Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhar com rapariga que ainda não conheço pessoalmente
    Iniciado por s_r
    Lido 10.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
s_r
Boas pessoal, a noite passada sonhei com uma rapariga que conheci online, ainda não nos conhecemos pessoalmente.
Ela mora perto de mim e temos bastantes coisas em comum.
A noite passada sonhei que estava na agência de viagens de uma amiga minha a combinar uma viagem surpresa para mim e para a tal rapariga, que no sonho era minha namorada.
Quando ela chega, eu digo à minha amiga que depois falamos e eu e a minha "namorada" seguimos caminho. Ela perguntou o que se passava e eu disfarcei.
No sonho ela estava com uma camisola branca (não tenho a certeza mas penso que era de lã). No sonho senti que nos dávamos muito bem mesmo.
Poderá ter algum significado? Ou mesmo algo premonitório  ;D ?

Já tive sonhos parecidos, mas nunca conseguia ver a cara ou mesmo saber quem era a rapariga com quem estava. Este foi o único em que a consegui identificar claramente.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Ola s_r

Se e um sonho premonitório só o tempo o dirá :)
Uma característica comum nos sonhos premonitórios é o facto de serem mito vívidos, muito reais, com as cores muito vivas e com muitos pormenores dos quais o sonhador se lembra ao acordar.

No entanto é normal sonhares isso pois pode ser um desejo do teu inconsciente.

Boa sorte
Filipa B
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Trish
Na minha opinião, acho que poderá ser um sonho premonitório, mas como disseram em cima só o tempo dirá. Deixa as coisas fluírem naturalmente e veremos o que acontecerá entre os dois! :) Mas espero que seja tudo de bom! :)

Hum...  ::) Parece que sonhar com viagens é bom sinal  ::)
Vê aqui o significado http://www.significadodossonhos.net.br/sonhar-com-viagem/

No entanto, creio que o teu desejo de conhecer essa pessoa pessoalmente, o facto de terem muito em comum, etc... deve estar a influenciar o teu subconsciente. Tudo é novidade e lá no fundo já estas a criar projetos com essa menina  ::)
Boa sorte, espero que esse sonho se concretize  ;)
Patrícia

Penso que foi apenas um sonho como tantos outros.

s_r
Este sonho foi bastante vívido, com alguns pormenores interessantes.

Fez-me lembrar um sonho que tive no 8º ano, esse foi mesmo premonitório.
Sonhei que tinha encontrado a minha professora de história no pátio da escola e ela disse-me que eu tinha tido negativa no teste de história (sempre tinha sido aluno de 4 na disciplina). O que é certo é que dois dias depois o sonho realizou-se.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: s_r em 29 janeiro, 2014, 10:46
Este sonho foi bastante vívido, com alguns pormenores interessantes.

Fez-me lembrar um sonho que tive no 8º ano, esse foi mesmo premonitório.
Sonhei que tinha encontrado a minha professora de história no pátio da escola e ela disse-me que eu tinha tido negativa no teste de história (sempre tinha sido aluno de 4 na disciplina). O que é certo é que dois dias depois o sonho realizou-se.


Se calhar tinhas noção que o teste te correu mal, por isso no subconsciente já sabias que ias tirar má nota  ;D
Patrícia

s_r
Por acaso até tinha corrido bem, foi uma má surpresa
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: s_r em 29 janeiro, 2014, 16:10
Por acaso até tinha corrido bem, foi uma má surpresa


:( :( :(
Bom, esperemos então que o sonho da viagem te traga coisas boas, que seja um sinal de mudança na tua vida com a tal menina  ;)
Patrícia

