Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cheiro estranho
    Iniciado por overule
    Lido 3.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite! Preciso da vossa ajuda para tentar perceber uma situação que se passou à uns tempos atrás!
Estava no trabalho e ia fazer a minha pausa e quando ia no corredor que dá acesso ao exterior comecei a sentir um cheiro muito intenso a fezes! Perguntei a quem estava comigo se também o sentiam, ao que me responderam que não! Era um cheiro tão intenso que até dava vómitos!!!
Isto tem algum significado ou foi só imaginação minha?

Não há a possibilidade de teres pisado algo? Ou outra pessoa qualquer?

Não, foi a primeira coisa que verifiquei. E se alguém tivesse pisado alguma coisa o cheiro mantinha-se em todo o lado, não só naquele sítio. E mais ninguém, eram mais 2 pessoas que estavam comigo, sentiram o cheiro

De facto é estranho...sendo tu o único a sentir torna de facto a coisa caricata. Como descreveste o cheiro como algo intenso duvido que fosse "imaginação". ..

Sim, e ainda é um corredor com 50/60 metros e senti o cheiro até sair do edificio, mas quando voltei já não senti e nunca mais voltei a sentir! Só gostava de perceber o que quer dizer, isto se quiser dizer alguma coisa... :-\

Não te preocupes. também eu costumo sentir cheiros sem nada que os provoque ao pé de mim. Sinto cheiro de perfume ou flores. Ainda não entendi o que significa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não estou preocupado, mas gostava de perceber se quer dizer alguma coisa...

sabes se há algum cano ou águas estagnadas junto ao edifício?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não, nada disso e se fosse isso as outras pessoas também sentiam o cheiro....

Acho que esses cheiros que se sentem sem causa aparente, podem ser manifestação espiritual: perfume, flores, cigarro, até maus cheiros. Isso significa que tens um dom mediúnico. Os espírito podem manipular energias, daí os cheiros surgirem, entre outras manifestações. Os espiritos têm todos a sua individualidade, tal como os humanos.
Já pensate em registar num bloco o que sentes e pensas cada vez que surge um cheiro?
Um abraço
Cleo 
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nunca o fiz, mas a partir de agora vou começar a fazer, caso possa!

Evidentemente não posso contradizer o cheiro que sentiste ou a certeza do mesmo, há coisas que só nós podemos afirmar e mais nada.
No entanto deixo a minha opinião por me ter acontecido algo parecido. Uma vez, no meu local de trabalho, também senti um cheiro nauseabundo e vindo do nada, mais ninguém sentia e da mesma maneira como a ti, só num determinado espaço. Verificou-se mais tarde, porque entretanto nos dias seguintes voltou a acontecer, que era problema das fossas locais.
O cheiro aparecia e desaparecia do nada mesmo, ao inicio só eu notava, aos poucos um ou outro colega  sentiu.
Quando eu sinto cheiros estranhos, procuro perceber de onde possam ser e se os sinto em locais diferentes para melhor concluir se é alguma entidade. Costumo concluir que é uma entidade que esta comigo quando o cheiro aparece em vários locais diferentes.

Tenta analisar assim, perceber se o cheiro se mantem, se é sempre no mesmo local, quantas vezes o sentes, se acontece algo de diferente na tua rotina quando o cheiro surge...etc...
Patrícia