Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com rapariga que ainda não conheço pessoalmente
    Iniciado por s_r
    Lido 10.553 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
s_r
#30
Citação de: Filipa84 em 11 fevereiro, 2014, 12:28
Tem calma, um pouco de paciência, deixa passar esta fase dos exames, não significa que tu não lhe interesses, só que de momento ela poderá estar a dedicar todo o tempo e atenção às suas responsabilidades, o que até é de louvar.
Manda-lhe um mail simpático a perguntar como ela está, se os exames estão a correr bem, e a desejar boa sorte :)
Não sejas tão precipitado.

Boa sorte
Filipa B.

Isso já fiz e os exames acabaram sexta-feira, dia 7. Até agora nem apareceu online. O site é o twoo.com, não é o facebook. Desde dia 22 (a última vez que falámos) vi-a várias vezes online e não leu as mensagens). Enviei uma dia 29 e outra dia 4 (a perguntar se estava tudo bem e como estavam a correr os exames, para ter força e a desejar boa sorte). Podia ser apenas o telemóvel que se ligava à internet e ela aparecia como online, pois apareceu em vários sítios diferentes. Quinta feira dia 6 foi a última vez que a vi online, até agora nada. Esta semana está de férias, começa as aulas segunda-feira dia 17.
Estou a tentar não ser precipitado, mas não consigo estar nesta situação. Já pensei adicioná-la no facebook, mas ia parecer stalker, o que não quero e não corresponde à realidade.
Não sei explicar mas vejo nela alguém especial, mesmo sem nos termos conhecido pessoalmente. Parece estúpido, mas é verdade. Também posso estar enganado.

Citação de: cPbnM em 11 fevereiro, 2014, 12:40

Olá s_r
Então não houve nenhuma resposta ás tuas mensagens anteriores?
Bom, vejamos que a situação é algo complicada porque vocês não se conhecem pessoalmente, ela poderá ter algum receio (o que é normal, nunca se sabe quem está por detrás de um pc) e a tua insistência pode até lhe gerar mais receio.
Deixa andar, dá-lhe espaço e logo vês. Eu no teu lugar deixava passar mais uns dias e depois voltava a enviar uma mensagem, se continuar sem resposta, aí sim mais vale desistir.
Mesmo assim, levanta a cabeça...sorri...e vida pra frente que atras vem gente  ;D
Pra frente é que é caminho.
Não fiques triste.

Boa sorte
Patricia

Eu compreendo que ela possa ter receio, mas podia responder às mensagens. Além disso não tem nada a temer de mim, infelizmente até sou bom e honesto demais para as pessoas.
Não vou ficar triste, apesar de me custar um pouco. Vou aguardar mais desenvolvimentos

edit: Também já meti a hipótese de a namorada do meu primo meter conversa com ela no facebook, dizer que eu lhe falei dela e que ficou curiosa em conhecer (mas sem dar a entender que fui eu que pedi e que sei o facebook dela) , e tentar saber porque não responde, algo assim sei lá.

Novo vosso lugar, como reagiriam se alguém fizesse isto por vocês?
Obrigado Filipa B. e Patrícia
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Essa hipótese da namorada do teu primo se meter á conversa com ela, parece-me bem, entre mulheres é outra coisa  ;) Ela pode sondar assim como quem não quer a coisa e tal, e ver no que dá.
Realmente compreendo a posição da moça, mas por outro lado, ao fim deste tempo todo sem te dar uma resposta já acho muito mau, a não ser que tenha uma boa explicação.

Quanto á tua questão, olha...eu não sou exemplo nenhum, mas já que perguntas o que eu faria, então cá vai:
Eu sou muito pratica, e se isso me acontecesse olha...já era...cabelos ao vento...fui. ;D
Não gosto nada de enredos, quer, quer, não quer, andor que se faz tarde.
Quando a outra parte quisesse (se quisesse) logo via se teria algum tempo na minha agenda  >:D
Pronto, falei...era isso que eu fazia! :-[
Patrícia

s_r
#32
A minha pergunta era no sentido de que se fossem ela, e eu fizesse isto por vocês, o que achavam? Não achavam demais, se ficavam assustadas, etc? Ou até podiam gostar?
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: s_r em 11 fevereiro, 2014, 16:19
A minha pergunta era no sentido de que se fossem ela, e eu fizesse isto por vocês, o que achavam? Não achavam demais, se ficavam assustadas, etc? Ou até podiam gostar?

