Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com rapariga que ainda não conheço pessoalmente
    Iniciado por s_r
    Lido 10.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Filipa84 em 11 fevereiro, 2014, 17:29
A cPbnM tem toda a razão e mais alguma..

E atenção que pode haver mil desculpas (verdadeiras) para o desaparecimento.pode estar no hospital com um pé partido, pode estar sem Net, pode estar transtornada com qualquer problema familiar, etc etc


Nem mais. Tem de se colocar todas as hipóteses.
Nesta altura o melhor a fazeres s_r é manter-te no teu lugar para não sofreres mais com isto.
Mais cedo ou mais tarde ela terá de ir ao site e vai ver as mensagens, portanto nada mais podes fazer senão aguardar.
Patrícia


s_r
Sim, é o que vou fazer. Não vou insistir mais.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: s_r em 11 fevereiro, 2014, 19:16
Sim, é o que vou fazer. Não vou insistir mais.


;) ;) ;)
Cá estaremos para te dar um ombro amigo, mesmo que virtual!
Patrícia

s_r
Obrigado. agradeço o vosso apoio.
Mais uma vez gostava de frisar que não é obsessão, apenas senti uma ligação muito grande com ela, algo que nunca me tinha acontecido com ninguém, algo que não consigo explicar
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk


s_r
É o que estou a fazer. Hoje estou mais calmo e sinto alguma paz interior, como se sentisse que tudo vai correr bem e ela vai voltar, que este afastamento não foi nada de especial, foi apenas os exames e aproveitar esta semana de férias.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

sofiagov
Citação de: s_r em 13 fevereiro, 2014, 19:05
É o que estou a fazer. Hoje estou mais calmo e sinto alguma paz interior, como se sentisse que tudo vai correr bem e ela vai voltar, que este afastamento não foi nada de especial, foi apenas os exames e aproveitar esta semana de férias.


bom descanso, nas merecidas férias ;)

s_r
Espero que esta semana de férias dela me traga Boas novidades, tenho o pressentimento que sim.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

s_r
#54
Bem, pessoal, parece que vou desistir.
Hoje esteve online no twoo, viu a minha última mensagem (de dia 4) e não respondeu. No site apareceu que ela estava em França.
Fico triste, por ter mostrado interesse em me conhecer e de repente cortou todo o contacto. Sentia que ela era especial, não sei explicar, mas parece que me enganei.
Acho que vou seguir em frente, já não posso fazer mais nada.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk