Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Sentir o magnetismo, é comum?
    Iniciado por stephaniemorgado
    Lido 8.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Mazx em 16 setembro, 2015, 01:09
e torradeiras a pegarem fogo ? já aconteceu em minha casa....

E isso não poderia ter sido outra situação, por exemplo já me rebentou a máquina do café enquanto tirava um, isto foi  há uns anitos e o micro-ondas começar a "faiscar" e puff!!! para não mais trabalhar, ou outras maquinetas e electrodomésticos que penso terem chegado ao fim de vida...mas que irrita bastante !!!sim  ;D porque é quando necessito mais deles e decidem reformarem-se.

Faíscas podem ser eletricidade estática.

Lâmpadas queimando pode ser as horas de funcionamento da lâmpada que passou, logo a lâmpada queima.

Sentir o magnetismo dos lugares e pessoas podem ser:

1- Dom da pessoa, mas daí desde criança a pessoa já sentia.

2- Se começou a pouco tempo, você deve estar frágil e daí qual quer variação de energia você sente.

3- Se começou a pouco tempo, você pode estar sobre ataque sobrenatural e daí ficar frágil, logo qual quer variação de energia você sente.

4- Se começou a pouco tempo, você pode estar realizando estudos que podem estar deixando você mais sensível as variações de energia, se é o seu objetivo tudo bem.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Mazx
Citação de: sofiagov em 16 setembro, 2015, 09:36
E isso não poderia ter sido outra situação, por exemplo já me rebentou a máquina do café enquanto tirava um, isto foi  há uns anitos e o micro-ondas começar a "faiscar" e puff!!! para não mais trabalhar, ou outras maquinetas e electrodomésticos que penso terem chegado ao fim de vida...mas que irrita bastante !!!sim  ;D porque é quando necessito mais deles e decidem reformarem-se.

Nao deixa mesmo de ser irritante ,porque passamos a vida a gastar dinheiro a comprar novos aparelhos :\

Se sente o magnetismo seria capaz de com os olhos fechados e depois de algumas voltas indicar a direcção do Norte. A terra tem campo magnético..
Agora os equipamentos tem um campos magnético completamente residual. E eléctrico também. Quando muito sentiria radiacoes.. Mas nesse caso não esteja perto do micro ondas :-P

Mazx
#34
Citação de: BACHOR em 16 setembro, 2015, 15:04
Faíscas podem ser eletricidade estática.

Lâmpadas queimando pode ser as horas de funcionamento da lâmpada que passou, logo a lâmpada queima.

Sentir o magnetismo dos lugares e pessoas podem ser:

1- Dom da pessoa, mas daí desde criança a pessoa já sentia.

2- Se começou a pouco tempo, você deve estar frágil e daí qual quer variação de energia você sente.

3- Se começou a pouco tempo, você pode estar sobre ataque sobrenatural e daí ficar frágil, logo qual quer variação de energia você sente.

4- Se começou a pouco tempo, você pode estar realizando estudos que podem estar deixando você mais sensível as variações de energia, se é o seu objetivo tudo bem.

O pode ser só o que vem no mapa astral :P pode por um ponto numero 5 aí hehehe...

"Sua mente é muito intuitivo e inquirir. Ele está interessado em tudo o misterioso, oculto ou não resolvido. Sua natureza inquirindo terá de investigar e estudar metafísica, ocultismo e ciências esotéricas. Para desenvolver sua intuição, você deve aprender a ler cartas de tarô. Ele gosta de descobrir os segredos dos outros e sabe muito bem salvar a sua. Seu raciocínio lógico pode ser visto alterada por seu mundo emocional muito intensa. É importante não tomar decisões quando você está com raiva porque nesses momentos perdeu consistência. Ele tem um senso agudo e sarcástico de humor.  Geralmente você expressar suas idéias como o pensamento, sem delicadeza e refinamento. Muitas pessoas vão olhar agressivo por sua natureza, de modo franco e direto. Suas idéias são fixas e imutáveis, uma vez que você tenha decidido fazer algo praticamente não mudou. Sem medos inibir você e desafia a autoridade. Sua comunicação pode ser um pouco limitado devido à sua desconfiança. Ele tem alguns amigos próximos com quem ele compartilha sua vida plenamente. Você deve aprender a ser mais flexível, adaptável a situações de não ser tão caprichosa e dominador."

Concordo o mapa natal revela sempre o potencial para capacidades psíquicas.