aaahhhh! Desculpa, percebi que querias saber se fosse tu  :-[
Bom, eu teria receio sim, e não me sentiria muito confortável com a insistência, no entanto não sei ate que ponto a vossa "relação" chegou, para perceber se é uma reação normal de tua parte ou não!
Eu, se não respondesse as mensagens, era claramente um sinal de: "deixa-me em paz" ou "não quero conversa".
Desculpa a franqueza, mas é isso!
:-\
Patrícia

s_r
#34
e se a conversa fosse tipo isto (a namorada do meu primo para ela):
olá tudo não me conheces, mas precisava de falar contigo sobre um assunto importante

Depois apresentava-se etc etc e dizia:

ele falou-nos de ti e falou que gostava de te conhecer pessoalmente, mas não sabe porque não respondes. Ele não sabe que eu vim falar contigo nem sabe o teu facebook nem vai ver sem que lho desses para nao invadir a tua privacidade. como sou amiga dele e me preocupo, descobri-te pela foto do twoo que ele mostrou e decidi vir falar contigo
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

s_r

Concordo plenamente com a cPbnM

Eu acharia deveras estranho que a prima viesse falar comigo "apalpar" terreno e a averiguar o que se passa comigo para não responder. Sinceramente ia-me parecer um pouco psicótico.

Realmente sem saber até que ponto foi a vossa "relação", empatia e amizade é difícil emitir opiniões.

Eu lamento imenso que nós mulheres às vezes não sejamos sinceras e directas com os rapazes nestas coisas, pois vocês também teem sentimentos e expectativas, e não é justo simplesmente virar costas quando "não nos interessa", sem dar mais explicações. Infelizmente acontece muito, e é de extrema arrogância.

Eu no teu lugar também não gostava de estar nessa expectativa, sem saber o que se passa na cabeça dela, sem saber quando é que se ia dignar a responder, etc, e provavelmente acabaria por enviar um mail ou mensagem nesse site, a expressar isso mesmo, que gostei muito de falar com ela, que me parece uma rapariga interessante, uma boa amiga, que espero que os exames tenham corrido bem, mas que me tinha sentido mal por ela simplesmente "desaparecer" e ignorar-me, pois nada fiz para merecer esse desprezo. Pois já a consideravas amiga (virtual ou não, não interessa).

Isto para ela se aperceber que não foi correcto esse "desligamento" súbito. Nós também gostamos de rapazes que se dão ao respeito e não andam atrás feitos cachorros, mantendo a dignidade ;)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: s_r em 11 fevereiro, 2014, 16:41
Ele não sabe que eu vim falar contigo nem sabe o teu facebook nem vai ver sem que lho desses

Conselho: Não comeces relações com uma mentira.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: cPbnM em 11 fevereiro, 2014, 16:25
aaahhhh! Desculpa, percebi que querias saber se fosse tu  :-[
Bom, eu teria receio sim, e não me sentiria muito confortável com a insistência, no entanto não sei ate que ponto a vossa "relação" chegou, para perceber se é uma reação normal de tua parte ou não!
Eu, se não respondesse as mensagens, era claramente um sinal de: "deixa-me em paz" ou "não quero conversa".
Desculpa a franqueza, mas é isso!
:-\

basicamente é isto sim...

s_r
#38
A intenção é mesmo saber a causa do afastamento. Se ela não voltar ao site, nunca vai ler a mensagem, era mais por isso que queria tentar fazer passar a mensagem pelo facebook.

Não ando feito cachorro, aprendi da pior maneira a nunca fazer isso. Gostei dela, achei que houve empatia e interesse dos dois lados, apenas queria saber o porquê do afastamento. Se não quer nada ao menos dizia ou respondia às mensagens.
Já tive raparigas interessadas em mim em que eu não estava interessado, e dei a entender indirectamente isso mesmo. Não disse directamente para não as magoar, mas perceberam a mensagem.
Ela mostrou interesse (disse que quando acabasse os exames ia gostar de beber um café comigo) e de repente desapareceu.
As conversas entre nós foram banais, descobrimos que tinhamos alguns gostos em comum, ela falou-me do curso etc. a primeira vez que testei o interesse dela disse-lhe que a levava a conhecer um bar que costumo frequentar e do qual falámos e ela disse combinado. Noutro dia disse que ia gostar de beber um café comigo quando acabasse os exames


Tal como já disse, ela é que perde, sei que tenho boas qualidades e dificeis de encontrar juntas, por isso vou esperar mais uns dias, se não tiver resposta, sigo em frente.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Atenção: Eu não quis dizer que parecias um cachorro, não me expressei bem, o que quiz dizer é que uma postura de andar atrás (feito cachorro) pode deitar tudo a perder, e é muito mais atraente e interessante um homem que não seja assim.

