Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda com encosto
    Iniciado por catarina_bg
    Lido 7.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, pessoalmente nunca acenderia velas para almas em minha casa. Faria isso sim, inclusivé, rezar por elas, mas fora de casa, numa igreja, num sitio em que se sinta confortável.

Não se esqueça de manter a ligação com o anjo da guarda de cada um de vós, sobretudo das crianças. Basta pôr uma velinha branca e um copo com água ao lado. A vela deve arder até ao fim, os restos serão colocados num vaso com flores ou num jardim. A água é depois deitada fora normalmente e o copo lavado e utilizado como de habitual. Não precisa saber rezar, basta pedir ajuda, proteção, como se falasse com um amigo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá Catarina! Venho poucas vezes ao Forum.Não sei em que Zona do País mora.Aconselho a ida a um bom Centro Espirita, que sigam Allan Kardec. Não se brinca com assuntos sérios.Ninguém expulsa um espirito.Terá que ser convencido com muito amor, a seguir o seu caminho.Porque é que há-de ser a Catarina a perdoar-lhe, e não o Espirito a perdoar-lhe a si? Nos Centros espiritas, há Médiuns com experiência que estão lá para ajudar, os Espiritos encarnados e os desencarnados, e não tem que pagar nada.Dai de graça, o que de graça recebestes.Deus queira que consiga resolver e ficar em paz.

Aconselho-a a Ler o Livro " O Evangelho segundo o Espiritismo "