Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sentir o magnetismo, é comum?
    Iniciado por stephaniemorgado
    Lido 8.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: LilithP em 27 janeiro, 2014, 18:13
Hmmm
Cada cristal emite vibraçoes diferentes que servem para coisas diferentes.
Nem todos servem para limpar as energias negativas e muito menos absorve-las.

A turmelina negra protege (criando uma barreira as energias negativas) e harmoniza (alinhando a nossa energia)
A ametista é uma pedra da mente. Traz calma e ajuda na saude. Equilibra as emoçoes. Promove os poderes psiquicos.
O citrino traz calma, inspiração e equilibrio.
O quartzo limpa. Limpa e harmoniza os outros cristais e a nossa energia. É dos melhores cristais para se ter.

A melhor maneira de utilizar os cristais para que eles funcionem bem é criar um laço com eles :) Tens de estar em contacto com eles o maximo possivel como se fossem animais de estimação e cuidar deles.
Pegar neles so de vez em quando raramente funciona :)

Medita com eles tambem para se habituarem as energias e vibraçoes da tua aura.

Podes andar com eles contigo num colar ou na carteira (o melhor).
Ou ter "sessoes de terapia" de vez em quando :) nessas sessões colocas o cristal por cima do local do problema (ou do chakra) e deixas lá estar durante uns minutos enquanto pensas no beneficio que queres do cristal e meditas ou fazes orações.

O importante é deixar a tua energia ficar familiarizada com a do cristal e vice-versa.

Cara LilithP  esqueci de referir que também comprei uma pedra estrela , e comprei porque a minha filha adorou-a pelo brilho...depois soube que esta pedra era boa para ajudar o lado financeiro/económico... eh eh.
É de facto uma pedra linda, plana e cheia de brilho (já lhe pedi uma ajudinha no euromilhões mas acho que não foi na minha conversa  ;D ;D ;D ;D ;D)

Bom dia pessoal  ;)
Em relação ao magnetismo, ainda houve uma outra experiencia que não cheguei a partilhar convosco e que tem a ver com água. Eu não percebo nada de química, mas a água que está debaixo da terra, assim como em nascentes ou mesmo em canais de água subterrâneos naturais, não estará carregada de magnetismo? É que pela minha estranha experiencia sinto exatamente onde passa essa água, pois sinto uma vibração magnética nesses sítios. Tenho comprovação disso, pois um dia precisámos de trazer ao nosso terreno um técnico para ver onde ficava a água para abrirmos um furo, e em resultado, o sitio que ele apontou era exactamente onde eu também sinto a água. É estranho, parece que eu sinto esses canais como se fossem veias e até parece que sinto lá a água a correr. Alguém já passou por isso?
Tudo isto que tenho descrito desde o inicio do tópico, é algo que não me acontece porque quero, por tanto eu não tenho controlo, é algo que me acontece frequentemente mas não é 100% infalível. Por exemplo, hoje posso ouvir o telemóvel e amanha estou tão surda como qualquer outra pessoa.  :)

Ola, dentro da mediunidade, encontra-se tambem essa situação acho que já me pronunciei,alguma vez sobre estas situações. Tinha um amigo padre que inúmeras vezes fazia com o pêndulo quando estava em Lisboa e depois passou a sentir sem querer, para descobrir água ou outro mineral em qualquer parte do mundo.

- No que concerne tambem ao sentir faz parte do médium, tenho amigos que sentem diversas formas de coisas diferentes, derivado a um espirito que pertencia a um ser vivo exatamente da mesma area.

-Tenho uma pessoa que possui um espirito com ela, já lhe demos uma ajuda, mas ele lá continua cantando ao ouvido várias canções da sua época. Tenho tambem um caso de um Juiz que uma entidade lhe ocasionalmente em tribunal dizia quem estava a mentir.

- Creio firmemente pela experiencia que é uma entidade que lhe está a dar essa caracteristica, como tantas outras, e é a forma de se dar a conhecer para ser ajudada. Pensamos quem não está dentro do assunto que são casos raros mas não é assim, lido com pessoas há muitos anos e que será de tantos por esse mundo fora, mesmo dentro do nosso pais há tantos casos.

-As entidades não entram quando queremos, ou programamos.

Boa noite joão lourenço ;)
Estive a pensar bastante antes de responder, e cheguei a uma conclusão. Será como diz um tipo de mediunidade sim. Tenho tido experiencias com o mundo espiritual pois já ando nisso já desde os meus 14 anos, não vou estar aqui a contar as minhas experiencias pois não tem a ver com este tópico, mas posso dizer que já tenho alguma experiencia com entidades a pedir ajuda, e não me parece que isto seja o caso de algo ou alguém a pedir ajuda. Mas prometo que não me irei esquecer da sugestão e que vou analisar isso sempre que sentir magnetismo, com intensão de perceber se é realmente algum problema espiritual ou se é apenas uma sensibilidade aguçada. Bem-haja