E além disso o normal é a professora revelar as notas dentro da sala de aula, como é que o rapaz ia adivinhar que ia receber a notícia no pátio?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

s_r
Realmente foi estranho.
Agora também me lembrei que umas semanas antes dos tsunamis do japão e da indonésia tive sonhos com tsunamis. Penso que já tinha falado sobre isso noutra thread.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

s_r
Acabei de ter outro sonho muito vivido e estou a escrever a agora para ver se não me esqueço de nada.
Estava numa escavação no Egipto ou num país árabe com a tal rapariga, o pai dela e os meus dois melhores amigos (chamemos lhes a e b). A casa dela ficava na mesma escavacao, pois fiquei com a ideia que o pai era o chefe da escavação.  Estávamos todos na casa dela a ajudar, quando ela se chega perto do meu amigo b para ajudar em algo, desequilibram - se , ele cai em cima dela e beijam -se durante uns segundos e  ela gostou isto comigo o pai dela e o meu amigo a a assistirmos. Eu fiquei devastado e fui logo até à rua para apanhar ar e o meu amigo a vem ter comigo e diz que acha que não foi apenas um beijo mas que vai ver o que se passou. Eu digo-lhe que não vale a pena, que já tinha visto tudo. Decido ir para casa e quando vou a sair reparo que ela vem a minha procura ((a chamar por mim). Eu continuo o meu caminho e vou passando pela escavação que parecia um labirinto e não encontrava o caminho para sair. Durante o mesmo (bastante curto) deviam ser uns 300 mas reparo por exemplo em algumas partes de uma cidade escavada, trabalhadores que nela trabalhavam, outros que pareciam monges e escribas vestidos como no antigo Egipto. Chego a uma curva que ficava mesmo ao lado de um riacho de água cristalina. Se seguisse em frente ia dar um bonito templo aberto. Virei a esquerda pois era nessa direcção a saída. Quando faço a curva olho para trás e vejo -a a chamar por mim e a vir a correr atrás de mim e sabia que estava arrependida.  Estava vestida no que a minha mente dizia que era um traje de princesa, todo branco. Mas agora a descrição mais precisa talvez seja o de uma dançarina de dança do ventre com aqueles véus que vão até as pontas das mãos, mas que não tapam a frente da cara nem do corpo. Nisto começa a tocar uma música em que dizia que eu era um príncipe e ela a princesa. E que eu me ia embora e ela vinha atrás de mim até me encontrar.
Continuo o caminho (sempre com a tal música a tocar) e ao fundo vejo o caminho para sair, um caminho feito de pedras pequenas castanho claro muito bonito. As peças estavam por cima da areia e nessa altura reparei que tudo ficava no alto de uma montanha. Sigo caminho e como era a descer bastava saltar para avançar pelo caminho. Imaginem  como é saltar na lua, os saltos seria parecidos. Cheguei a uma cidade onde que parecia ser um castelo com azulejos no chão e duas estradas. Escolhi uma delas é acabei por acordar.
Desde que comecei a ouvir a música continuei a ouvir até acordar. A mesma ia narrando o que eu fazia ao mesmo tempo. Quando cheguei a tal cidade a música narrou que eu ia ter de escolher duas carreiras.
Gostava mesmo de saber o significado deste sonho.
Peço desculpa por eventuais erros, mas escrevi isto com o telemóvel.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

#12
Os sonhos são assim mesmo e não quer dizer que queiram dizer algo.

s_r

Que sonho tão bonito, místico e poético que tiveste.
É claro que os sonhos nem sempre querem dizer nada de especial, isso todos nós sabemos, mas há sempre alguns que parece que nos dizem algo, ou que nos marcam mais não é verdade?

Um conselho que te dou, é teres na mesa de cabeceira um caderno e uma caneta, e apontes a maior parte dos teus sonhos, com data e tudo, este exercício não só fará com que passes a recordar melhor os sonhos, como também servirá para, mais tarde releres (o que é sempre engraçado) e verificares se houve simbolismos e coisas que bateram certo com a realidade.

Uma dica para te lembrares dos sonhos é de manhã, ao acordares, não abras logo os olhos nem te mexas muito, fica ali dois minutinhos quieto a lembrar-te do sonho, senão, ele esvai-se como areia entre os dedos.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov