Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza espiritual, opiniões?
    Iniciado por di.s.r
    Lido 2.254 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
duas pessoas (medium?) aconselharam fazer uma limpeza espiritual, pois alguém pode estar a fazer mal à família...

Aconselham?

( n é gratuito...)

Citação de: di.s.r em 24 janeiro, 2014, 22:27
duas pessoas (medium?) aconselharam fazer uma limpeza espiritual, pois alguém pode estar a fazer mal à família...

Aconselham?

( n é gratuito...)

em que se baseiam essas médiuns para dizer que "alguém pode estar a fazer mal à família"?
eu também te poderia dizer o mesmo e até poderia acrescentar que querem atingir o teu pai, por invejas...

e poderia apimentar mais a situação mandando uns bitaites, so para influenciar mais a tua família a fazer a limpeza ou melhor, a pagar o trabalho seja ele qual for.

se fosse eu na tua situação, antes de avançar com alguma coisa, falava com essas pessoas para elas me explicarem tim tim por tim tim essas suposições e dependendo das respostas logo me decidia.

é claro que, pedir segundas opiniões a outros médiuns era uma hipótese muito valida.

vê aqui no fórum, há vários tópicos acerca de banhos de limpeza.
boa sorte :)

medium bom não diz isso, não cobra!

Citação de: wiccan em 17 julho, 2015, 15:44
medium bom não diz isso, não cobra!
Depende.
Toda gente, ate "mediuns" percisam de comer e fazer a vida. Podem aceitar doações!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

não foi uma doação, estava mesmo escrito que era x de €€, ou seja exigia mesmo.

Mas nada mais disto interessa, pois já cheguei à conclusão que não existe nada "do outro lado". É uma ilusão. E casos em que se tratam de exorcismos ( ao qual eu assisti de uma pessoa próxima), na realidade não passam de uma doença ( esquizofrenia dissociativa de personalidade). E esses médiuns aproveitam-se da fraqueza das pessoas e pronto...

Depende.
Ha muitos casos que sim, as coisas nao são o que parecem. E isto aplica-se tanto para o normal parecer paranormal, e o paranormal parecer normal!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: di.s.r em 17 julho, 2015, 16:29
Mas nada mais disto interessa, pois já cheguei à conclusão que não existe nada "do outro lado". É uma ilusão.

não colocaria assim as coisas, com o devido respeito pela sua opinião claro. Há muitas, imensas situações que carecem de explicação, muitos avistamentos, muitos factos digamos assim, que comprovam a existência de "algo mais". Podemos passar toda a vida a refutar argumentos contra e um dia surge-nos a dúvida porque algo acontece que nos faz duvidar...Da minha experiência pessoal tenho agora a certeza que existe mesmo algo do outro lado. :)
E não fique decepcionada com muitos por causa de um ou dois, não são a regra. Verá que é assim, talvez não no imediato mas durante a sua vida.

Que tudo corra bem! :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

eu tb falo por experiência própria ;)

tb ja presenciei factos estranhos (como ouvir uma respiração pesada), não tenho explicação para tal, mas que não são espíritos não são... o que é? não sei!

Aí está!Conheci um que trabalhava, não se dava nada!