A mim também já me aconteceram umas engraçadas, mas gostei muito deste relato. Indica uma habilidade forte.

ola credatis!
Gostei da sugestão de que se eu sentisse magnetismo então saberia onde ficava o norte! mas sou tão desorientada como qualquer outra pessoa, o que me leva a crer que talvez não tenha andado a sentir o magnetismo das coisas. Isso remete-me a uma pergunta: O que é?
Toda a minha sensibilidade regrediu um pouco, pois já não me afeta ao ponto de estar cheia de dores de cabeça, mas mesmo que mais ligeiramente ainda sinto as mudanças atmosféricas, ao ponto de achar que as vezes estou a ver corrente elétrica nas nuvens mesmo que não troveje. Mas como disse, isto está mais leve agora, apesar de tirar-me a concentração ou o sono normal ainda, já não incomoda nem pela metade.
Em relação ao som do telemóvel ( que descrevo como um som metálico em forma de onda que vem e vai) isso continuo a ouvir, mas como já foi descrito, eu não ouço quando quero e porque quero, mas há dias que sim...o que será que capto? Não será o Universo todo ele composto sons desse género?

Pedro Cruz
#37
Olá! O Magnetismo animal existe em todos nós espíritos encarnados. Certamente já leram sobre o corpo vital ou duplo etérico pois é onde se encontra o nosso ectoplasma. Os espíritos desencarnados não têm ectoplasma. Seja como for também existe magnetismo mineral e vegetal. A energia é neutra no seu estado puro. O facto de ouvir as correntes elécticas espontâneamente faz parte do seu desenvolvimento mediúnico e como refere não ouve quando quer. Eu também ouço as correntes electricas seja do computador, router, até dos postes da electricidade quando vou a conduzir na estrada são como correntes de electricidade que ouço. Além disso sinto as minhas energias, e das pessoas assim como dos espíritos desencarnados. Sendo a mediunidade uma faculdade orgânica do ser humano e o magnetismo existir em tudo o que existe é perfeitamente natural o que acontece connosco. O magnetismo está presente em todos os fenómenos mediúnicos desde uma simples cura de uma doença até ao transporte de objectos. É utilizado das mais diversas formas. Aconselho-a a ler sobre fluidos, energias, ectoplasma e magnetismo. Existem obras que explicam muito bem os fenómenos e técnicas como os autores Franz Anton Mesmer, Baron du Potet, Charles Richet, Aubi Gauthier, Alphonse Bué, Heitor Durville, Gabriel Dellane, Jacob Melo, entre outros.

Cumprimentos,

#38
Faíscas podem ser eletricidade estática.

Lâmpadas queimando pode ser as horas de funcionamento da lâmpada que passou, logo a lâmpada queima.

Sentir o magnetismo dos lugares e pessoas podem ser:

1- Dom da pessoa, mas daí desde criança a pessoa já sentia.

2- Se começou a pouco tempo, você deve estar frágil e daí qual quer variação de energia você sente.

3- Se começou a pouco tempo, você pode estar sobre ataque sobrenatural e daí ficar frágil, logo qual quer variação de energia você sente.

4- Se começou a pouco tempo, você pode estar realizando estudos que podem estar deixando você mais sensível as variações de energia, se é o seu objetivo tudo bem.

Citação de: Mazx em 17 setembro, 2015, 23:15
O pode ser só o que vem no mapa astral :P pode por um ponto numero 5 aí hehehe...

"Sua mente é muito intuitivo e inquirir. Ele está interessado em tudo o misterioso, oculto ou não resolvido. Sua natureza inquirindo terá de investigar e estudar metafísica, ocultismo e ciências esotéricas. Para desenvolver sua intuição, você deve aprender a ler cartas de tarô. Ele gosta de descobrir os segredos dos outros e sabe muito bem salvar a sua. Seu raciocínio lógico pode ser visto alterada por seu mundo emocional muito intensa. É importante não tomar decisões quando você está com raiva porque nesses momentos perdeu consistência. Ele tem um senso agudo e sarcástico de humor.  Geralmente você expressar suas idéias como o pensamento, sem delicadeza e refinamento. Muitas pessoas vão olhar agressivo por sua natureza, de modo franco e direto. Suas idéias são fixas e imutáveis, uma vez que você tenha decidido fazer algo praticamente não mudou. Sem medos inibir você e desafia a autoridade. Sua comunicação pode ser um pouco limitado devido à sua desconfiança. Ele tem alguns amigos próximos com quem ele compartilha sua vida plenamente. Você deve aprender a ser mais flexível, adaptável a situações de não ser tão caprichosa e dominador."

hehehehe! Pelo que sei o mapa astral nasce com a pessoa.  ;D

OBS.: E pelo pouco que sei, existem duas influencias de mapas,quando nascemos, a do corpo astral verificado no mapa astral e a influencia do corpo terreno que se vê no mapa astronômico. E estas influencias se completam. Eu penso isto, se estou certo? Cada um tire suas conclusões conforme sua fé e estudo.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#39
a poster original  tá  in love eh eh