Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com um homem que "conheço" à muito tempo
    Iniciado por Trish
    Lido 2.118 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Tenho uma questão a colocar que me intriga muito, pois tenho a minha opinião sobre isto, mas gostaria de partilhar com todos vocês para também saber as vossas opiniões.
Frequentemente sonho com um homem, que conheço e que já tive a oportunidade de estar com ele. Nos meus sonhos parece que já nos conhecemos a muito porque estamos sempre a conversar (apesar de nunca me lembrar dessas conversas), as vezes, só a partir do olhar comunicamos um com o outro, nem precisamos de dizer uma única palavra, também chega a acontecer que nos sonhos, mesmo sem o ver sinto a sua energia e sei que é ele que estava ali comigo.
Quando tive com ele senti me do mesmo modo como nos sonhos, que o conheço a muito tempo, e sinto muito feliz quando estive com ele, são exactamente as mesmas sensações.
Penso que ele fez parte da minha vida passada, e que possivelmente poderá fazer parte também nesta vida, pois tenho sonhos premonitórios com ele e que tem a haver com a sua vida, como também sonho muitas vezes com o nosso reencontro. Sei que tenho uma ligação com ele, mas gostava de saber as vossas opiniões! :)

Ola Trish

Pelas sensações que descreves, pareces ter realmente uma lighação carmica com essa pessoa. Seria deveras interessante poderes averiguar se ele tem a mesma sensação que descreves, mas uma pessoa nunca sabe como há-de perguntar uma coisa dessas sem parecer maluca ou sem parecer que é uma forma de engate muito manhosa :D "Ah e tal achas que nos conhecemos de outra vida? Sinto que te conheço há muito tempo.." não é fácil..  ::)

Citação de: Trish em 29 janeiro, 2014, 01:26
pois tenho sonhos premonitórios com ele e que tem a haver com a sua vida

Como sabes que são sonhos premonitórios?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Trish
#2
Isso é verdade ;D Muitas vezes me questiono se ele tem os mesmos sonhos que eu, mas é uma pergunta realmente muito difícil de fazer. Em relação aos sonhos premonitórios, apesar de não o ser próxima e ter estado uma vez com ele, conheço pessoas que são amigas dele, e que dizem me coisas acerca dele, posso dar um pequeno exemplo.
Sonhei uma vez que ele não se sentia bem na relação que mantinha com a sua namorada, sonhava imensas vezes com isso, ele aparentava que estava bem com ela, mas na verdade quando eu aparecia à sua frente nos sonhos ele ficava muito triste e cabisbaixo, um ano depois soube que ele já tinha terminado essa relação. Nos sonhos ele mostrava me o seu bem estar e nessa fase ele andava muito mal e sonhava frequentemente com isso era algo que acha mesmo impressionante!

Trish

Aconselho te a leres sobre o assunto (ligações cármicas), pois podes encontrar relatos parecidos com o teu, e podes vir a compreender melhor o "fenómeno".

Em todo o caso, seria difícil fazeres crescer uma amizade entre vocês?

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

já pensaste em falar com ele abertamente sobre as tuas sensações e sonhos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Trish
Seria um pouco, pois não moramos na mesma cidade, mas sempre posso tentar, e ver no que dará! :) Obrigada pela dica, vou ler sobre o assunto.