a paralisa.
Não sou entendida na matéria, longe disso. O importante, enquanto não procurar a tal ajuda especializada (algo que deve fazer assim que puder), é que não paralise, não se deixe afectar tanto. Não tente ficar quieta e não deixe de viver normalmente por causa das coisas estranhas que se passam. Não desafie a tal entidade e não se dirija a ela e procure viver normalmente como se esses acontecimentos fossem normais.
É o melhor que a posso ajudar, muita luz para si e para os seus  :)

#6
Citação de: Pocahontas213 em 30 janeiro, 2014, 21:45
Boa nuite pois eu só moro aqui a pouco tempo mas acontece em tdas as casas que vou eu já foi satanista penso que seja esse o motivo de tdo isto ele compreendeu ele no passado dele contou que teve uma experiência semelhante bem estamos em casa e dês desse dia nada mais mas n sei se sou eu se é da casa ou se e da minha sogra qe lhe tenham feito algo e ela troce para cá !E pra piorar ela tem esquizofrenia .....

Ela ter esquizofrenia nao tem nada a ver. É uma doença e nao quer dizer que ela tenha algo ligado a ela por isso.
É mais provavel que sejas tu a ter algo ligado a ti :)
Quanto a teres sido satanista depende do que fizeste.
Realizaste rituais e assim?

E antes de saltar para conclusoes é melhor analisar bem dai as perguntas que fiz e que nao entendi se respondeste.
Ja entendi que não sentes so em tua casa.
Podes responder ao resto por favor?

Acho que procurar ajuda espiritual é boa ideia como a Iris disse mas ignorar acho que não éo indicado pois isso nao vai resolver nada.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lamento não me ter exprimido da melhor maneira. Não é uma questão de ignorar o que se passa é uma questão de sabermos que essas coisas se passam mas não nos deixarmos afectar por elas.

Citação de: oculto em 31 janeiro, 2014, 11:21
Se já foi satanista, de que está à espera?

Agora, procura um centro espirita para tentar perceber o que se passa e a seguir afsta-te de tudo o que for negativo e procura cultivar o que é positivo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Pocahontas213 em 02 fevereiro, 2014, 22:34
Pois eu axei o mesmo mas não conheço nada disso aqui onde vivo pra poder ter ajuda sim foi i já realizei nesta casa rituais tabem posso disser qe ainda sou porque meia volta fasoum ritual ou outro mas não e coisa que fasa todos dias só deves enquando mas realmente vivo coisas nada normais já tive a cama a levitar e ir contra parede e me acordar e ter a marca da cama na parede cravada e o quadro. Cair na minha cabeça fazer rituais e cair em sonhos profundos pesados e acordar como se tivesse sido atropelada já prático satanismo dês dos meus 13anos tenho 22 a caminho dos 23 já la vai uma década mas agora é que tenho visto sinais ...

O facto da minha sogra ter o tal problema assusta porque fala com oque eu nada vejo e assusta um pouco só isso



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
[hr

Boa noite Pocahontas213,

Peço-lhe que tenha em atenção as regras do fórum.

Obrigado e continuação de bons tópicos.
ILYM

Citação de: Pocahontas213 em 02 fevereiro, 2014, 22:34
Pois eu axei o mesmo mas não conheço nada disso aqui onde vivo pra poder ter ajuda sim foi i já realizei nesta casa rituais tabem posso disser qe ainda sou porque meia volta fasoum ritual ou outro mas não e coisa que fasa todos dias só deves enquando mas realmente vivo coisas nada normais já tive a cama a levitar e ir contra parede e me acordar e ter a marca da cama na parede cravada e o quadro. Cair na minha cabeça fazer rituais e cair em sonhos profundos pesados e acordar como se tivesse sido atropelada já prático satanismo dês dos meus 13anos tenho 22 a caminho dos 23 já la vai uma década mas agora é que tenho visto sinais ...

O facto da minha sogra ter o tal problema assusta porque fala com oque eu nada vejo e assusta um pouco só isso


Satanismo é uma religião como outra qualquer. Tem dogmas talvez mais "egoistas" que algumas religioes pelo que eu sei mas de resto...
O perigo da religião é certas invocaçoes que se fazem e certas energias menos positivas que se utilizam talvez. Mas isso tambem se pode fazer noutras religiões ne?
Talvez tenhas sem querer convidado alguem menos simpatico para tua casa. Fazes invocaçoes?

Esquizofrenia é uma doença. Se a tua sogra tiver mesmo isso não ha razão para ter medo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Na minha modesta opinião, ninguém que faz práticas satânicas pode esperar  "abrir caminhos/portas" a boas entidades.

Bom dia todos!Existe bom e mau em todas as religiões com em todo o que nos rodeia

#13
Citação de: Pocahontas213 em 03 fevereiro, 2014, 09:33
Bom dia todos!Existe bom e mau em todas as religiões com em todo o que nos rodeia

Concordo plenamente. Como disse satanismo é só mais uma religião como cristianismo, hinduísmo ou paganismo.

Se formos a ver por exemplo a igreja crista todos os que não o seguem vao para o inferno, para a igreja nao vem nada de bom de nenhuma outra religião
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."