Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda com encosto
    Iniciado por catarina_bg
    Lido 7.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Preciso de alguns conselhos de alguém entendido na área...
Há uns meses atrás, por indicação de uma pessoa da minha confiança, consultei uma médium/vidente devido a alguns problemas no seio do meu lar e fenómenos estranhos... Entre várias coisas bastante assertivas, ela disse-me que tinha em minha casa um encosto que andava a "sugar" as energias de todos cá em casa e que esse era um dos motivos de tanta desarmonia, cansaço, negatividade, etc... sugeriu ainda que seria alguém da família do meu marido que teria morrido há 3 ou 4 anos... (o que já havia sido também dito por outra medium/vidente a outro elemento da família)
Quando tentei fazer o ritual que ela me mandou para o mandar embora, parece que as coisas pioraram ainda mais...
A minha dúvida é: se realmente é quem nós pensamos, porque nos anda a fazer tanto mal??? E qual a melhor forma de me livrar desta entidade???? Aqui em casa estamos já a entrar em rotura, não aguentamos mais... Quanto mais nos esforçamos por alcançar a harmonia entre todos, pior é... Não conseguimos lutar mais...

Não há ninguém que saiba e possa ajudar-me?!!?!!??  >:(

Olá Catarina,

Poderia nos informar qual foi o "ritual" que ela passou para você fazer em sua casa?

fico no aguardo.

abs.

Citação de: mazzonif em 28 janeiro, 2014, 11:06
Olá Catarina,

Poderia nos informar qual foi o "ritual" que ela passou para você fazer em sua casa?

fico no aguardo.

abs.

Mandou-me escrecer-lhe uma carta a pedir que fosse embora, que seguisse em direcção à luz, que nos deixasse, os motivos, etc... Acabando com uma pequena reza que mostrava que lhe perdoava e que o libertava... Depois queimava a carta e deitava num jardim ou campo próximo da minha casa, visto eu não ter... Disse-me para fazer isto tantas vezes quantas fossem necessárias até ver melhorias... caso não melhorasse, devia ir falar com ela para vermos outr solução... mas eu não consigo obter o contato dela...

#4
olá,

Eu não conheço essa forma que ela passou, mas há orações para limpeza da casa que podem ser realizadas no seu caso, então seguem ela:

"No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):

"Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:
'Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9)

Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casam para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.

(Rezar esta oração em todos os cómodos da casa, jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cómodo)

No fim (agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):

       "Ó Pai do Céu, acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12). Pai celestial, queremos ficar de pé, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno. E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).

   Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!

  Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protectora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!

   Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado! Amém, aleluia!

   Pai Nosso, Ave Maria, Glória..."



Após a realização dessa "limpeza" pela oração há uma simpatia para sempre proteger contra energias negativas, eu faço ela em casa e indico a todos, inclusive aqui no forum, ja indiquei a muitas pessoas.

Segue ela:

"Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma ideia do nível de poluição astral naquele ambiente.

O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.

Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.

O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.

Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes."


Bom, desculpe pelo tamanho do texto.

Obs. Sempre que for fazer uma oração, faça com convicção de que irá funcionar, o "acreditar" é uma das principais forças de uma oração.

Caso for fazer, nos informe os resultados.

Que Deus e seus Guias te iluminem.

Fonte da Oração: Orações de poder, editora Raboni

abs.

Obrigada! Irei fazer sim!

sofiagov
Citação de: mazzonif em 28 janeiro, 2014, 11:44
olá,

Eu não conheço essa forma que ela passou, mas há orações para limpeza da casa que podem ser realizadas no seu caso, então seguem ela:

"No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):

"Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:
'Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9)

Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casam para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.

(Rezar esta oração em todos os cómodos da casa, jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cómodo)

No fim (agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):

       "Ó Pai do Céu, acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12). Pai celestial, queremos ficar de pé, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno. E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).

   Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!

  Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protectora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!

   Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado! Amém, aleluia!

   Pai Nosso, Ave Maria, Glória..."



Após a realização dessa "limpeza" pela oração há uma simpatia para sempre proteger contra energias negativas, eu faço ela em casa e indico a todos, inclusive aqui no forum, ja indiquei a muitas pessoas.

Segue ela:

"Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma ideia do nível de poluição astral naquele ambiente.

O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.

Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.

O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.

Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes."


Bom, desculpe pelo tamanho do texto.

Obs. Sempre que for fazer uma oração, faça com convicção de que irá funcionar, o "acreditar" é uma das principais forças de uma oração.

Caso for fazer, nos informe os resultados.

Que Deus e seus Guias te iluminem.

Fonte da Oração: Orações de poder, editora Raboni

abs.

muito bom  mazzonif... é sempre bom saber  :)

VoyeuR
Pode também fazer a conjuração dos 4 e a conjuração dos 7.

Em todas as divisões da casa devem ser ditas as seguintes Conjurações.

Conjuração dos Quatro

"Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.
Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Rafael, Anael,

Fluat udor per spiritum Elohim.
Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per YHVH-Tsabbaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.
Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada. (+)
Águia acorrentada, obedece ante este signo (+), ou retira-te ante este sopro (+).
Serpente móvel arrasta-te a meus pés, ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela da manhã e em nome do Tetragrama que está inscrito no centro da cruz de luz.