Olá, gostei da sua resposta ponderada e sabedora. Apenas desejo que se aprenda algo nesta área, tenho tambem uma idade já gorda (brincando) mas talvez não tanta experiencia, embora já com algum peso. Disse isso porque de alguma forma já vi de tudo nesta área.
- Esta semana tambem uma amiga médium, e bastante incorporada, de repente ficou sem qualquer visibilidade de mediunidade, tambem vou investigar o porquê.
- No seu caso, era interessante se saber, porque a sensibilidade extra normalmente a associada ao espirito,e as suas capacidades, ainda há pouco ajudei uma menina na Ukrânea com estrema necessidade de pintar, tinha incorporado um artista, que acabamos até por saber atraves de pesquisa. Tenho casos de pessoas com estrema sensibilidade a cheiros e outras coisas como  ver a energia das coisas viva,animais pessoas plantas e afinal numa que consultei para estudo era uma entidade, que facultava isso, e perdeu.
De qualquer forma estarei atento, as suas intervenções e força, abraço

Boa tarde João Lourenço!
Não me parece que eu tenha tanta experiencia como o João, pois ainda sou jovem e regredi bastante na minha mediunidade durante uns anos, ao que agora estou a florescer de novo. Mas o que interessa a quantidade de experiencia? O mais importante é aprendermos uns com os outros, cada um com a sua experiencia pessoal seja muita ou pouca. ;)
Em relação à sua amiga, eu acredito que a mediunidade seja uma capacidade mental que todos tenhamos mas que nem todos desenvolvem, assim sendo, também acredito que as entidades possam mexer com essas capacidades, (daí se comunicarem conosco) mas também poderem conseguir inibi-las ou bloqueá-las ou até mesmo distorcê-las. A capacidade mediúnica da sua amiga continua lá intacta mas ela pode é estar sob influencia de alguma entidade, com boa ou má intensão. Em relação à menina que pintava, será que a rapariga já não tinha capacidade mental virada para a arte? Acredito que sim, pois isso explicaria o porquê de ter atraído um artista, já tendo uma pré-disposição natural, torna mais fácil usar a mente dessa pessoa.
Em relação ao magnetismo, estou atenta e auto-avalio-me bastante. Por acaso aqui na zona onde vivo, tenho sentido pressão atmosférica nestes últimos dias, em resultado tenho estado com a sensação de pressão na cabeça acompanhada de um zunido nos ouvidos, as vezes dói um pouco mas passa. Mas hoje está mais leve, felizmente parece que as nuvens eléctricas foram embora e o vento que as empurrava parou, deixando nuvens "normais" de chuva bem geladinha  :D
Espero que as minhas opiniões tenham sido uteis. Possivelmente não disse nada de novo para ninguém, ainda assim relembrar é bom  ;)

Sem duvida complementa tudo o que eu disse e acrescentou mais do que deixei por dizer.
Em relação á menina era realmente impossivel, pois mal sabia andar e nem o que era um pincel. Mas já lá vai e parece que a entidade já está de férias,
- Claro que em relação ao seu caso, é bom estar atenta aos sinais, porque o mundo não se esgota só no espiritual, tambem reconheço, não se esqueça que eu aos 18 anos já andava de nariz para o ar á procura de ovnis, mas isso é outra história.
cumprimentos.

Citação de: joao lourenco em 29 janeiro, 2014, 12:36

-Tenho uma pessoa que possui um espirito com ela, já lhe demos uma ajuda, mas ele lá continua cantando ao ouvido várias canções da sua época. Tenho tambem um caso de um Juiz que uma entidade lhe ocasionalmente em tribunal dizia quem estava a mentir.



Hehe essa parte do Juíz daria-me imenso jeito no futuro se encontrar emprego :p
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: kitkat2 em 05 fevereiro, 2014, 00:30
Hehe essa parte do Juíz daria-me imenso jeito no futuro se encontrar emprego :p

Cuidado: A brincadeira eventualmente poderia acabar mal, culpando-se um inocente.

Realmente é verdade, tens razão :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac


#26
Citação de: Super Dragona em 05 fevereiro, 2014, 12:35

Cuidado: A brincadeira eventualmente poderia acabar mal, culpando-se um inocente.

Pois é amigo mas é verdade e nunca deu mal, está reformado e ia a pedido de colegas quando era um caso em que a dificuldade era grande, baseado no que ouvia, desenvolviam o assunto.
Estou a citar de Torres Vedras

Citação de: joao lourenco em 05 fevereiro, 2014, 19:30
Pois é amigo mas é verdade e nunca deu mal, está reformado e ia a pedido de colegas quando era um caso em que a dificuldade era grande, baseado no que ouvia, desenvolviam o assunto.
Estou a citar de Torres Vedras

João como sabes tu que nunca se deu mal? Viste os acusados a cometer os crimes de que são acusados? O juiz viu? Na na na não, não me convencem com essa historia dos espíritos. Se nós estivéssemos nas mãos dos espíritos era que estávamos tramados, especialmente com aqueles espíritos que sentem prazer ao ver um ser humano a sofrer, quanto mais sofre, mais prazer tem, e olha que também há muitos desses espíritos por ai, não é so malta fixe.
Sem provas não há crime e ponto final. Esta certo que assim escapam muitos impunes ao crime que cometeram no entanto também se salvam muitos inocentes de ser injustiçados.
Infelizmente hoje em dia so há uma coisa que move o mundo. Dinheiro! Tens dinheiro para subornar? Estao estas safo, não tens dinheiro, es o ze povinho que se distraiu e fez uma asneirinha que te nem prejudicou ninguém, vai para a cadeia que se lixa.

Eu tenho um tio que não pode usar relógios de pulso porque avariam todos 😝

Mazx
e torradeiras a pegarem fogo ? já aconteceu em minha casa....