Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com rapariga que ainda não conheço pessoalmente
    Iniciado por s_r
    Lido 10.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que o sonho foi uma fantasia do teu inconsciente, boa sorte para ti na tua vida pessoal e profissional.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

s_r
Eu sei que foi apenas um sonho. Quis partilhar por ter sido tão diferente e ter tantos pormenores interessantes.
Obrigado cleopatra, Filipa84 e sofiagov.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

s_r
#17
Gostava de saber se não há nenhum médium honesto de preferência na margem sul (zona de Almada/corroios) que me possa ajudar e que não leve muito.
Tenho um bom presentimento em relação a esta rapariga e preciso de saber o que fazer. já não falamos há duas semanas e nem leu a minha última mensagem, apesar de a ver online (no site onde falámos, não é o facebook). Sinceramente estou a gostar bastante dela e tenho pensado muito nela.
Ela anda em exames da faculdade, acabam dia 7, mas o que acho estranho é estar online e nem sequer ler a minha mensagem.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

sofiagov
Citação de: cleopatra em 04 fevereiro, 2014, 17:06
Acho que o sonho foi uma fantasia do teu inconsciente, boa sorte para ti na tua vida pessoal e profissional.

tenho que aqui concordar um pouco com o que a cleopatra diz...acho que está a ficar um pouco obcecado...

s_r
Não concordo, mas aceito a opinião. Vou deixar o tempo correr para ver o que acontece.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

sofiagov
Citação de: s_r em 05 fevereiro, 2014, 17:50
Não concordo, mas aceito a opinião. Vou deixar o tempo correr para ver o que acontece.

não leves a mal...mas esse tempo para vêr o que acontece pode trazer-te muitas repostas...e no decorrer quem sabe se os vossos caminhos se cruzam...acho que também não deves forçar muito...
boa sorte. ;)

s_r
Claro que não levo a mal. Estou sozinho há algum tempo, já estive interessado  noutras mulheres, mas a minha intuição nunca foi tão forte como é em relação a ela.Apenas gostava de saber o que se passa, se a minha intuição está certa. Já tive este tipo de pressentimentos em relação a outras coisas e tinha razão ,por isso estou curioso.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

sofiagov
Citação de: s_r em 05 fevereiro, 2014, 17:58
Claro que não levo a mal. Estou sozinho há algum tempo, já estive interessado  noutras mulheres, mas a minha intuição nunca foi tão forte como é em relação a ela.Apenas gostava de saber o que se passa, se a minha intuição está certa. Já tive este tipo de pressentimentos em relação a outras coisas e tinha razão ,por isso estou curioso.

então desejo-te que corra tudo como prevês...e que tenhas muita sorte. ;)

s_r
Obrigado. Vamos a ver como corre. Infelizmente pelo silêncio acho que não vale a pena alimentar esperanças
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

O que te está destinado a ti virá mais cedo ou mais tarde.
Tens de ter consciência que não está ao teu alcance as coisas acontecerem quando queres, compreende que se não for agora é porque não tinha de ser e poderá ser mais tarde ou nunca virem a ser.
Não quero com isto dizer que deves desistir da moça, mas despreocupa-te um pouco. No entanto creio que precisas e mereces que ela ta responda á mensagem que lhe enviaste, nem que seja para "resolveres" esse assunto dentro de ti.
Sabes que ela esta em exames portanto anda com a cabeça ocupada e provavelmente esta online por estar com alguma colega a trocar impressões do que estão a estudar. Deixa passar esta fase e depois tentas falar com ela e logo vês. Se a postura dela se mantiver e continuar sem te falar...francamente...esquece.
Patrícia

sofiagov
Citação de: cPbnM em 06 fevereiro, 2014, 00:46
O que te está destinado a ti virá mais cedo ou mais tarde.
Tens de ter consciência que não está ao teu alcance as coisas acontecerem quando queres, compreende que se não for agora é porque não tinha de ser e poderá ser mais tarde ou nunca virem a ser.
Não quero com isto dizer que deves desistir da moça, mas despreocupa-te um pouco. No entanto creio que precisas e mereces que ela ta responda á mensagem que lhe enviaste, nem que seja para "resolveres" esse assunto dentro de ti.
Sabes que ela esta em exames portanto anda com a cabeça ocupada e provavelmente esta online por estar com alguma colega a trocar impressões do que estão a estudar. Deixa passar esta fase e depois tentas falar com ela e logo vês. Se a postura dela se mantiver e continuar sem te falar...francamente...esquece.

exactamente. :)

s_r
Sim, isso é  o que vou fazer. É este silêncio que me está a dar cabo da cabeça, ainda por cima parecia mesmo interessada em me conhecer pessoalmente. Apenas queria uma resposta para poder resolver isto, para saber se esqueço ou vou em frente.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

s_r
Bem, parece que não vale mesmo a pena. Desde sexta-feira que não a vejo online e ainda não disse nada. Está na altura de seguir em frente. Já pensei em adicioná-la no facebook,mas acho que não vale a pena. Tenho pena porque pensei que pudesse ter encontrado alguém especial.
Her loss.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Tem calma, um pouco de paciência, deixa passar esta fase dos exames, não significa que tu não lhe interesses, só que de momento ela poderá estar a dedicar todo o tempo e atenção às suas responsabilidades, o que até é de louvar.
Manda-lhe um mail simpático a perguntar como ela está, se os exames estão a correr bem, e a desejar boa sorte :)
Não sejas tão precipitado.

Boa sorte
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: s_r em 11 fevereiro, 2014, 10:54
Bem, parece que não vale mesmo a pena. Desde sexta-feira que não a vejo online e ainda não disse nada. Está na altura de seguir em frente. Já pensei em adicioná-la no facebook,mas acho que não vale a pena. Tenho pena porque pensei que pudesse ter encontrado alguém especial.
Her loss.



Olá s_r
Então não houve nenhuma resposta ás tuas mensagens anteriores?
Bom, vejamos que a situação é algo complicada porque vocês não se conhecem pessoalmente, ela poderá ter algum receio (o que é normal, nunca se sabe quem está por detrás de um pc) e a tua insistência pode até lhe gerar mais receio.
Deixa andar, dá-lhe espaço e logo vês. Eu no teu lugar deixava passar mais uns dias e depois voltava a enviar uma mensagem, se continuar sem resposta, aí sim mais vale desistir.
Mesmo assim, levanta a cabeça...sorri...e vida pra frente que atras vem gente  ;D
Pra frente é que é caminho.
Não fiques triste.

Boa sorte
Patricia
Patrícia