Amen, Amen, Amen!"

Tradução do Latim :
Cabeça de morto (termo alquímico para cinza), que o senhor te ordene pela viva e devota serpente.
Querubim, que o senhor te ordene por Adão Iodchevah.
Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro.
Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão.
Michael, Gabriel, Raphael, Anael
Flua a humidade pelo espírito dos Elohim,
Permaneça na terra por Adão-Iotchavah.
Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.



Conjuração dos Sete:

Em nome de Michael que YHVH (Jehovah) te ordene e afaste daqui Chavajot!

Em nome de Gabriel que Adonai te ordene e afaste daqui Bael!

Em nome de Raphael desaparece ante Elohim, Sachabiel!

Por Samael Tsabbaoth e em Nome de de Elohim Gibor, afasta-te daqui Andramelek!Por Zachariel e Sachiel Melek, submete-te ao poder de Eloah, Samgabiel!

Pelo Nome Divino e Humano de Shaddai e pelo Signo do pentagrama que tenho na mão direita; em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva que são Yodchevah, retira-te Lilith, deixa-nos em paz Nehamh!

Pelos Santos Elohim e em nome deos Génios Cassiel Sehaltiel Aphiel e Zarahiel, sob o comando de Oriphiel, retira-te Moloch, não te daremos os nossos filhos para que os devores!

Fonte: Blog de Magia de Magda Liebstein

Espero ter ajudado

sofiagov
Citação de: VoyeuR em 28 janeiro, 2014, 14:58
Pode também fazer a conjuração dos 4 e a conjuração dos 7.

Em todas as divisões da casa devem ser ditas as seguintes Conjurações.

Conjuração dos Quatro

"Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!
Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.
Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.
Michael, Gabriel, Rafael, Anael,

Fluat udor per spiritum Elohim.
Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per YHVH-Tsabbaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.
Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada. (+)
Águia acorrentada, obedece ante este signo (+), ou retira-te ante este sopro (+).
Serpente móvel arrasta-te a meus pés, ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela da manhã e em nome do Tetragrama que está inscrito no centro da cruz de luz.

Amen, Amen, Amen!"

Tradução do Latim :
Cabeça de morto (termo alquímico para cinza), que o senhor te ordene pela viva e devota serpente.
Querubim, que o senhor te ordene por Adão Iodchevah.
Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro.
Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão.
Michael, Gabriel, Raphael, Anael
Flua a humidade pelo espírito dos Elohim,
Permaneça na terra por Adão-Iotchavah.
Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael.



Conjuração dos Sete:

Em nome de Michael que YHVH (Jehovah) te ordene e afaste daqui Chavajot!

Em nome de Gabriel que Adonai te ordene e afaste daqui Bael!

Em nome de Raphael desaparece ante Elohim, Sachabiel!

Por Samael Tsabbaoth e em Nome de de Elohim Gibor, afasta-te daqui Andramelek!Por Zachariel e Sachiel Melek, submete-te ao poder de Eloah, Samgabiel!

Pelo Nome Divino e Humano de Shaddai e pelo Signo do pentagrama que tenho na mão direita; em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva que são Yodchevah, retira-te Lilith, deixa-nos em paz Nehamh!

Pelos Santos Elohim e em nome deos Génios Cassiel Sehaltiel Aphiel e Zarahiel, sob o comando de Oriphiel, retira-te Moloch, não te daremos os nossos filhos para que os devores!

Fonte: Blog de Magia de Magda Liebstein

Espero ter ajudado

diga-me Voyeur esta conjuração dos quatro terá que ser dita em latim ou pode ser em português? tem mais "força" dita em latim ?


VoyeuR
Olá Sofiagov,

Funciona de qualquer das maneiras. Tem que ser dita com a total confiança.

É bastante poderosa, não deve ser evocada em vão.

E se á conjuração se juntar um defumadouro na mesma altura, ou seja, o médium evocar e defumar, é a cereja no topo do bolo.

:)

Acho que as magias de conjuração deve ser feita apenas por pessoas experientes.

sofiagov
Citação de: mazzonif em 28 janeiro, 2014, 15:27
Acho que as magias de conjuração deve ser feita apenas por pessoas experientes.

certo...compreendo... assim não o devo fazer ...

mas se for feito por alguém que não tenha a experiencia necessária o que poderá acontecer ?
trazer alguma energia mais baixa ?o efeito será o contrário ? é isso?

VoyeuR
Citação de: mazzonif em 28 janeiro, 2014, 15:27
Acho que as magias de conjuração deve ser feita apenas por pessoas experientes.

Concordo.

Citação de: sofiagov em 28 janeiro, 2014, 15:31
certo...compreendo... assim não o devo fazer ...

mas se for feito por alguém que não tenha a experiencia necessária o que poderá acontecer ?
trazer alguma energia mais baixa ?o efeito será o contrário ? é isso?

Pois... Quais as consequências? Não quero agravar ainda mais a situação...!

VoyeuR
Piorar não piora, mas não resulta.

Pratiquem a oração e quando se sentirem prontas avancem! Com coragem e confiança! Não se deixem demover por nada.

Assim terão sucesso.