Se ela é que disse que gostava de ir beber um café contigo, então não deu sinais nenhuns de desinteresse antes de "desaparecer", que estranho.. Mas ela tem estado on-line no site?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

s_r
Vi-a online algumas vezes (devia ser no telemóvel, pois aparecia em locais diferentes) desde a última vez que falámos no dia 22 até dia 6. Desde dia 6 que não aparece online.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

sofiagov
Citação de: s_r em 11 fevereiro, 2014, 17:20
Vi-a online algumas vezes (devia ser no telemóvel, pois aparecia em locais diferentes) desde a última vez que falámos no dia 22 até dia 6. Desde dia 6 que não aparece online.

desculpe S_r isso já é um bocadinho obsessão... não me leve a mal mas...

Atenção s_r, acima disse que podia ser uma forma de tentar perceber o que se passa através da namorada do teu primo, mas só agora percebi que afinal elas não se conhecem.
Neste caso, sinceramente, não devias meter mais ninguém ao "barulho", vai parecer perseguição, não faças mais nada.
Se ela mesma é que demonstrou interesse em tomar café contigo, então o melhor é aguardar noticias da parte dela.
Compreendo que estejas ansioso e desiludido pela atitude dela, mas nada podes fazer quando as coisas não são do teu controle.
Tem paciência, desliga um pouco dessa angustia. O tempo te dirá, se ela te merece ou não.
Fica no teu lugar, só demonstrarás o quão correto e cavalheiro és, ao contrario dela. No entanto, se ela der noticias avalia bem a desculpa que vai dar para este desaparecimento, é que pode muito bem ser da personalidade dela fazer estas criancices e mais tarde vires a sofrer com isso.
Pensa bem.
Patrícia

s_r
#43
Citação de: sofiagov em 11 fevereiro, 2014, 17:23
desculpe S_r isso já é um bocadinho obsessão... não me leve a mal mas...

Calma, ela aparecia na lista de "Pares", não era eu que ia ver se ela estava online nem onde andava. Quando ia ao site e ela também estava lá, aparecia logo num campo à direita que ela estava online e o local.

Citação de: cPbnM em 11 fevereiro, 2014, 17:24
Atenção s_r, acima disse que podia ser uma forma de tentar perceber o que se passa através da namorada do teu primo, mas só agora percebi que afinal elas não se conhecem.
Neste caso, sinceramente, não devias meter mais ninguém ao "barulho", vai parecer perseguição, não faças mais nada.
Se ela mesma é que demonstrou interesse em tomar café contigo, então o melhor é aguardar noticias da parte dela.
Compreendo que estejas ansioso e desiludido pela atitude dela, mas nada podes fazer quando as coisas não são do teu controle.
Tem paciência, desliga um pouco dessa angustia. O tempo te dirá, se ela te merece ou não.
Fica no teu lugar, só demonstrarás o quão correto e cavalheiro és, ao contrario dela. No entanto, se ela der noticias avalia bem a desculpa que vai dar para este desaparecimento, é que pode muito bem ser da personalidade dela fazer estas criancices e mais tarde vires a sofrer com isso.
Pensa bem.

Eu mandei a dica do café e ela disse que sim das duas vezes.
Pois, é isso que vou ter de fazer, embora deteste ser "deixado no escuro"
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: cPbnM em 11 fevereiro, 2014, 17:24
não devias meter mais ninguém ao "barulho", vai parecer perseguição, não faças mais nada.

Se ela mesma é que demonstrou interesse em tomar café contigo, então o melhor é aguardar noticias da parte dela.

Compreendo que estejas ansioso e desiludido pela atitude dela, mas nada podes fazer quando as coisas não são do teu controle.

Tem paciência, desliga um pouco dessa angustia. O tempo te dirá, se ela te merece ou não.

Fica no teu lugar, só demonstrarás o quão correto e cavalheiro és, ao contrario dela.

No entanto, se ela der noticias avalia bem a desculpa que vai dar para este desaparecimento

Pensa bem.

A cPbnM tem toda a razão e mais alguma..

E atenção que pode haver mil desculpas (verdadeiras) para o desaparecimento.pode estar no hospital com um pé partido, pode estar sem Net, pode estar transtornada com qualquer problema familiar, etc etc
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan